O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Após perseguição a 115km/h, motorista se justifica: 'Muita vontade de fazer cocô'

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Uma mulher perseguida pela polícia a 115km/h em perímetro urbano acabou se justificando pelo excesso de velocidade de uma forma inusitada, na manhã da última terça-feira (15/9).
"Estou com muita vontade de fazer cocô", disse Emily Sindt Owings, de 28 anos, ao ser parada na cidade de Enid (Oklahoma, EUA).
Abordada pelos policiais, Emily não tinha carteira de identidade. Ela apresentou apenas um cartão para a retirada de maconha medicinal.
Ao acessar o sistema de controle, um dos policiais descobriu que a carteira de motorista da americana havia sido revogada, contou a emissora KARK.
"Por que vocês não me deixam ir?", perguntou Emily.
"Porque a sua carteira está suspensa", respondeu um agente.
"Eu não sabia. Se soubesse, não dirigiria mais", retrucou a americana.
Emily, então desculpou-se e afirmou:
"Por favor, posso ir para casa fazer cocô?"
Ela não pôde. A motorista acabou presa. Ao ser levada para a viatura, ela perguntou:
"Posso fazer cocô no seu carro?"
Policiais encontraram metanfetamina e material para consumo de droga no carro de Emily.


Fonte: https://extra.globo.com/noticias/pa...=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=Extra
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.353
Reações
46.928
Pontos
1.454
iu
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.279
Pontos
1.449
Porra e quanto mais perto de casa mais difícil de segurar fica.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.174
Reações
10.840
Pontos
503
Sem zuera, pelo título achei que fosse no Hell Janeiro.


Bom, seria menos ridículo e pastelão se ela simplesmente falasse "eu precisava fazer necessidade fisiológica...(blablabla)".


Ficaria bem menos feio do que esse papelão todo. Agora, a fábrica de meme tá a vapor...felizmente.
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.149
Reações
2.263
Pontos
739
Não vou julga-la, uma vez deu uma vontade de cagar daquelas que tu fica 2 horas cagando, peguei o carro e vim para casa no intervalo do almoço, 30 minutos de transito intenso, ai surge a avenidona livre pra mim... suando frio, evitando movimentos drásticos... acelerei pra c***lho, qd fui freiar pra lombada, a pista estava suja daqueles jamelões (uma frutinha roxa muito comum e que todo ano causa diversos acidentes aqui na cidade)... bicho, afundei o pé e o carro saiu deslizando... foi o tempo de soltar o pé do freio, e asumir o controle novamente. Quase a cagada termina com meu carro socado numa árvore kkkkkkkkk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Uma mulher perseguida pela polícia a 115km/h em perímetro urbano acabou se justificando pelo excesso de velocidade de uma forma inusitada, na manhã da última terça-feira (15/9).
"Estou com muita vontade de fazer cocô", disse Emily Sindt Owings, de 28 anos, ao ser parada na cidade de Enid (Oklahoma, EUA).
Abordada pelos policiais, Emily não tinha carteira de identidade. Ela apresentou apenas um cartão para a retirada de maconha medicinal.
Ao acessar o sistema de controle, um dos policiais descobriu que a carteira de motorista da americana havia sido revogada, contou a emissora KARK.
"Por que vocês não me deixam ir?", perguntou Emily.
"Porque a sua carteira está suspensa", respondeu um agente.
"Eu não sabia. Se soubesse, não dirigiria mais", retrucou a americana.
Emily, então desculpou-se e afirmou:
"Por favor, posso ir para casa fazer cocô?"
Ela não pôde. A motorista acabou presa. Ao ser levada para a viatura, ela perguntou:
"Posso fazer cocô no seu carro?"
Policiais encontraram metanfetamina e material para consumo de droga no carro de Emily.


Fonte: https://extra.globo.com/noticias/pa...=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=Extra

A foto da mulher na reportagem deixa a materia ainda melhor

xblog_poop.jpg.pagespeed.ic.hhF-VOS6lf.jpg



Video

 
Topo Fundo