O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Após 17 tiros de borracha, "Juggernaut Endemoniado" reage com barra de ferro e mata policial

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274


Moradores de Belém, no Pará, acionaram a polícia militar relatando um homem "transtornado" na rua, que gritava como chefão de jogo e quebrava as coisas, ameaçando atacar quem passava por ali.

Quando a polícia chegou ao local, se deparou com um homem de 44 anos que muitos diriam estar possuído. O Ministério Público declarou que ele estava em "surto psicótico". 4 policiais cercam o sujeito e tentam convencê-lo a parar de patifaria, mas o cara não tava afim de papo, e resolveu ir pra cima dos policiais.


Vendo que o homem estava desarmado, resolveram fazer disparos com bala de borracha, mas o suspeito deveria estar em um surto demoníaco, pois levou 17 tiros de borracha no bucho à curta distância e ficou de pé.

E não só isso: após os 17 tiros ele pegou uma barra de ferro e foi pra cima de um dos policiais, o cabo Elder Vilhena dos Santos, que começou a caminhar de costas e caiu no chão, logo em seguida levando golpes na cabeça, o que viria a causar a sua morte.




Os outros 3 policiais não tiveram alternativa, e começaram a disparar com balas de pólvora, acabando com a loucura do surtado ali mesmo. O cabo Elder Vilhena foi internado com traumatismo craniano. A PM informou que ele não corre risco de morte, mas 3 dias atrás ele não resistiu e morreu. De acordo com o promotor de justiça, o ato foi legítima defesa por parte dos policiais.

Muitos dizem que os policiais deveriam ter usado a munição letal antes, mas outros contra-argumentam dizendo que se tivessem feito isso, diriam que a polícia matou sem necessidade.


Fonte: Istoé
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Que peninha...

Pra quem atira a queima roupa assim numa pessoa desarmada, acho que a penalidade tá de bom tamanho. Sem falar que o cidadão da lei ainda puxou uma pistola e conseguiu errar, foi covarde e o pior, burro.

PS: Se o cara que levou os tiros estiver armado eu retiro tudo que eu falei. (talvez nao a parte da burrice)
 


konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
E que deveriam chamar assistente social para acalmar o meliante.

Eu tenho certeza que você tem uma capacidade intelectual muito superior do que a usada pra produzir esse comentário. Porque não usá-la?

  • Se a polícia mata, é covarde. Se falha, é incompetente;
  • Se atira, é uso excessivo de força. Se atira e erra, é incompetente;
  • Se o cara estava em surto psicótico, é doente e por isso é bandido? Ser louco é ser bandido agora?
Acho que todos podemos concordar pelo menos em um ponto - Foi uma tragédia. Pelo menos isso, pode ser?
 
Ultima Edição:

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Eu tenho certeza que você tem uma capacidade intelectual muito superior do que a usada pra produzir esse comentário. Porque não usá-la?

  • Se a polícia mata, é covarde. Se falha, é incompetente;
  • Se atira, é uso excessivo de força. Se atira e erra, é incompetente;
  • Se o cara estava em surto psicótico, é doente e por isso é bandido? Ser louco é ser bandido agora?
Acho que todos podemos concordar pelo menos em um ponto - Foi uma tragédia. Pelo menos isso, pode ser?
Tragédia que poderia ter sido evitada se os policias tivessem culhao e preparo. 3 policiais e nenhum com uma arma de fogo em punho?? O tempo de puxar a arma e matar o lunático foi o tempo q o mesmo teve para matar o policial.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.840
Pontos
903
Não mataram o cara porque o direito dos manos e a mídia cairia em cima na hora, o coitadinho é doente, tem coisa na cabeça, polícia opressora e covarde, blá blá...fosse lá fora, esse cara já tinha levado tantos tiros que ia ser apelidado de peneira
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Eu tenho certeza que você tem uma capacidade intelectual muito superior do que a usada pra produzir esse comentário. Porque não usá-la?

