O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Após detonar Bolsonaro, Marco Antonio Villa é afastado da Jovem Pan

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Marco Antonio Villa foi afastado da rádio Jovem Pan nesta última segunda-feira, 27.

Famoso por sua linha de raciocínio pró-direita e voltado ao antipetismo, o professor Villa era membro do programa 'Jornal da Manhã' há anos, onde fazia comentários sobre a política no Brasil.

A Jovem Pan não se pronunciou sobre a ausência do historiador, e o mesmo também não se manifestou.


Em suas redes sociais, Villa confirmou o afastamento da rádio e avisou que continuará fazendo comentários políticos em seu canal do YouTube e no Facebook.

“Mesmo no período de ausência, nós vamos continuar discutindo história, um pouco de economia e política fundamentalmente, principalmente neste momento difícil que o país está vivendo”, afirmou ele.

O motivo da saída do mestre em Sociologia ainda não foi divulgado, porém, de acordo com a revista 'Fórum', o ocorrido se deu por conta das críticas do comentarista ao presidente da república, Jair Bolsonaro.



Fonte: https://maxima.uol.com.br/noticias/...o-antonio-villa-e-afastado-da-jovem-pan.phtml
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Pelo que vi foi por chamar de nazistas o próprio presida e a galera que foi na manifestação de domingo - ou algo assim
Corrijam-me se eu estiver errado, não acompanhando as falas desse rapaz
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Marco Villa, um das peças relevantes para o sentimento anti-petista e que ajudou de forme indireta no crescimento eleitoral do Bolsonaro agora "sofre" desse novo movimento que ajudou a criar. Aliás ele e o Reinaldo Azevedo.

O professor, embora se mostre um excelente conhecedor de história, possui sim alguns comentários explosivos. Mas essa característica vem desde os tempos do PT (quem não lembra do empate entre ele e o Haddad?) e na época a Jovem Pan não fez nada.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Revista Fórum não é fonte confiável sobre o assunto, mas não acho impossível que o motivo da demissão seja esse mesmo.

Dizem as más línguas que o Joel Pinheiro também saiu por causa disso.

Mas ainda tem gente crítica ao Bozo lá na JP, tipo o Carlos Andreazza.

Em todo caso, ver antigos ídolos da direita brasileira sendo achincalhados pelos militantes do bolsonarismo só demonstra como o negócio é uma seita.
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pelo que vi foi por chamar de nazistas o próprio presida e a galera que foi na manifestação de domingo - ou algo assim
Corrijam-me se eu estiver errado, não acompanhando as falas desse rapaz
Na sexta antes das manifestações ele rasgou bem o verbo chamando de nazistas, mas se fosse só isto, ele seria demitido só da JP, mas ele também foi demitido do Jornal da Cultura.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Se fosse por criticar Bolsonaro, ia ter uma fila de gente pra ser demitida.

E tem que ver isso direito, se foi demitido mesmo e qual a motivação. Ainda não vi ele próprio explicando se pediu pra sair ou de quem foi a decisão.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Correção: Ele foi afastado por 30 dias.

 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Correção: Ele foi afastado por 30 dias.


Embora mantenha críticas ao governo de Jair Bolsonaro, o comentarista político não sabe dizer se o atual presidente foi quem pediu o seu afastamento. "Seria leviandade da minha parte dizer que ele teve um dedo nessa história. Não posso dizer que 'sim', nem que 'não'. Seria uma irresponsabilidade", avalia....

Meu palpite: Não precisou de intervenção direta do Bozo. Foi afastado porque criticar o governo atual desagrada à audiência que gente como ele, o Reinaldo Azevedo e a Raquel Scherazade (ambos demitidos) ajudaram a atrair e a fidelizar pra emissora.

Cría cuervos que te sacarán los ojos.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O público alvo da jovem pan são de eleitores do bolsonazi, então para agradar audiência o Villa foi punido por criticar demais o biro-liro. Acho pouco, colheu o que plantou. Uma mídia tão vil só poderia gerar um público tão vil quanto ela.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Dizem que o Felipe Moura assumiu o comando do Jornalismo da JP, ele é editor dos livros do velho da Virginia. Quem é o cara que mais criticava o velho Olavo na emissora?
 

andershroom

Supra-sumo
Mensagens
227
Reações
1.052
Pontos
153
Que m****.

Não concordava com tudo que ele dizia (e precisa?). Mas adorava os comentários dele.

Acho engraçado quando ele fica mais irritado/eufórico. Parece um personagem de desenho animado.

Por isso não levo à sério se ele demonstra arrogância.

 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
:klol:klol:klol
Já vai tarde Villa.
Achei por um momento que fosse uma jornalista sério e gostava de ouvir as opiniões dele, mas se perdeu dentro do próprio ego. Age igual menininha mimada, fica com raivinha da pessoa e detona dando chiliques insuportáveis. Sem falar que é pseudo intelectual, o país pegando fogo e fica "ain, mas essa atitude do presidente, dentro da leitura x, nos remete a uma postura y", me poupe. E os "Nazistas" que foram as ruas domingo, são os mesmos que deram crédito as opiniões dele na época da eleição, mas infelizmente das duas uma: ou se esqueceu disso, ou acha que é bom demais e não precisa desse público.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Marco Villa, um das peças relevantes para o sentimento anti-petista e que ajudou de forme indireta no crescimento eleitoral do Bolsonaro agora "sofre" desse novo movimento que ajudou a criar. Aliás ele e o Reinaldo Azevedo.

