O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Após cervejaria Heineken apoiar dia sem carne, pecuaristas se unem em defesa de churrasco com vinho (PAG 3 - Indústria da cerveja reage)

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.367
Pontos
1.069
Maior mentira inventada na Internet é : Veganos são chatos...

Ja viram um carnista? Rapazzzzz "nhanham eu como o boi ainda vivo, delícia"

Nunca serei vegetariano ou vegano, mas tenho que reconhecer a chatice viu

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Está lotado de vegano chato sim, e que porra é carnista ?
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.048
Reações
17.762
Pontos
1.094
------------------------------------------------------------------

"Carnista" que porra de termo escroto é esse? Tu é v****, porra?! E sim, consumir carne é o tradicional, é normal na nossa sociedade. Logo se é algo comum obviamente ninguém tenta impor isso a ninguém. Que eu saiba quase todo Vegano ou é mulher/feminista chata ou homem que quer agradar a mulher/ namorada etc e faz porque é frouxo demais pra se impôr. Ou então a pior raça que existe: o macho sojado que caga pra dentro !
Carai que loucuras, eu não sou vegano não rapaz, só reconheço que existe um grupo de emocionados que ficam loucas quando tocam no assunto veganismo, tipo o seu post de b*ch* tresloucada aí é um bom exemplo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Carai que loucuras, eu não sou vegano não rapaz, só reconheço que existe um grupo de emocionados que comem carne quando tocam no assunto veganismo, tipo o seu post de b*ch* tresloucada aí é um bom exemplo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Qualquer tópico que sequer tangencie veganismo na OS é só uma corrida pela "trollagem" ou insultos mais próximos. Pior tipo de tópico nessa pasta.
 
Topo Fundo