O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aos 83 anos, vovó do Tinder já saiu com mais de 50 homens.

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.006
Reações
27.826
Pontos
1.044
Aos 83 anos, vovó do Tinder já saiu com mais de 50 homens e quer mudar visão sobre velhice
Redação/RedeTV!
Hattie Retroage criou conta em busca de sexo casual
20190909174314cR5HSbqCfT.jpg

(Foto: Reprodução/Facebook)
Aos 83 anos, a ex-dançarina Hattie Retroage é conectadíssima e quer mudar a visão da sociedade sobre o envelhecimento. Como jornada pessoal para isso, ela usa o Tinder para dar match com homens mais novos e já teve encontros com mais de 50 pretendentes.
Em entrevista a um canal no YouTube, Hattie deixou clara a sua meta no aplicativo de namoro: "Estou no Tinder para encontrar amantes mais novos". E contou estar seguindo o plano à risca.
Entre os mais de cinquenta encontros, a mãe e vó já chegou a sair com um jovem de 19 anos, mas nega que sabia que ele era tão novo. "Se eu soubesse da idade dele, provavelmente não teria ido para a cama com ele", explicou ela.
Moradora de Nova York (EUA), Hattie conta que tem se impressionado em como os homens se preocupam com a satisfação sexual da parceira. "São muito diferentes dos da minha época", observou ela, que tem se dedicado aos matches do aplicativo.
Mas sua rotina não foi sempre assim. "Quando eu era mais nova, tudo o que eu queria fazer era casar e ter uma família", relembrou. "Meu ex-marido e eu tivemos uma vida sexual maravilhosa e, quando as crianças foram para a faculdade, muito da nossa dinâmica se perdeu, então nos divorciamos", acrescentou.
O ex-marido se casou outra vez e ela pensou em fazer o mesmo. "Só que não funcionou dessa maneira. E eu estava excitada", revelou. "A partir daí, eu estava com 55 anos, e coloquei um anúncio nos jornais - ainda não tínhamos internet. E então eu tive uma série de namorados, um atrás do outro".
Sem Tinder, o método dela era mais complicado. Depois de verem o anúncio, os candidatos deixaram seus números de telefone na secretária eletrônica dela. Ela fazia a seleção e marcava com aquelas mais interessantes. "Eu tive muitos encontros e conhecia muitos homens", relembrou.
Hoje usuária do aplicativo, a idosa diz que não perde tempo como antigamente: se o encontro for bom, leva o pretendente direto para o quarto e, às vezes, se adianta ao nem usar roupa íntima nas ocasiões.
Disposta a inspirar outras pessoas sobre como a idade não precisa ser um limitador de experiências de vida, Hattie afirma que é grata por chegado aos 83 e quer mudar como as pessoas veem os idosos.
"O objetivo da minha vida é mudar a terrível e decrépita visão do envelhecimento e transformá-la em algo emocionante", declarou. "Vou reivindicar um novo jeito de envelhecer".
20190909174318zwWYBlR9NQ.jpg

(Foto: Reprodução/Facebook)
201909091743285znaxBwznP.jpg

(Foto: Reprodução/Facebook)
20190909174311VmdkDnwcfg.jpg

(Foto: Reprodução/Facebook)
20190909174321hLtLXBDrIS.jpg

(Foto: Reprodução/Facebook)
https://www.redetv.uol.com.br/jorna...saiu-com-mais-de-50-homens-e-quer-mudar-visao


eu me recuso a acreditar nisso, sério, mas é um partidão pra turma da OS q tá atrasado
 

Barlym

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
309
Reações
798
Pontos
528
O mundo está fadado a virar uma cachorrada mesmo...

É uma notícia pior que a outra, e pra piorar quando saímos na rua nos deparamos com a perversidade a todo momento, realmente estão conseguindo o que tanto querem, um antro de seres humanos preocupados apenas em satisfazerem os "prazeres" da mente, nada além disso.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
O mundo está fadado a virar uma cachorrada mesmo...

É uma notícia pior que a outra, e pra piorar quando saímos na rua nos deparamos com a perversidade a todo momento, realmente estão conseguindo o que tanto querem, um antro de seres humanos preocupados apenas em satisfazerem os "prazeres" da mente, nada além disso.
Seu nivel de virgindade é mais de 8k
 


vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
O mundo está fadado a virar uma cachorrada mesmo...

É uma notícia pior que a outra, e pra piorar quando saímos na rua nos deparamos com a perversidade a todo momento, realmente estão conseguindo o que tanto querem, um antro de seres humanos preocupados apenas em satisfazerem os "prazeres" da mente, nada além disso.
Pior por que? O que tem demais aí? Não tá prejudicando ninguém, dane-se ela uai...

Não adianta ficar puto pq a vovó tá transando e vc não cara :facepalm
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.333
Pontos
1.624
Não sei até a que ponto é verdade, mas achei interessante que ela é seletiva, vejam só. :klol

Sem Tinder, o método dela era mais complicado. Depois de verem o anúncio, os candidatos deixaram seus números de telefone na secretária eletrônica dela. Ela fazia a seleção e marcava com aquelas mais interessantes. "Eu tive muitos encontros e conhecia muitos homens", relembrou.

