O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Após Lula, PT empurra Ciro Gomes para a direita. lol esse Brasil eterno

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
175565
A ex-presidente Dilma Roussef usou as redes sociais nesta segunda-feira 8 para rebater uma afirmação feita pelo ex-ministro Ciro Gomes, provável candidato do PDT à Presidência da República em 2022. Ao UOL, o pedetista se referiu a ela como “outro aborto que aconteceu na história'' a ex-presidente disse em seu Twiiter que o Ciro que ser o outro Bolsonaro disseminando discurso de ódio.

Antes Fernando Haddad disse ''pode vir qualquer um da direita...Ciro...etc''


Pega fogo cabaré, 2022 é já.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
PT de fato não faz e não fez autocritica alguma, isso é palha se bem que os jornalista também não fizeram
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Cara, vcs pijanetes estão com a faca e o queijo na mão pra voltar e fazem umas merdas dessas. Pelo amor de Deus não errem pq mais 4 anos de Bolsonaro não dá

bolsonaro is over is no more de qualquer jeito rlx mas acho bobagem essa tática de lincharem o Ciro
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
bolsonaro is over is no more de qualquer jeito rlx mas acho bobagem essa tática de lincharem o Ciro

Uai, como bobagem? rs

Projeto do PT é poder, como terão poder e controle com o Ciro vencendo algo? Ou vc realmente acha que o PT ta interessado no pobre? Pelamor né rs

E o Ciro é o alvo obvio já cedo pq ele é o candidato menos integro de todos, já balançou pra tudo que é lado. Explorar isso nele é fácil e tem que começar cedo.

Se um Boulos da vida por exemplo, começa a subir nas pesquisas e não tem intenção de ir como vice de alguém, o PT atacaria ele tb.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Nenhuma novidade. É sabido há tempos que o PT quer monopolizar a esquerda em seu entorno. Já foi Marina e agora é o Ciro de novo.

Ciro é de esquerda, todo sabe disso e o mesmo já confirmou ser de esquerda.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Esse é um dos sinais do extremismo, enxergam todo resto como parte do espectro político oposto. A extrema direita faz a mesma coisa com o MBL, NOVO...

Sobre o NOVO, acho que é mais sobre o Amoedo em si do que o partido em si, não?
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Segundo a lógica do PT Ciro é de direita mas Renan Calheiros, Sarney, Eunício Oliveira e companhia são de esquerda. Se o Ciro é de esquerda porque o PT acusa o próprio Ciro de abandonar as eleições no segundo turno e não dar apoio ao PT?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Amoedo é liberal, só que diferente dos demais, ele é liberal tbm nos costumes, creio eu.

Pior que eu concordo com isso, tem assuntos que eu posso ser considerado progressista (drogas e aborto). O que mata no Amoedo é ele racionalizar contra a liberdade, aí já mostra ser só mais um político demagogo.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
16.939
Pontos
1.089
Amoedo é liberal, só que diferente dos demais, ele é liberal tbm nos costumes, creio eu.
Não, no entanto ele abraça ideias pela maioria. Ele já se declarou contra o aborto, mas ele soltou que se ele fizer uma pesquisa e a maioria quiser, ele acata
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.134
Reações
16.748
Pontos
703
Na economia ou em situações que atentem a liberdade (lockdown, obrigatoriedade das vacinas, STF definir o que fake news e criminalizar). Conservador eu acho que ele nunca foi mesmo.
Discutível.

Por essa lógica, Nova Zelândia e Austrália são anti-liberais quando adotam lockdown após detectarem algum caso, porém são países que na maior parte do tempo as pessoas vivem como se a Covid19 nem existisse. Possuem total liberdade para circular, frequentar todo tipo de lugar e tal. "Medidas autoritárias" como desses países, permitem as pessoas viverem com liberdade, porém "medidas liberais" que acabam permitindo a circulação do vírus, naturalmente restringe muito a vida das pessoas. É um contra-senso.

"Obrigatoriedade" das vacinas é um mero erro de interpretação ou perspectiva. Ninguém vai aplicar a força a vacina (erro de interpretação). Sobre o erro de perspectiva, é confundir, por exemplo, autoritarismo com a liberdade que um país tem de zelar pela saúde de seus habitantes ao proibir que pessoas não vacinadas entrem em seu país. Não é autoritarismo. É exercer um direito, e essa lógica pode ser aplicada para várias situações.

Sobre a história das fake news, se for que supostamente é impossível definir o que é fake news, então também discordo. Claro que vai existir uma infinidade de situações que ficarão num "limbo", não sendo possível verificar a veracidade. Mas se eu afirmo, por exemplo, que o Bolsonaro é pedófilo, por que eu não poderia ser convocado pela justiça para provar o que eu disse, e então ser punido ao se verificar que não tenho nenhuma evidência para fazer essa acusação?

Você pode ter a sua opinião totalmente diferente sobre cada um desses temas, mas no mínimo, são todos discutíveis e/ou subjetivos. Não deveria afetar em nada o liberalismo do Amoedo, ainda mais porque o liberalismo dele é basicamente econômico e não houve nenhum argumento nesse sentido.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.673
Pontos
1.359
Qualquer coisa a direita do PT o PT diz que é direita, pro PT eles são a esquerda verdadeira, se estiver mais a esquerda tipo PSOL, pcdob beleza é esquerda
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Discutível.

