O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[aos gaúchos] Gafes do Paulo Brito

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Tópico destinado ao narrador oficial de jogos da dupla grenal quando a transmissão é pra cá.


To rindo litros com esse vídeo aqui:



Comece a assistir aos 2:00.

Pausei nos 02:05 e não consigo parar de rir.
:lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf

Tem muita coisa ainda no youtube, quem for encontrando, vai postando.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753


Enrico Cabrito........ clássica trollada que surgiu na cmm do Orkut e o Paulo Brito acabou sendo um dos que caíram nessa. :klol
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
todo jogo dá uma coletânea. o cara não consegue ficar 15 minutos sem errar o nome de um jogador.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sei lá. Eu pedoo pessoas como o "craque" Neto quando faz certas palhaçadas, pois o cara é espalhafatoso todo o tempo, mas esse pessoal que se faz de sério, que quer ter sua opinião levada em consideração e depois me solta essas ou fica dando uma de palhaço não dá para ter a menor credibilidade.
 

stefano4d

Supra-sumo
Mensagens
1.593
Reações
344
Pontos
159
Esse aqui foi gafe não só dele como da equipe de transmissão inteira :kkk:kkk:kkk:kkk Começa aos 1:08
 
Topo Fundo