O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Após polêmica com vídeo sensual, presidente do Goiás rebate críticas: "Falso puritanismo"

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
1.419
Reações
2.519
Pontos
293
Vídeo para promover lançamento de novo uniforme do Goiás é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta terça-feira


Após a grande polêmica pela divulgação de um vídeo feito para promover o lançamento do novo uniforme do Goiás, o presidente do clube, Marcelo Almeida, falou sobre a situação. A campanha foi alvo de críticas e elogios de torcedores e o assunto ficou entre os mais comentados nas redes sociais durante esta terça-feira.
O presidente esmeraldino afirmou por telefone que não concorda com as críticas feitas ao vídeo divulgado no domingo. Ele disse que não vê motivos para polêmicas e ainda considera o conteúdo das imagens como normal.
- Vi maldade, na verdade. Não consegui enxergar excesso ou sexismo. O que vi foi um falso puritanismo. Não teve tanto sensualismo e nem motivo para tanta polêmica. Eu vi um vídeo externando a beleza da mulher goiana que é a uma característica de nosso estado. Não vi exploração de imagem - disse Marcelo Almeida ao Globo Esporte.


A nova camisa do Goiás, de fabricação própria, será lançada nesta quarta-feira na sede do clube em evento fechado. A estreia está prevista para o jogo de domingo, quando o time recebe o Atlético-MG no Serra Dourada.

 


RedKnight

Supra-sumo
Mensagens
854
Reações
1.234
Pontos
159
Tem nada demais o vídeo, concordo total com ele, quem foi contra foram falsos puritanistas e falsos moralistas
 


thebigkratos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.314
Reações
12.038
Pontos
689
mp da versao full


me parece aquela iniciativa do Brasiliense de colocar uns ensaios no site pra alavancar os acessos...
 
Topo