O professor, embora se mostre um excelente conhecedor de história, possui sim alguns comentários explosivos. Mas essa característica vem desde os tempos do PT (quem não lembra do empate entre ele e o Haddad?) e na época a Jovem Pan não fez nada.

Concordo.

Mas chamar o Bolsonaro e o povo da Manifestação de Nazistas, ele foi é tarde. O fato dele ter metido o pau no PT, não quer dizer que ele tem o aval pra fazer o que quiser e dizer o que quiser.

AttWhore com o Ego lá nas altura, um outro Reinaldo Azevedo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O público alvo da jovem pan são de eleitores do bolsonazi

tenor.gif
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Concordo.

Mas chamar o Bolsonaro e o povo da Manifestação de Nazistas, ele foi é tarde. O fato dele ter metido o pau no PT, não quer dizer que ele tem o aval pra fazer o que quiser e dizer o que quiser.

AttWhore com o Ego lá nas altura, um outro Reinaldo Azevedo.
Esses caras como Reinaldo Azevedo, Arnaldo Jabour e agora o Villa, eles não tem opiniões concretas de nada, o negócio deles era bater no PT, enquanto tinha eles no poder, tinham utilidade, agora que os caras sairam do poder, eles ficam tentando fingir que são "imparciais". Uma das coisas que sou obrigado a concordar com Lula é sobre quando ele dizia que os grandes jornalistas que metiam o pau no PT eram todos oportunistas, que na primeira oportunidade fariam isso com qualquer um e de fato nisso ele estava certo, só ver o momento atual. Todos perdidos querendo um novo "Alvo"
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Dizem que o Felipe Moura assumiu o comando do Jornalismo da JP, ele é editor dos livros do velho da Virginia. Quem é o cara que mais criticava o velho Olavo na emissora?
Eu acho que o Andreazza também editou algum livro do véio.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Esses caras como Reinaldo Azevedo, Arnaldo Jabour e agora o Villa, eles não tem opiniões concretas de nada, o negócio deles era bater no PT, enquanto tinha eles no poder, tinham utilidade, agora que os caras sairam do poder, eles ficam tentando fingir que são "imparciais". Uma das coisas que sou obrigado a concordar com Lula é sobre quando ele dizia que os grandes jornalistas que metiam o pau no PT eram todos oportunistas, que na primeira oportunidade fariam isso com qualquer um e de fato nisso ele estava certo, só ver o momento atual. Todos perdidos querendo um novo "Alvo"

Pois é.

É esse tipo de comportamento que é lamentável.

Se o Bolsonaro E O povo FOSSE DE FATO NAZISTA, eu estaria do lado do Villa claro. Mas o que ele fez foi baixo demais não sei qual o motivo foi pra causar mesmo, pra todo mundo comentar sobre ele.

Mas foi além da conta e acabou sendo demitido.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Pois é.

É esse tipo de comportamento que é lamentável.

Se o Bolsonaro E O povo FOSSE DE FATO NAZISTA, eu estaria do lado do Villa claro. Mas o que ele fez foi baixo demais não sei qual o motivo foi pra causar mesmo, pra todo mundo comentar sobre ele.

Mas foi além da conta e acabou sendo demitido.
Exato. A postura dele de chamar de "Nazista" foi no nível dos petistas que ele tanto diz desprezar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Não concordava com tudo o que dizia mas é muito conhecedor da história e tem uma memória bizarra. Mesmo exagerando em algumas opiniões acho sacanagem terem o afastado. Bom, segundo ele falou que consta no papel são 30 dias, o que indica que pode voltar ou ser demitido de vez mas do jeito que está acredito mais em uma segunda opção. Uma pena se isso acontecer. Não concordava em algumas coisas com o Joel mas achei bem estranho demitirem o cara do dia para a noite sem explicação de nada. Fazia um bom contraponto ali no 3 em 1 e tiraram o cara porque tinha um posicionamento político meio dúbio, às vezes dando umas isentadas e tal mas mesmo assim nem tudo o que falava era para se jogar fora, além do que é bom ter um contraponto, mesmo ao que nós achamos verdade.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Ego subiu na cabeça.
Ganhará um espaço na nova CNN Brasil
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Tadinho do Vil, não se pode mais denunciar o presidente de querer uma picadura e seus apoiadores o quarto Reich.

Agora é só cair nos braços da esquerda pó de arroz junto do Azevedo com a Sheira m****, os próximos são Lobão e Mbl que também ousaram contrair a seita Bolsonarista.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Perceberam que todos até agora que bateram de frente com o povo só se f*deram?

O Centrão por sua vez está afagando o povo. Político experiente é a raposa mais astuta que existe. Eles jogam no Level Extreme de malandragem em um país que já Level Hard.

O por é que tem gente que ainda não entendeu isso.
 
Topo Fundo