O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Após 17 tiros de borracha, "Juggernaut Endemoniado" reage com barra de ferro e mata policial

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Eu tenho certeza que você tem uma capacidade intelectual muito superior do que a usada pra produzir esse comentário. Porque não usá-la?

  • Se a polícia mata, é covarde. Se falha, é incompetente;
  • Se atira, é uso excessivo de força. Se atira e erra, é incompetente;
  • Se o cara estava em surto psicótico, é doente e por isso é bandido? Ser louco é ser bandido agora?
Acho que todos podemos concordar pelo menos em um ponto - Foi uma tragédia. Pelo menos isso, pode ser?

Discordo completamente, claramente o cidadão era alguém que colocaria a vida de civis em risco. Arma de fogo NÃO É uma ferramenta para combater ARMA DE FOGO, é uma ferramenta para proteger vidas humanas quando em mãos da policia. DEVE SER PARA ISSO.

Se o cidadão enfurecido (mesmo que desarmado) claramente demonstra risco a vida do transeunte esse deve ser contido seja qual meio for necessário. E é tão verdade que isso se mostrou real, afinal matou o policial.

Tomemos como exemplo 1 sequestrador com 1 refem usando uma faca o policial vai ter que ir até la com faca para evitar a morte do sequestrado?

Sinto muito, mas o policial deveria ter tomado a ação necessária para conter a pessoa logo de cara. 2 caras com pistola de borracha e 1 com arma de foto para usar sem pensar duas vezes na necessidade sem que haja vitima.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Maluco parece o cara do oukoku e tsuzuku michi, só 10 tanto pra imobilizar o cara
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Foi para cima do policial com uma arma, esquece choque, borracha, cassetete, meta bala e mate logo, nada será perdido, no mínimo vc estará vivo, mas como no Brasil é o país do contrário a mídia e uma galera iriam todos ficar do lado do bandido.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.814
Pontos
1.824


Está aí resultado de não ignorar a mídia e a turminha da paz.
Um policial assassinado.
Aposto que nenhum jornalista, nenhuma colunista da Globo, da Veja, da Folha de SP,, vão levar flores ao policial assassinado.
Nao se esqueçam do Direito dos Manos... Dito Direitos Humanos, no aguardo da nota de lamentação.

Já estou no esperando também dessa população que preza muito pelo coletivismo, fazer uma caminhada a lamentando a morte do indivíduo que teve apenas um "surtinho" psicológico.

A Capivara ao invés de ajudar em alguma coisa, fica filmando a desgraça alheia no camarote dela e gritando feito uma galinha.

 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Policiais despreparados, tem que dar head shot.

É assim que usa uma arma com tiro de borracha.




UAHAHAHAHAA RI alto aqui do primeiro relato: "Policial atirou na minha cara e debochou". Like a boss, o policial ainda fez um taunt. Daria uma bela cena de filme dos anos 80. :kkk


Não entendi. Morreram os dois?

SIm. Double K.O. tecnicamente. Mas na real o maluco com a Dragon Slayer matou primeiro o PM e depois foi morto pelos outros PM's
Cara, é o que eu digo: se fosse policial, eu me acertaria depois com a Justiça. Mas nunca que me submeteria a uma situação de risco assim.

Estaria com a arma de fogo em punho e, até ele chegar em mim, teria sido alvejado ao menos 4 vezes no peito.

A mesma coisa que eu penso aqui mesmo na parte civil da coisa. Se eu tenho uma arma em casa e ela é invadida por algum dejeto, eu descarrego a arma nele e depois me lasco na justiça mas não dou chance para o lixo me matar.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Esses tópicos são sempre surreais, nego aqui deve destruir a própria casa em desespero se aparecer uma barata voadora e vem falar sobre preparo em uma situação que escala de forma completamente imprevisível.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Mas era mesmo, é que era muito grande para ser chamada de facão, era gigantesca, pesada e muito grosseira. Era, de fato, um pedaço maciço de ferro.


c00cd620487fc70323b3ed7a7ae5ba8b.jpg
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.441
Reações
7.308
Pontos
453
c***lho, coitado de quem entra nessa profissão só por causa da estabilidade.
Vou ser cincéro, quando eu era mais novo, lá pelos anos 90, eu até pensei em entrar para a polícia, mais pelo prazer de passar o rodo em meliantes que não prestavam. Naquel época, eu tinha até contato com alguns que faziam isso, e de certa forma, intimidavam outros a não cometerem delitos, por que se não, já sabe né...Mas issp é passado. Hoje em dia, é melhor não fazer nada e deixar o circo pegar fogo.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Já viram vídeos de ocorrências semelhantes nos EUA?

Lá, um indivíduo com uma arma branca assim já está alertado desde o princípio para se desarmar e deitar de costas no chão, sendo que sempre contra ele têm apontadas duas ou três ARMAS DE FOGO. Acaso ele esboce algum sinal de ofensiva na direção dos policiais, antes mesmo de chegar a alguma distância de perigo ( 3 ou 4 metros), ele é CRIVADO de balas, mas crivado eu digo no mínimo uns 5 ou 6 tiros.

A diferença essencialmente nessa forma de lidar é cultural, refletindo em questões legais. Como lá AINDA existe uma tolerância muito menor com a criminalidade, e maior respeito aos agentes de segurança pública, há também maior respaldo pela lei, inclusive quanto à sua aplicação. Há lá mais flexibilidade em relação aos limites do exercício da legítima defesa, sobretudo em situações dessas.

PORÉM, mesmo os EUA estão começando a mudar em relação a isso. Faz alguns anos, há um esforço contínuo, principalmente por parte da imprensa, bem como de parcela da sociedade, no sentido de desmoralizar os agentes de segurança pública, e relativizar a gravidade de condutas criminosas. Excessos e equívocos policiais são abordados à exaustão, tomados como se representassem o comum na atuação policial; ao passo que a ação delituosa é relativizada, sempre buscando transferir o centro de análise, da conduta individual, do livre arbítrio, para a responsabilização social e coletiva ( o indivíduo não mais pode ser considerado o principal responsável por seus atos, mas a sociedade, que o colocou na necessidade de delinquir).

Esse esforço tem como origem, na realidade, a compreensão de que o ato criminoso é força motriz revolucionária, de modo que pode e deve ser explorado para desestabilizar uma sociedade que se funda sobre injustiças. É basicamente o pensamento que responde por um nome: esquerda.

Muito possível, a julgar pelo andamento das coisas por lá, inclusive eleitoral, que os valores, sedimentados ao longo de muitos anos e trazidos pelos Founding Fathers, responsáveis por garantir a prosperidade e segurança do povo norte americano, bem como sua liberdade, a exemplo do valor que reconhece a importância do amplo exercício da legítima defesa ( inclusive pelos agentes públicos de segurança), além do repúdio ao ato criminoso, PEREÇAM, diante do forte assédio pelo pensamento de esquerda.

A esquerda é um câncer, que está metastasiando o forte organismo dos EUA, e que já comprometeu o Brasil há muitos anos.
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Já viram vídeos de ocorrências semelhantes nos EUA?

Lá, um indivíduo com uma arma branca assim já está alertado desde o princípio para se desarmar e deitar de costas no chão, sendo que sempre contra ele têm apontadas duas ou três ARMAS DE FOGO. Acaso ele esboce algum sinal de ofensiva na direção dos policiais, antes mesmo de chegar a alguma distância de perigo ( 3 ou 4 metros), ele é CRIVADO de balas, mas crivado eu digo no mínimo uns 5 ou 6 tiros.

A diferença essencialmente nessa forma de lidar é cultural, refletindo em questões legais. Como lá AINDA existe uma tolerância muito menor com a criminalidade, e maior respeito aos agentes de segurança pública, há também maior respaldo pela lei, inclusive quanto à sua aplicação. Há lá mais flexibilidade em relação aos limites do exercício da legítima defesa, sobretudo em situações dessas.

PORÉM, mesmo os EUA estão começando a mudar em relação a isso. Faz alguns anos, há um esforço contínuo, principalmente por parte da imprensa, bem como de parcela da sociedade, no sentido de desmoralizar os agentes de segurança pública, e relativizar a gravidade de condutas criminosas. Excessos e equívocos policiais são abordados à exaustão, tomados como se representassem o comum na atuação policial; ao passo que a ação delituosa é relativizada, sempre buscando transferir o centro de análise, da conduta individual, do livre arbítrio, para a responsabilização social e coletiva ( o indivíduo não mais pode ser considerado o principal responsável por seus atos, mas a sociedade, que o colocou na necessidade de delinquir).

Esse esforço tem como origem, na realidade, a compreensão de que o ato criminoso é força motriz revolucionária, de modo que pode e deve ser explorado para desestabilizar uma sociedade que se funda sobre injustiças. É basicamente o pensamento que responde por um nome: esquerda.

Muito possível, a julgar pelo andamento das coisas por lá, inclusive eleitoral, que os valores, sedimentados ao longo de muitos anos e trazidos pelos Founding Fathers, responsáveis por garantir a prosperidade e segurança do povo norte americano, bem como sua liberdade, a exemplo do valor que reconhece a importância do amplo exercício da legítima defesa ( inclusive pelos agentes públicos de segurança), além do repúdio ao ato criminoso, PEREÇAM, diante do forte assédio pelo pensamento de esquerda.

A esquerda é um câncer, que está metastasiando o forte organismo dos EUA, e que já comprometeu o Brasil há muitos anos.
Exatamente, eu sigo um canal de abordagens policiais nos EUA.
Se a pessoa tem qualquer coisa na mão o cara já aponta a glock na cabeça do cara e manda largar tudo, se vier pra cima é tchau e bença.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.784
Pontos
803
tinha q ter metido chumbo no momento q percebesse que ele estava irracional.
apesar q umas 3 armas de choque ja devia resolver o problema, dificil o cara resistir a uma grande quantidade volts.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Espero que um doente avance em sua direção e os policiais sejam bem incompetentes.

Pensar deve causar um desconforto muito grande na sua cabeça limitada. Queria eu ser assim, como você, ignorante e não me incomodar com o quão binária é a sua capacidade de, independente da sua opinião, conseguir pensar além delas.
Ao contrário de você, não te desejo nenhum mal. Pelo contrário.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Discordo completamente, claramente o cidadão era alguém que colocaria a vida de civis em risco. Arma de fogo NÃO É uma ferramenta para combater ARMA DE FOGO, é uma ferramenta para proteger vidas humanas quando em mãos da policia. DEVE SER PARA ISSO.

Se o cidadão enfurecido (mesmo que desarmado) claramente demonstra risco a vida do transeunte esse deve ser contido seja qual meio for necessário. E é tão verdade que isso se mostrou real, afinal matou o policial.

Tomemos como exemplo 1 sequestrador com 1 refem usando uma faca o policial vai ter que ir até la com faca para evitar a morte do sequestrado?

Sinto muito, mas o policial deveria ter tomado a ação necessária para conter a pessoa logo de cara. 2 caras com pistola de borracha e 1 com arma de foto para usar sem pensar duas vezes na necessidade sem que haja vitima.

Sim. Você tem pontos interessantes. O meu comentário foi de outra ordem. Eu não parei na análise da abordagem, sobre quem errou onde e porque. Só quis evidenciar que parece que a sociedade não sabe muito oque quer da polícia e ela se divide nessa coisa de agradar as diferentes frentes, sacou?
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Povo fica com esse papo nada a ver de que "ah tem que conter o cidadão que nao estava com arma de fogo"

Nos estados unidos o cara partiu pra cima, ou colocou a mão na cintura ja é bala!!! para mim esse cara se mexeu de mais (muito mais que deveria) ja deveria ter sido morto.

A regra deve ser clara (MÃO PARA O ALTO E PONTO). Esse ai fez muita movimentação de mais para ficar ainda vivo.

O cara poderia estar armado e mataria ao menos 2 policiais. E ainda tem gente com papinho que quer defender.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Sim. Você tem pontos interessantes. O meu comentário foi de outra ordem. Eu não parei na análise da abordagem, sobre quem errou onde e porque. Só quis evidenciar que parece que a sociedade não sabe muito oque quer da polícia e ela se divide nessa coisa de agradar as diferentes frentes, sacou?

Tendi, mano concordo tem razão mesmo..
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Pensar deve causar um desconforto muito grande na sua cabeça limitada. Queria eu ser assim, como você, ignorante e não me incomodar com o quão binária é a sua capacidade de, independente da sua opinião, conseguir pensar além delas.
Ao contrário de você, não te desejo nenhum mal. Pelo contrário.
Legal. Mas você iria morrer e achar isso bonito. Cada um com suas prioridades.

Na verdade não. Você iria mijar nas calças de medo e chorar como uma garotinha e revelar sua extrema hipocrisia. E se sobrevivesse ao ataque do "enfermo", mesmo que completamente ileso fisicamente, iria processar a polícia por deixá-lo passar por tamanho trauma. Esse é seu tipinho.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Legal. Mas você iria morrer e achar isso bonito. Cada um com suas prioridades.

Na verdade não. Você iria mijar nas calças de medo e chorar como uma garotinha e revelar sua extrema hipocrisia. E se sobrevivesse ao ataque do "enfermo", mesmo que completamente ileso fisicamente, iria processar a polícia por deixá-lo passar por tamanho trauma. Esse é seu tipinho.

Você deve me conhecer muito bem então pra conseguir prever tanta coisa... Não que você vá entender (ou sequer se interessar em refletir) mas a gente fala muito mais de nós mesmos, quando falamos do outro... Logo, quem anda por aí trajando uma delicadíssima máscara, é você meu amigo.
E já que eu me dispus a interagir nesse tópico te conto uma coisa: Eu trabalhei por um tempo num hospital psiquiátrico e já fui sim "atacado", várias vezes inclusive e eu honestamente não me lembro de ter mijado nas calças...

Menos raiva e mais reflexão.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Sou da seguinte opinião: antes ele do que eu.

Se um cara surtado vem pra cima de mim, eu vou me defender com os meios que tiver disponível, sendo que a resposta será igual ou superior à agressão. Ou seja, se eu fosse o policial, sem dúvidas teria atirado no meliante com arma de fogo. Infelizmente eu responderia depois por isso, o que é uma piada de mau gosto, mas estaria vivo.

Por fim, veja o quanto a autoridade é menosprezada nesse país... Partir pra cima da polícia é claramente uma agressão que merece resposta à altura. Não se relativiza a autoridade nesse caso.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
Pensar deve causar um desconforto muito grande na sua cabeça limitada. Queria eu ser assim, como você, ignorante e não me incomodar com o quão binária é a sua capacidade de, independente da sua opinião, conseguir pensar além delas.
Ao contrário de você, não te desejo nenhum mal. Pelo contrário.
waz58qed4sk01.jpg
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Policiais despreparados, tem que dar head shot.

É assim que usa uma arma com tiro de borracha.




O que tem a ver uma coisa com outra?

Nas noticias que você postou, temos supostos abusos de uso de elastômero por policiais... não tem nada a ver com o assunto do tópico...

No caso em questão nem deveria ter sido utilizado elastômero, tecnicamente falando, e sim munição real.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Foi tudo muito rápido. c***lho. O cara correu muito longe dos colegas com medo. Aí ficou isolado quando caiu no chão. Relamente. Em retrospecto podia ter um com arma de fogo preparada em vez de todos usando a de borracha ao mesmo tempo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Eu tenho certeza que você tem uma capacidade intelectual muito superior do que a usada pra produzir esse comentário. Porque não usá-la?

  • Se a polícia mata, é covarde. Se falha, é incompetente;
  • Se atira, é uso excessivo de força. Se atira e erra, é incompetente;
  • Se o cara estava em surto psicótico, é doente e por isso é bandido? Ser louco é ser bandido agora?
Acho que todos podemos concordar pelo menos em um ponto - Foi uma tragédia. Pelo menos isso, pode ser?

Não... ser louco não é ser bandido, mas um louco pode te matar e você DEVE se defender... ninguém é obrigado a morrer não... eu mesmo teria descarregado 45 munições nesse "louco" aí tranquilamente, sem medo nenhum de processo judicial. Não entrei pra polícia pra ser morto por golpes de barra de ferro não.
 
Topo Fundo