O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


aos intendidos de vinis

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
dsc00838iu0.jpg


ahn....meu irmao, vasculhando lá na casa da minha vó achou esse vinil
dsc00835ov0.jpg
dsc00837xs3.jpg


e minha mãe (proprietária dessa porra) quer vender......

e pra quem não sabe esse é o vinil (compacto) duplo da turnê magical mistery tour



alguem sabe um valor pra essa dadiva (em dinheiro)
 

jcesar

Habitué da casa
Mensagens
1.986
Reações
3
Pontos
86
procura em alguma comunidade dos beatles no orkut, la os caras vao poder te dar um valor com mais certeza

mas isso vai da uma bela duma grana, deu sorte!
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
procura em alguma comunidade dos beatles no orkut, la os caras vao poder te dar um valor com mais certeza

mas isso vai da uma bela duma grana, deu sorte!

Concordo totalmente.

Um vinil fodao desses com certeza vai render uma nota preta.
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
jcesar;2616220 disse:
procura em alguma comunidade dos beatles no orkut, la os caras vao poder te dar um valor com mais certeza

mas isso vai da uma bela duma grana, deu sorte!
unico comentario deles foi que magical mistery tour nao foi uma turnê
 

wolflink

Habitué da casa
Mensagens
239
Reações
0
Pontos
52
Não é turnê, pelo q eu sei é realmente um album raro o compacto duplo, talvez vc consiga uns 80 reais nele
 


finntroll

Ser evoluído
Mensagens
448
Reações
1
Pontos
46
cara, depende muito do estado dele. mas aqui em SC se paga até uns 15 reais.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
falando em vinil...

eu tenho esse vinil do pantera com a capa censurada, vale alguma coisa?

Farbeyonddrivenoriginal.PNG
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Se eu fosse você pedia pra sua mãe te dar... Achei no mercado livre por uns 30~50...


Eu iria preferir ficar
 

wolflink

Habitué da casa
Mensagens
239
Reações
0
Pontos
52
Eu me lembro q comprei o Let it Be + Abbey Road tem uns 3 meses por 15 reais os dois, porem o Sgt Peppers sozinho estava custando 30 reais, Nunca vi o Vinil do Mistery Tour, é como o do Tommy do The Who, eu sempre procurei ele, nem pelo fato de querer comprar, mas simplesmente pra pegar sei la, mas é raro, dizem q vale em torno de uns 100 reais facil, dependendo do estado
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
wolflink;2619513 disse:
Eu me lembro q comprei o Let it Be + Abbey Road tem uns 3 meses por 15 reais os dois, porem o Sgt Peppers sozinho estava custando 30 reais, Nunca vi o Vinil do Mistery Tour, é como o do Tommy do The Who, eu sempre procurei ele, nem pelo fato de querer comprar, mas simplesmente pra pegar sei la, mas é raro, dizem q vale em torno de uns 100 reais facil, dependendo do estado

Eu tenho todos. :D

---------------- Postado ao som de: Renaissance - 04. Black Flame.
 

wolflink

Habitué da casa
Mensagens
239
Reações
0
Pontos
52
Eu só tenho alguns dos Beatles e Pink FLoyd, não tenho muita utilidade, a não ser de colecionar mesmo =B
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
[COLOR="Indigo"]Não é muito raro, se tiver em bom estado (aparentemente, as bordas dele estão meio comidas, isso baixa o valor) e se o vinil não tiver muito riscado você pode pegar uns 25, 30 reais, eu não daria mais que isso. se for prensagem lá dos anos 60 ele aumenta um um pouco o valor também, é mais fácil ir num sebo, ou local especializado, e perguntar do que tentar deduzir.[/COLOR]
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
Teve uma época que cheguei a ter 180 LPs... Mas recomprei a maioria em CD, os outros passei para CD e revendi tudo.
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
Ano passado vendi um LP set sextuplo do KISS por 430 reais...

Pesquisa muito antes de estabelecer um preço.
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
Vender pra fã do KISS não conta :lol apesar que já vendi um boxset do Jethro Tull por R$ 350,00 e uma coletânea do Uriah Heep em CD por R$ 220,00, só porque era edição limitada. Mas não tinha NADA de demais.
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
Aqualung;2628373 disse:
Vender pra fã do KISS não conta :lol apesar que já vendi um boxset do Jethro Tull por R$ 350,00 e uma coletânea do Uriah Heep em CD por R$ 220,00, só porque era edição limitada. Mas não tinha NADA de demais.

O fãs do KISS são os melhores compradores hehehe...Um só fãboy do KISS é mais Ista que o Consoles inteiro.
 

f1x

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
6
wolflink;2619513 disse:
Eu me lembro q comprei o Let it Be + Abbey Road tem uns 3 meses por 15 reais os dois, porem o Sgt Peppers sozinho estava custando 30 reais, Nunca vi o Vinil do Mistery Tour, é como o do Tommy do The Who, eu sempre procurei ele, nem pelo fato de querer comprar, mas simplesmente pra pegar sei la, mas é raro, dizem q vale em torno de uns 100 reais facil, dependendo do estado
Tommy eu tenho apenas 1 dos 2 vinis :-(
Mas tudo em perfeito estado:smile
 
Topo Fundo