O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Após desencontro com namorada virtual, jovem de Gravataí é resgatado em SP por policiais(+Proerd)

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
rapaz inocente, dá até pena...tem que fazer que nem eu que encomendei uma esposa russa, tô só aguardando o envio que atrasou tudo com a pandemia...mas o pagamento já foi feito e tá garantido
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
rapaz inocente, dá até pena...tem que fazer que nem eu que encomendei uma esposa russa, tô só aguardando o envio que atrasou tudo com a pandemia...mas o pagamento já foi feito e tá garantido
Por ra lobinho ta dando uma de americano agora e arrumando esposa russa kkkkkkkkkkk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.793
Reações
26.514
Pontos
1.003
EoW1al8XMAACkIs.png
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu ia entrar para zoar mas aí li que ele não tem os pais.
Faz uma diferença imensa na vida da pessoa, o cara vacilou ? Claro que sim, mas é fácil ter empatia por uma pessoa assim.

É justamente esse o cerne do Problema.
Se o cara tivesse familia, jamais deixariam ele sair de Gravataí pra ir pra maior cidade do Brasil.
E mesmo que isso acontecesse com eles em vida, a primeira coisa que iria acontecer quando ele chegasse em casa seria uma sessão de surra.

Mas o fato do cara não ter pai e mãe e talvez nem amigos só ajuda ele a deixar mais perdido em vida e apostar em causas impossíveis.

Assino embaixo pela menção ao bom trabalho do policial. Há grandes pessoas na instituição, apesar de que há um belo contingente de filhos da püta.

Já o garoto pagou pela inexperiência e pela carência afetiva. Foi lerdo pra caralha, mas esse é um caso em que prefiro não zuar. Pô, sem pai nem mãe. Foda...

Também acho. Tenho que tirar o chapéu para esse polícial pelo que fez.
É uma pena que isso o Jornal Nacional não mostra.
 


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.505
Reações
180.070
Pontos
1.003
Lembrou de fato a história de quase amor do nosso glorioso menino LDomingos.

Domingos, um usuário muito querido deste fórum, garoto de boa índole, sereno e virgem( muito virgem), um dia apaixonou-se por uma usuária do fórum.

Era uma moça que se apresentava com ares de muito afeto e sensibilidade, que logo gracejou com nosso querido e inocente amigo. LDomingos em pouco tempo sentiu-se absolutamente apaixonado, diante daquela postura tão carinhosa, feminina e cheia de graça de seu novo amor, que respondia pela alcunha " Sherazade".

Ele fez planos de casamento. Queria ter 4 filhos: 2 dominguinhos e duas dominguinhas. Fazia serenatas já para a sua musa, e falava dela para a família ( principalmente diante das insistentes investidas do clássico tio do " e as namoradinhas?")

Ocorre que essa menina, cuja personalidade já se mostrava um tanto inconsistente, até mesmo " suspeita", devido às postagens no fórum, um dia teve revelada sua verdadeira identidade: era um travesti, metido a poeta.

Foi uma das maiores decepções amorosas na história não só do fórum, mas DA HUMANIDADE, quando um espírito puro, jovem, de um garoto virgem ( muito virgem) e muitíssimo estimado teve seu coração rachado pela triste realidade.
Imagino que isso aconteceu há muitos anos. Se fosse hoje o user teria ficado ainda mais feliz e apaixonado ao descobrir que sua amada tinha um grelo duro de 23cm (tamanho médio da OS).
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
Qdo acabar a pandemia é fazer uma vaquinha e levar o garoto pra augusta. Lá o hit rate é 100%.
 
Topo Fundo