O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aos entendedores de veículos, fica uma pergunta.

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
725
Reações
500
Pontos
794

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Custava a ford ter colocado um cambio automático normalzinho nesse carro?
put* carro legal, mas esse powershit ferrou a m**** toda
 

Barlym

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
309
Reações
798
Pontos
528
Se tu não liga pro incômodo na revenda, vai fundo, tem opção mais racional acredito eu mas que não vai te satisfazer.

Quais seriam essas opções? Confesso que tenho uma caída pelo civic geração 2016-2018, acha no mercado com preços bem parecidos, e dizem ser excelente veículo, se tratando de HONDA né...

Corolla acho até uns modelos legais, porém aquela aparência tiozão cansado não me ludibria kkkk
 

Barlym

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
309
Reações
798
Pontos
528
Pessoalmente não tivemos boa experiência com powershift lá em casa.

Isso é o que tá me afastando do Focus, só relatos negativos quanto ao câmbio. Comprar um carro para depois ter uma dor de cabeça deste nível é inviável.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Quais seriam essas opções? Confesso que tenho uma caída pelo civic geração 2016-2018, acha no mercado com preços bem parecidos, e dizem ser excelente veículo, se tratando de HONDA né...

Corolla acho até uns modelos legais, porém aquela aparência tiozão cansado não me ludibria kkkk

É isso aí que sobra mesmo kkkkkk
Eu ia de Civic.
 


Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
ou ter lançado esse 2.0 com cambio manual, teria sido um canhão.
Existiu lá na Argentina. Uns hermanos já postaram lá no grupo do Focus Jô Facebook. Esse Duratec de 177 CV com câmbio manual deve ser um canhão mesmo.
 

souchato

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
201
Pontos
63
Quais seriam essas opções? Confesso que tenho uma caída pelo civic geração 2016-2018, acha no mercado com preços bem parecidos, e dizem ser excelente veículo, se tratando de HONDA né...

Corolla acho até uns modelos legais, porém aquela aparência tiozão cansado não me ludibria kkkk

acho que vc quis dizer o g9 né? nao tem geraçao 2016-2018, o g10, que é o atual, entrou no brasil no final de 2016, e o anterior (g9) foi de 2011 até 2016, que acredito que é oq vc esta se referindo né?

pessoalmente, eu acho o g9 o com mais cara de tiozao, visualmente falando prefiro muito mais o new civic (g8) do que esse ai
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
725
Reações
500
Pontos
794
mecanicamente o civic g9 é muito melhor por ter direção elétrica, direção hidráulica do g8 da muita manutenção. Ainda assim eu iria de Cerato 2014, muito mais bonito e moderno com seus leds de fabrica nos farois e lanternas gigantes, e motor de hb20 super econômico com cambio manual ou automatico de 6 marchas.

uploads-imprensa-cerato_14_alta.jpg


0e2d1f0691a310d7abc0ef24919fac7d.jpg
 
Topo Fundo