O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aos entendedores de AMIIBO!

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
É possível abrir Amiibo sem estragar a caixa?

Então galera, surgiu essa dúvida depois de ter comprado um amiibo "novo" no mercado livre.

Estou muito desconfiado da caixa (com alguns amassados) mas que não apresenta marcas de abertura na parte de trás onde saem os Amiibos.

Solicitei até devolução mas queria trocar uma idéia antes de fazer qualquer coisa precipitada.

Daqui a pouco tiro umas fotos para postar.

Abração!
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
Segue fotos:

Y0SnLMH
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
As fotos não abriram aqui.


Em todo caso, o cara tem que ser algum tipo de Ninja, para abrir uma caixa de amiibo sem deixar marcas. Eu diria que é impossível, viu.

Tem um vídeo com um procedimento que foi o que menos agride a embalagem, entre todos que eu já vi:




Mas mesmo assim ficam marcas obvias.
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
Estranho as fotos não abrirem. Posto daqui a pouco pelo PC.

Também tô achando que não foi aberto apesar dos amassados e arranhões da embalagem.
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.053
Reações
3.696
Pontos
704
Cara, caixas amassam durante transporte. Seja correios ou transportadoras. Não entendi o desespero.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Mas você ainda acha que amiibo vai acumular valor 0ra ser revendido no futuro?
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Dá para abrir cortando por baixo, eu acho, mas fica visível que alguém abriu se olhar. Isso ai deve ser manuseio ruim.
 
Topo Fundo