O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Após 1 ano como game mais jogado de Xbox nos EUA, Fortnite perde a coroa para Gears 5

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Desde meados de 2018 Fortnite vem constantemente sendo o primeiro colocado no ranking semanal dos jogos de Xbox mais jogados nos EUA (Além de também dominar em vários outros países). Títulos de peso como CoD Black Ops IIII e RDR II, além do fenômeno Apex Legends, não foram capazes de tira-lo do trono, nem mesmo na semana em que foram lançados, mas eis que finalmente o reinado foi interrompido.

Gears 5 (Versão Ultimate) foi o game de Xbox mais jogado da semana nos EUA e em vários países como Canada, Reino Unido, França, Alemanha, Japão, México, entre outros, incluindo o nosso Brasil. O feito mostra que a estratégia de disponibilizar o jogo no Game Pass Ultimate atraiu uma grande quantidade de jogadores, o que pode trazer muitos frutos para a MS com assinaturas, microtransações, além da compra do próprio game para quem não quiser continuar no Game Pass. Também pode resultar em uma grande comunidade online para o jogo, o que é ótimo pra quem pretende jogar pelos próximos anos.

Gears 5 é o principal lançamento da Microsoft desde que a politica de disponibilizar os jogos no day 1 no Game Pass foi iniciada e certamente será um grande termômetro sobre o quanto o serviço pode ser rentável (ou não) para a empresa.

annotation2019-09-110hnj5z.png


 
Ultima Edição:

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Merecido, o jogo está sensacional.
Game Pass cada vez mais forte e a MS vai atingindo o objetivo de popularizar o serviço. Mkt de Gears foi todo feito para o serviço, e acredito que os próximos jogos serão assim também.

obs: Lembrando que o primeiro lugar ta contando só com a versão ultimate, a versão normal já foi liberada, mas ela aparece separada e mesmo assim a Ultimate passou fortnite. A normal está no top 10.

Outra coisa é que não é só nos Estados unidos, gears pegou top 1 em vários países.
 
Ultima Edição:


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
O mais incrível do fortnite é como ele consegue se manter no topo por tanto tempo. A Epic promove grandes mudanças no jogo o tempo inteiro, sempre trazendo aquele ar de novidade e fazendo o pessoal logar pra ver o que mudou.

Agora é ver quantos jogadores o Gears consegue reter pelas próximas semanas (no modo online, é claro). Aliás, vou ver se testo esse modo no próximo fds.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Para quem não jogou antes, os modos online de Gears são muito variados e divertidos. Eu, particularmente, prefiro os modos cooperativos, Horda e Fuga.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
O multiplayer do Gears 1 foi um dos jogos que eu mais joguei.. era direto, quase todo dia até 3 da madrugada

Ainda não joguei o mult do Gears 5 pq ainda tô jogando a campanha.. mas espero que seja tão legal quanto o Gears 1
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Mais jogados da loja da microsoft.
Tá explicado!

Apesar que Gears 5 come com farinha Fortnite.
Antes 1 Gears por ano, que 10 expansões de fortnite por trimestre.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Esse modelo de GamePass é muito bom pra criar grande volume de jogadores no lançamento desses medalhões da MS que perderam parte da força que tinham no 360.

Imagina o Halo Infinite, deve atrair uma quantidade monstruosa de jogadores no day 1, além disso são ótimos atrativos pra reter assinantes.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.995
Reações
2.290
Pontos
713
Terminei o game agora depois de passar muito raiva por uns bugs, o jogo e bom mais tem escolhas desnecessárias, 8 e uma nota justa para ele, o mundo aberto e fraco e preferia que continuasse como antes, fora os bugs que me fizeram reiniciar o ato 3 por 2x o jogo e muito curto, acho que se rushar em umas 6 horas ou menos o cara termina, se não fosse o mundo aberto teria umas 5 horas de campanha, porém e um jogo divertido que poderia ser melhor, acho que no Gears 6 eles melhoram e talvez acertem de vez o jogo, gráficamente está bonito e o HDR e lindo, falta pouco pra ser 90+, talvez com uma melhor no mundo aberto do game no próximo jogo ele consiga.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.368
Pontos
1.279
Porra, o gamepass no Pc ta 1 conto o primeiro mês.

Seria estranho se não estive ai.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Juro que Fortnite joguei por um tempo por causa de amigos (e me deu alivio quando todo mundo largou, nunca mais na minha vida instalo isso) mas Gears 5... até agora não vi algo que me interessasse.

Essa personagem principal nova parece ser sem graça demais, só de olhar pra cara da personagem já perco o interesse no jogo.
Gears 1 ao 3 eu curtia um pouco, depois do Judgement nunca mais cheguei perto da franquia.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Porra, o gamepass no Pc ta 1 conto o primeiro mês.

Seria estranho se não estive ai.

Nem por isso outros jogos da MS ficaram em primeiro.

O resultado mostra grande interesse pelo jogo, o que vai resultar em mais assinaturas do GamePass depois do periodo promocional, além de compras do jogo pra quem gostou mas não quer assinar o GamePass.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Quando passar a onda do lançamento vai voltar ao normal, pois não tem nem como competir com esses multiplayer only a longo prazo.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
E?

Gears custa 200 pau no PC, até eu me cadastrei no pass por conta desse 1 conto bait.
E daí que não é apenas pelo valor do jogo, Apex teve um lançamento muito forte e mesmo assim não passou fortnite, gears mesmo tendo as edições separadas conseguiu pegar o top 1 de mais jogados (medido por horas e não downloads).

Sinal de que a estratégia da MS vem dando certo já que ela fez todo o marketing do jogo pro serviço.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.368
Pontos
1.279
E daí que não é apenas pelo valor do jogo, Apex teve um lançamento muito forte e mesmo assim não passou fortnite, gears mesmo tendo as edições separadas conseguiu pegar o top 1 de mais jogados (medido por horas e não downloads).

Sinal de que a estratégia da MS vem dando certo já que ela fez todo o marketing do jogo pro serviço.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

O povo ta se cadastrando exatamente por conta disso, vai ter muita gente cancelando o Pass depois que zerar, vai, mas o que sobrar ja é um put* lucro.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
O povo ta se cadastrando exatamente por conta disso, vai ter muita gente cancelando o Pass depois que zerar, vai, mas o que sobrar ja é um put* lucro.
Agora foi Gears, daqui a pouco tem o outer worlds e assim vai, é um excelente serviço com muito potencial de reter os assinantes. Ainda tem o fator preço, se até pro Brasil não é muito caro (30 reais ta mais barato que a Netflix), imagina pra gringo pagando 10$, porém 10$ aqui e 10$ ali a MS enche a barriga com uma grana fixa mensal.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453


Parece que os números são bem altos, em breve devem soltar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Agora foi Gears, daqui a pouco tem o outer worlds e assim vai, é um excelente serviço com muito potencial de reter os assinantes. Ainda tem o fator preço, se até pro Brasil não é muito caro (30 reais ta mais barato que a Netflix), imagina pra gringo pagando 10$, porém 10$ aqui e 10$ ali a MS enche a barriga com uma grana fixa mensal.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Exatamente, quanto mais jogos de qualidade forem saindo, mais gente vai chegar a conclusão que permanecer como assinante fixo é um bom negócio.

A Microsoft tropeçou lançando jogos como Sea of Thieves, State of Decay 2 e Crackdown 3 que realmente não empolgam, mas o futuro é promissor e Gears 5 foi um passo nessa direção.
 
Topo Fundo