O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Após polêmica com vídeo sensual, presidente do Goiás rebate críticas: "Falso puritanismo"

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.199
Reações
5.577
Pontos
453
Vídeo para promover lançamento de novo uniforme do Goiás é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta terça-feira



Após a grande polêmica pela divulgação de um vídeo feito para promover o lançamento do novo uniforme do Goiás, o presidente do clube, Marcelo Almeida, falou sobre a situação. A campanha foi alvo de críticas e elogios de torcedores e o assunto ficou entre os mais comentados nas redes sociais durante esta terça-feira.
O presidente esmeraldino afirmou por telefone que não concorda com as críticas feitas ao vídeo divulgado no domingo. Ele disse que não vê motivos para polêmicas e ainda considera o conteúdo das imagens como normal.
- Vi maldade, na verdade. Não consegui enxergar excesso ou sexismo. O que vi foi um falso puritanismo. Não teve tanto sensualismo e nem motivo para tanta polêmica. Eu vi um vídeo externando a beleza da mulher goiana que é a uma característica de nosso estado. Não vi exploração de imagem - disse Marcelo Almeida ao Globo Esporte.


A nova camisa do Goiás, de fabricação própria, será lançada nesta quarta-feira na sede do clube em evento fechado. A estreia está prevista para o jogo de domingo, quando o time recebe o Atlético-MG no Serra Dourada.

 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.774
Pontos
694
Tem nada demais o vídeo, concordo total com ele, quem foi contra foram falsos puritanistas e falsos moralistas
 


thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
mp da versao full


me parece aquela iniciativa do Brasiliense de colocar uns ensaios no site pra alavancar os acessos...
 
Topo Fundo