Por essa lógica, Nova Zelândia e Austrália são anti-liberais quando adotam lockdown após detectarem algum caso, porém são países que na maior parte do tempo as pessoas vivem como se a Covid19 nem existisse. Possuem total liberdade para circular, frequentar todo tipo de lugar e tal. "Medidas autoritárias" como desses países, permitem as pessoas viverem com liberdade, porém "medidas liberais" que acabam permitindo a circulação do vírus, naturalmente restringe muito a vida das pessoas. É um contra-senso.

"Obrigatoriedade" das vacinas é um mero erro de interpretação ou perspectiva. Ninguém vai aplicar a força a vacina (erro de interpretação). Sobre o erro de perspectiva, é confundir, por exemplo, autoritarismo com a liberdade que um país tem de zelar pela saúde de seus habitantes ao proibir que pessoas não vacinadas entrem em seu país. Não é autoritarismo. É exercer um direito, e essa lógica pode ser aplicada para várias situações.

Sobre a história das fake news, se for que supostamente é impossível definir o que é fake news, então também discordo. Claro que vai existir uma infinidade de situações que ficarão num "limbo", não sendo possível verificar a veracidade. Mas se eu afirmo, por exemplo, que o Bolsonaro é pedófilo, por que eu não poderia ser convocado pela justiça para provar o que eu disse, e então ser punido ao se verificar que não tenho nenhuma evidência para fazer essa acusação?

Você pode ter a sua opinião totalmente diferente sobre cada um desses temas, mas no mínimo, são todos discutíveis e/ou subjetivos. Não deveria afetar em nada o liberalismo do Amoedo, ainda mais porque o liberalismo dele é basicamente econômico e não houve nenhum argumento nesse sentido.
Não o são. Concordar ou não pode ser subjetivo, mas que atentam a liberdade individual, claramente não. Tanto o é que boa parte dos integrantes do partido seguiram essas premissas nas votações.

Vc pode concordar com Amoedo, mas isso vai sim contra com liberdade individual, e as mais básicas: ir e vir, seu próprio corpo versus oportunidade de ganhar seu sustento e escolha de como quer se informar.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.134
Reações
16.748
Pontos
703
Não o são. Concordar ou não pode ser subjetivo, mas que atentam a liberdade individual, claramente não. Tanto o é que boa parte dos integrantes do partido seguiram essas premissas nas votações.

Vc pode concordar com Amoedo, mas isso vai sim contra com liberdade individual, e as mais básicas: ir e vir, seu próprio corpo versus oportunidade de ganhar seu sustento e escolha de como quer se informar.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
A situação é complexa..., a liberdade irrestrita de ir e vir numa pandemia, afeta outros direitos fundamentais, como a saúde.

Difícil descaracterizar tão facilmente o liberalismo por causa de algumas medidas necessárias num contexto extremamente emergencial. É a mesma situação sobre o uso obrigatório de máscara, seria uma medida anti-liberal? Eu discordo frontalmente.

Mas cada um tem a sua opinião. Já é difícil concordar sobre temas básicos, imagine temas tão complexos como esses que estamos vivendo nessa pandemia.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
A situação é complexa..., a liberdade irrestrita de ir e vir numa pandemia, afeta outros direitos fundamentais, como a saúde.

até entendo... mas é complicadíssimo delegar esse poder para terceiros... é abrir a caixa de pandora...
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.134
Reações
16.748
Pontos
703
até entendo... mas é complicadíssimo delegar esse poder para terceiros... é abrir a caixa de pandora...
Sim, deu para perceber que qualquer medida nesse contexto de pandemia, teria consequências ruins em vários sentidos.

Mas quando começam a faltar leitos, não se tem muita escolha né. Se as pessoas sozinhas não fazem o que tem que ser feito, então a delegação é inevitável.
 

zuripe

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
1.275
Pontos
218
Sim, deu para perceber que qualquer medida nesse contexto de pandemia, teria consequências ruins em vários sentidos.

Mas quando começam a faltar leitos, não se tem muita escolha né. Se as pessoas sozinhas não fazem o que tem que ser feito, então a delegação é inevitável.
O problema é que a sede de controle dos políticos não acaba depois da pandemia. Ess trolha não volta, só vai mais fundo.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.134
Reações
16.748
Pontos
703
O problema é que a sede de controle dos políticos não acaba depois da pandemia. Ess trolha não volta, só vai mais fundo.
Mas a responsabilidade por quem continuar ou subir ao poder, é do povo que vota.

Não podemos deixar de fazer o que temos que fazer agora, pensando na nossa incapacidade de impedir futuros abusos. Se nós temos essa capacidade, então temos que cobrar uns dos outros um voto melhor no futuro, ao invés de escolher ficar inerte na pandemia agora por isso.
 
Ultima Edição:

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.889
Reações
14.502
Pontos
1.013
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Segundo a lógica do PT Ciro é de direita mas Renan Calheiros, Sarney, Eunício Oliveira e companhia são de esquerda. Se o Ciro é de esquerda porque o PT acusa o próprio Ciro de abandonar as eleições no segundo turno e não dar apoio ao PT?

Não se esqueça de Meirelles, Joaquim Levy e do próprio Paulo Guedes, que foi sondado pela Dilma para ser ministro da economia dela. lol
 
D

Deleted member 35588

Mas a responsabilidade por quem continuar ou subir ao poder, é do povo que vota.
Meio offtopic, mas não é como se o povo votasse em quem ele quer, ele vota em candidatos de uma lista pré-determinada por quem já está no poder. Esse é um dos motivos pra que a chance de mudar algo através do voto seja muito pequena.
Só teríamos uma democracia de fato se qualquer pessoa pudesse se candidatar e não apenas quem os donos do país permitem. Se não me engano nos EUA é assim.
 
Topo Fundo