O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Aos manjadores de photoshop] Ajude um amigo

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
Fala pessoal, queria saber se alguém pode me dar uma ajuda num pedido especial.
Sei que aqui na OS tem bastante gente que curte e manja de edição e tem o coração bom.

A história é o seguinte: perdi um grande amigo recentemente e queria ajudar sua mãe a imprimir uma boa imagem dele pra fazer um poster e guardar de recordação.

A mãe dele tem uma foto dele fazendo pizza, que era uma coisas que ele mais curtia fazer na vida, e ela quer editar essa foto pra mandar imprimir.
Eu mesmo estou tentando ajudá-la, mas meus conhecimentos pararam no Fireworks em 2010 kkkk e meu PC da xuxa aqui tá foda.

Pra evitar zoeiras com montagens vou postar a imagem aqui com Blur.. Mas se alguém se manifestar eu mando a imagem normal.

A idéia é remover da iamgem esses 2 circulos grandes (um pano escuro atras do braço esquerdo e um saco laranjo entre o braço direito), e retirar o rótulo do extrato de tomate (sim, ela acha isso importante rsrs). E também o muro atrás ela queria tirar a sujeira e deixar mais branco.
muro.jpg


Se alguém puder ajudar nessa tarefa eu ficaria muito grato, tanto por mim quanto por esse amigo que nos deixou tão cedo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não entendi muito bem qual a ideia mas se quiser pode mandar por PM a versão em alta resolução, tiver um tempinho posso dar uma olhada.


Se for o que tou pensando posso dar essa força.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.809
Pontos
1.824
Temos um mestre do Photoshop entre nós: @Alberon

Dá uma força pro brother aí.





Gostaria de ajudar com certeza, mas desde o mês passado que estou sem poder usar o meu Raspberry.
Desde lá, estou postando só com celular.
:ksnif
Por isso que nem troquei minha assinatura ainda.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
Não entendi muito bem qual a ideia mas se quiser pode mandar por PM a versão em alta resolução, tiver um tempinho posso dar uma olhada.


Se for o que tou pensando posso dar essa força.
Valeu @Seladonia

Essa é a imagem original, não está numa resolução muito alta pois é de celular e tal.

Se tiver alguma dúvida me fale que te explico.

102532
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Até poderia fazer, mas com certeza muita gente vai fazer bem melhor, então vou deixar para os profissas :klolz
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Só por curiosidade, por que ela quer tirar essas coisas?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
Muito obrigado gente.
Ficou excelente.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
Só por curiosidade, por que ela quer tirar essas coisas?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Também questionei e ela acha que a imagem ficou "suja" com essas coisas. Ela queria destacar somente ele fazendo as pizzas.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Também questionei e ela acha que a imagem ficou "suja" com essas coisas. Ela queria destacar somente ele fazendo as pizzas.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
E tem razão, fica bem melhor pra usar como lembrança impressa só ver as edições da galera ai.
Parabéns pela atitude de todos.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.535
Pontos
2.139
Orgulhoso de ver um tópico que tinha tudo pra descambar num festival de montagens lolzeiras foi tratado com o devido respeito por todos.

+1000 internets pra todos que postaram e chuva de ppks rosadas aos que efetuaram o pedido do colega.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Ficaram fodas as edições
O muro eu até saberia retocar, talvez tirar a marca do molho, mas o resto é tenso pra mim lolz
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
Queria mais uma vez agradecer a galera. Tanto quem se disponibilizou quanto quem curtiu pra der um UP.

O brother era teta como a gente. Se alguém reparou na tatuagem com o símbolo dos STARS no braço esquerdo [emoji41]. Mas infelizmente ele não pode apreciar essa obra maravilhosa do RE2 remake, pois já estava hospitalizado durante o lançamento do jogo.

A Mãe dele ficou super feliz com o resultado. Valeu galera.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
Queria mais uma vez agradecer a galera. Tanto quem se disponibilizou quanto quem curtiu pra der um UP.

O brother era teta como a gente. Se alguém reparou na tatuagem com o símbolo dos STARS no braço esquerdo [emoji41]. Mas infelizmente ele não pode apreciar essa obra maravilhosa do RE2 remake, pois já estava hospitalizado durante o lançamento do jogo.

A Mãe dele ficou super feliz com o resultado. Valeu galera.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo