O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Mano, quem torce para a Sony falir tem que procurar um médico, qual a lógica de ficar feliz, ou torcer para isso? Simplesmente a empresa mais importante do mercado de games atual. Vou rezar pelo sucesso dela e de todas as outras, por que simplesmente amo games. Vou rezar pela Microsoft também, ver se traz uns exclusivos decentes pra eu poder ter mais opções de escolha ainda.
Na verdade eu não entendo quem torce para a falência de quase qualquer empresa, aindam mais uma que tecnicamente não fez nada contra ninguem como a sonia. Até entendo o povo soltando os cachorros na Blizzard atualmente mas torcer para a Sony falir por birinha e ismo é dificil de entender.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
https://www.eurogamer.net/articles/...43-industries-as-part-of-leadership-reshuffle

https://www.eurogamer.net/articles/...unces-departure-from-microsoft-after-20-years

giphy.gif
Esse aí é só um drogadinho q veio da UOL jogos, aquele lixo !
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
15.321
Pontos
979
Será que eles vão meter a Sony no Pau !!

Pergunto pra vocês do fórum: vocês trabalham de boa no bar do bocão, aí do nada ele manda vocês embora, tendo direito, vocês meteriam o bocão no pau ???

Tem que ver o prejuízo que isso pode causar nos cofres da Sony né.

Porém:

Não falirás !
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.895
Reações
52.191
Pontos
1.564
Reestruturação completamente comum em qualquer ramo rs
Que m**** de matéria
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
No meu modo de pensar, quando até quando "big fish" é fritado, é pq grandes mudanças estão por vir. A Sony diz que o PS5 será um console para "gamers hadcore", mas o que eu vejo é a indústria de games se aproximando cada vez mais a jogo-filmes, jogo-streaming e serviços.

Espero que eu esteja errado, pois a ultima coisa que quero é ser obrigado a virar nintendista, para continuar a jogar games.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Qual o problema de demitir pessoas? estamos num mundo capitalista infelizmente é assim. Se não quer ser demitido faça concurso público e viva pra sempre com o mesmo salário :P.
 


Topo Fundo