@Trendkill
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
O mundo está fadado a virar uma cachorrada mesmo...

É uma notícia pior que a outra, e pra piorar quando saímos na rua nos deparamos com a perversidade a todo momento, realmente estão conseguindo o que tanto querem, um antro de seres humanos preocupados apenas em satisfazerem os "prazeres" da mente, nada além disso.
87516
 
D

Deleted member 219486

O mundo está fadado a virar uma cachorrada mesmo...

É uma notícia pior que a outra, e pra piorar quando saímos na rua nos deparamos com a perversidade a todo momento, realmente estão conseguindo o que tanto querem, um antro de seres humanos preocupados apenas em satisfazerem os "prazeres" da mente, nada além disso.

Pior que usando uma bandeira falsa, NPCs tentando fingir sentimentos.
 

silvarf

Ser evoluído
Mensagens
118
Reações
334
Pontos
43

h7ff4gc44wo21.png

No final do século 20, vimos uma revolução no conceito da sexualidade, e essas mudanças repercutiram na vida sexual do idoso. Não se concebe, hoje, a sexualidade ligada apenas à função reprodutiva, mas como fonte de prazer e de realização em todas as idades.

A afirmação é da psicóloga Ana Teresa de Abreu Ramos Cerqueira, professora do departamento de Neurologia, Psicologia e Psiquiatria e da Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Unesp. “Há limitações para se viver plenamente a sexualidade na velhice, o que pode haver em todas as idades, mas é preciso tentar superá-las ou minimizá-las”, completa.

Uma pesquisa coordenada por Carmita Abdo, professora da Faculdade de Medicina da USP e coordenadora do ProSex (Programa de Estudos em Sexualidade da USP), que contou mais de 8 mil entrevistados, mostra como homens e mulheres, em diferentes faixas etárias, se dizem sexualmente ativos. Confira o gráfico abaixo:

foto1893b.gif

“Um dos motivos que levam à redução da atividade sexual entre os idosos é a perda de libido, que pode ocorrer devido à diminuição da produção hormonal masculina e feminina”, conclui o geriatra Salo Buksman, da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia.

Tabus

“A sociedade ainda vê a sexualidade na velhice como um tabu, algo reservado aos mais jovens. Há a exigência de que os homens não podem falhar e as mulheres têm de ter beleza e juventude como fontes únicas de atratividade. Tudo isso causa a diminuição do sexo”, destaca a psicóloga Ana Teresa. O geriatra Buksman concorda que os próprios idosos se discriminam em relação à aparência. “Cultuamos o jovem, o esguio. Há uma depreciação do aspecto físico do idoso”, finaliza.

Segundo ele, a sociedade sempre incutiu na cabeça das pessoas que o sexo na terceira idade seria algo profundamente inadequado, colocando uma barreira psicológica principalmente para a mulher idosa. “Ela pensa que já passou dessa fase, que é uma avó e tem que se dar ao respeito”, enfatiza.

Direito ao prazer em todas as idades

O sexo na terceira idade pode ser libertador e prazeroso, mas depende de como se encara a velhice e as modificações que ela causa em todos os aspectos da vida. “O idoso pode lidar com conformismo e rejeição ou levar a velhice com criatividade. O avanço não é devolver ao velho o desempenho do jovem, mas conseguir novas formas de satisfação”, sugere Ana Teresa.

Mas, em qualquer idade, o sexo exige proteção. “É preciso alertar para o aumento no índice de doenças sexualmente transmissíveis em idosos, incluindo o HIV. Os mais velhos raramente usam preservativos, mas também devem evitar o comportamento de risco, usando camisinha para evitar doenças sexualmente transmissíveis”, alerta Buksman.

Mais sobre o assunto, no Portal Terceira Idade
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Entre os mais de cinquenta encontros, a mãe e vó já chegou a sair com um jovem de 19 anos, mas nega que sabia que ele era tão novo. "Se eu soubesse da idade dele, provavelmente não teria ido para a cama com ele", explicou ela.

Esse é guerreiro
 
D

Deleted member 219486

Hoje tava ouvindo a rádio da Band e tinha uma mulher falando sobre o direito das mulheres mais velhas por causa da ofensa a esposa do Macron, apesar de concordar tudo tem contexto. Fora que certos comentários da entrevista poderiam ser contestados.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Deixa a véia brincá
:ksafado
Tá mas falando, eu não tinha coragem de encarar não, quando eu fosse dar aquela chupada naquela peitchola caída eu ia chorar de desgosto hahahah, credo e pode chamar o :kratinho que eu não ligo.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
O mundo está fadado a virar uma cachorrada mesmo...

É uma notícia pior que a outra, e pra piorar quando saímos na rua nos deparamos com a perversidade a todo momento, realmente estão conseguindo o que tanto querem, um antro de seres humanos preocupados apenas em satisfazerem os "prazeres" da mente, nada além disso.

Pois é... hedonismo no seu mais puro grau...
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
Deixa a velha zoar os buracos dela....ehehheeheheh
Da o que a terra vai comer.

Abraço a todos.
 
Topo Fundo