O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Após deixar o Santos, Alessandro deve reforçar o Corinthians

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
O lateral-direito Alessandro, que acertou na terça-feira a sua saída do Santos, deve ser o 11º reforço do Corinthians para a disputa do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. O clube do Parque São Jorge confirma que está negociando com o jogador.

Alessandro atuou com o técnico Mano Menezes no Grêmio e também pode ser aproveitado como volante, uma das deficiências do elenco do Parque São Jorge.

Justamente para suprir esta carência, o Corinthians contratou ontem o volante Perdigão, que rescindiu o seu contrato com o Vasco. Ele se une a Carlos Alberto, Bruno Octávio e Carlão como opções para o setor.

Além de Perdigão, o Corinthians já acertou com os zagueiros William, Chicão, Valença e Suárez, os meias Rafinha e Marcel e os atacantes Acosta, Herrera e Lima.


E aí alguém aqui conhece?? eu particularmente não sei se ele joga alguma coisa ou não. Nunca reparei nele lá no Santos, muito menos no Grêmio.
 

Bassman

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
0
Pontos
202
Apollo Creed;2625957 disse:


E aí alguém aqui conhece?? eu particularmente não sei se ele joga alguma coisa ou não. Nunca reparei nele lá no Santos, muito menos no Grêmio.

O Alessandro He-Man.

Eu lembro que ele veio pro Palmeiras em 2003 pra jogar justamente a série B. Se ele fez 4 partidas aqui foi muito pq logo em seguida se mandou pra Ucrania.
 
Topo Fundo