O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Alessandra Negrini

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
Nascimento: 29 de agosto de 1970 (idade 49 anos), São Paulo, São Paulo
Altura: 1,63 m



images


16a94fe40a012097c75fab0359a382f1.jpg


images

images

images


images


images




d630DwgH1AqujMW6xeqJMxmw8fk76_0kEPN93ofPyV_Ie9Z2IN6uigC7Ew69eBAFfRSjIqoh1Mkydf8n-JWRPiGbxxMmoqLaBDBxRg=w320-h240
 
Ultima Edição:


Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Problema é envelhecer errado.

Não precisa nem sair do Projac pra pegar um exemplo: Suzana Vieira. 75 anos, três divórcios nas costas e ainda diz que tem "muita vontade de foder".

put* troço triste essas tias. Mulher Cougar é um troço deprimente pra c***lho.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
"Pressão preconceituosa", "Machismo"..

Sério gente, ja tenho 30 anos de vida, já não aguento mais ler e ver o comportamento dessas merdas.

Ela que vá tomar no cu dela, larga mão de malhar então e ficar se posando, vagabunda do c***lho...vai viver...

No mais, pelo que parece e pensa, socava no rabo com uma silvertape na boca.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Ela é gostosa, tem fama e tem grana.

Agora a mulher normal que passa dos 30 e ainda não arrumou marido, tá com o poder de barganha no fundo do poço. Véio rico quer as novinhas de 17 e garotão só quer comer, pegar a grana e descartar as coroas.
Se tiver filho pode esquecer, ou vira lésbica lacradora com sovaco vermelho ou adota cinco gatos.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
... e melhor que bingo, just saying.

Porra, mas cê deve ter fumado um BLUNT 420. Das duas postagens não entendi nenhuma.

Tipo... a moral da história é que se você encara sexo como o Chico Bioca ou a Valeska Popozuda de 30 anos pra cima, você está meio perdido.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
Porra, mas cê deve ter fumado um BLUNT 420. Das duas postagens não entendi nenhuma.

Tipo... a moral da história é que se você encara sexo como o Chico Bioca ou a Valeska Popozuda de 30 anos pra cima, você está meio perdido.

Sobrio eu não estou..

mas ok, vamos lá...

Voce é uma velha de 75 anos, sua vida esta no fim e eis aqui suas opções de entretenimento:

a) Ver novela Mexicana na TV
b) Bingo
c) Dominó
d) Fuder muito num hedonismo sem limites.

Que tipo de velha voce quer ser?

A Suzana Vieira podia estar lá, de muleta, andador, esclerosada, atrasando a fila do caixa eletronico como toda boa velhinha que nao faz a minima ideia de como usar essa fantastica maquina futuristica da era espacial..... invez disso ta entupida de botox com um corpo comivel e dando bastante, well, bom pra ela.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Da hora essa véia.

E eu também sou véio.

Tamo junto tia. Vem pra cá que desejo aqui tá de boas também.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Esse molier é um negocio inacreditavel.

E gosta de teta, vide o otto. Ou seja, a OS inteira tem chance.

Ela tinha uma casa de campo pertinho de onde eu morava, mas nunca a vi.
 
Topo Fundo