  • Se a polícia mata, é covarde. Se falha, é incompetente;
  • Se atira, é uso excessivo de força. Se atira e erra, é incompetente;
  • Se o cara estava em surto psicótico, é doente e por isso é bandido? Ser louco é ser bandido agora?
Acho que todos podemos concordar pelo menos em um ponto - Foi uma tragédia. Pelo menos isso, pode ser?
Estar em surto psicótico ou ser louco é tão perigoso quanto o bandido. Expôs outra vida ao perigo, antes ele que um terceiro.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Eu tenho certeza que você tem uma capacidade intelectual muito superior do que a usada pra produzir esse comentário. Porque não usá-la?

  • Se a polícia mata, é covarde. Se falha, é incompetente;
  • Se atira, é uso excessivo de força. Se atira e erra, é incompetente;
  • Se o cara estava em surto psicótico, é doente e por isso é bandido? Ser louco é ser bandido agora?
Acho que todos podemos concordar pelo menos em um ponto - Foi uma tragédia. Pelo menos isso, pode ser?
Foi pra cima de policial armado, tem mais é tomar tiro mesmo, sendo maluco ou não.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.703
Reações
10.759
Pontos
453
Policiais despreparados, tem que dar head shot.

É assim que usa uma arma com tiro de borracha.



 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Eu tenho certeza que você tem uma capacidade intelectual muito superior do que a usada pra produzir esse comentário. Porque não usá-la?

  • Se a polícia mata, é covarde. Se falha, é incompetente;
  • Se atira, é uso excessivo de força. Se atira e erra, é incompetente;
  • Se o cara estava em surto psicótico, é doente e por isso é bandido? Ser louco é ser bandido agora?
Acho que todos podemos concordar pelo menos em um ponto - Foi uma tragédia. Pelo menos isso, pode ser?
Espero que um doente avance em sua direção e os policiais sejam bem incompetentes.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
7.718
Pontos
453
Eu já tinha visto este video e aquilo é um facão. A verdade é que a policia fica entre o fogo e a caldeira num a situação dessas. No momento que o meliante avançou, já tinham que ter peneirado ele. Mas é aquilo né, para a nossa mídia defensora de bandido, antes o policial morto que o coitadinho vitima da sociedade.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
"possessão demoníaca"

Buy-cocaine-online-1.jpg
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Agiram correto ao tentarem conter o cidadao sem usar armamento nao letal e sem conseguir dete-lo foram forçados a usar armamento letal, caso classico de legitima defesa. Mas infelizmente um policial morreu e o surtado tbm.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Não conseguiram responder a tempo quando a situação escalou.

Tragédia. =/
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Tinha que ser letal desde o começo. O cara não estava desarmado, e mesmo que estivesse, ele partiu pra cima. Aí é tiro na cabeça mesmo.
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Não conseguiram responder a tempo quando a situação escalou.

Tragédia. =/

Concordo, 17 balas tinham um ótimo potencial para incapacitar o cidadão por ferimentos leves/moderados e pela própria dor.
Como demonstrou o @Gorila_Albino a bala de borracha tem uma boa eficiência, muita gente toma um ou dois tiros de bala de borracha e já desmonta por causa da dor.
Se ele aguentou a dor de 17 tiros de bala de borracha, vai saber quantos tiros de balas comuns seriam necessários para pará-lo (já que a dor era indiferente)? Infelizmente só dando tiro letal na cabeça ou múltiplos tiros no corpo para de fato matar. Não tinha como os policiais adivinharem essa circunstância tão específica e foram pegos de surpresa.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
É que falar agora é muito fácil, na hora é outra coisa. Não é call of duty, que você mata e não tem consequência alguma. Se os PMs atirassem de primeira no cara aí, desarmado, a população e a mídia iam cair matando na PM. Sem contar que a ordem é não matar. N

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Nossa que vacilo do PM ein? Já tinha que ter passado o fumo a muito tempo.
E os parceiros dele? Nenhum pra reagir mais rápido? Nossa.
 
Topo Fundo