O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Após ser flagrado chamando Tiffany de 'homem', Bernardinho se desculpa

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
Atleta transgênera do Sesi-Bauru participou da vitória contra o Sesc-RJ, de Bernardinho. O treinador afirmou que se referia 'ao gesto técnico e ao controle físico' da atleta
Bernardinho e Tiffany

Bernardinho e a ponteira Tiffany (Foto: Reprodução)
COMPARTILHE
00
LANCE!
27/03/2019
13:55
Rio de Janeiro (RJ)
O treinador de vôlei Bernardinho, que teve passagem vitoriosa pela seleção masculina de vôlei e atualmente comanda o time feminino do Sesc-RJ foi flagrado pelas câmeras de transmissão do jogo de seu time contra o Sesi-Bauru, fazendo comentário transfóbico ao se referir à ponteira Tiffany.

Após mais um ponto da jogadora, que marcou 28, sendo muito importante na vitória de 3 a 1 de sua equipe, Bernardinho exclamou: 'um homem, é foda'. Veja o vídeo.

Tifanny está no seu segundo ano na Superliga e vem sofrendo comentários controversos sobre sua condição física, em comparação com outras jogadoras desde então. Após a repercussão, Bernardinho pediu desculpas a atleta e afirmou que seu comentário se referia o gesto técnico e ao controle físico que ela tem.

- Peço desculpas a todos. Não foi minha intenção de forma alguma ofendê-la. Me referia ao gesto técnico e ao controle físico que ela tem, comum aos jogadores do masculino e que a maior parte das jogadoras não tem. Sempre trabalhei e tentei ajudar com meu trabalho diversos jogadores e jogadoras sem qualquer tipo de preconceito. À Tiffany dou meus parabéns pela grande atuação e conquista e a todos que se sentiram ofendidos reitero minhas desculpas, pois jamais foi minha intenção - disse o técnico.

O cara ficou magoado porque outro cara chamou ele de homem.Ops.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.303
Reações
65.037
Pontos
2.059
Tecnicamente ele está certo, falou a real é o que geral pensa.

Mas aí a patrulha de pensamento pegou o cara, dai ele teve que pedir desculpa mas deu aquela alfinetada dizendo que “ela” tem um controle e movimento que só os homens têm e tal.

Justamente Sherlock, “ela” foi um cara a vida toda!! Mesmo cortando a p*roca e tomando hormônio “ela” continua tendo uma vantagem absurda!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 


Armamentista

Habitué da casa
VIP
Mensagens
105
Reações
179
Pontos
78
O que o movimento feminista vai conseguir é isso aí: ''homens'' na frente, ''homens'' ganhando delas em suas próprias competições.. é preciso admitir-se que transexuais não são mulheres, impossibilidade biológica. E, quando as mulheres perceberem que fizeram algo bem errado, talvez já seja bem tarde.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.797
Pontos
1.174
Vou gostar quando acontecer com alguem mais espirituoso e o cara responder numa entrevista, com cara de apavorado:
"Perdão! Eu não quis ofender ninguem! Juro que nao quero ser ofensivo! Adoro meu emprego, ME DEIXEM COM MEU EMPREGO!!"
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.084
Pontos
764
No texto não cita que a jogadora tenha reclamado ou sequer tenha ouvido sobre isso.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.486
Reações
7.744
Pontos
453
Eu acho que esta é demorando algum clube colocar um time inteiro de travécos para se aproveitar desta situação e sair arrebentando em todas as partidas. Talvez aí as próprias jogadoras caiam na real e se unam para evitar esta abominação.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.096
Pontos
969
Certamente um comentário muito cisheterogenéricosapatotransfóbico
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Eu quero é mais isso ai mesmo. Pena que deve ser raro achar travecos jogadores de volley. Não vejo a hora de virar liga trans.


E viva à emancipação feminina.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Defendendo o Bernardinho dos ataques de ódio:




Ele esbraveja pra si mesmo, o que não vejo como provocação à atleta, e depois pede desculpas. Assume o erro. Considero ok
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O cara falou a verdade, disse o que pensa, disse o que todo mundo pensa e depois tem que pedir desculpa.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Só se pede desculpas quando se está errado em alguma coisa, Bernadinho não devia ter pedido desculpas, f**a-se que os justiceiros sociais vão pensar dele.
Ou pede desculpas ou iria perder dinheiro no futuro, é assim que funciona, ele poderia assumir o risco, mas preferiu não arriscar uma dor de cabeça.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Por mais que eu respeite a opção da identidade de gênero, é muito injusto ela jogar em um time feminino.

Ela pode não ter a força de um homem de mesma estatura e peso teria, porém, é muito mais forte que uma mulher do mesmo porte físico. É incrível no vôlei feminino uma jogadora fazer 28 pontos em uma partida. Ele tem o direito de não respeitar a idêntidade de gênero dela, mas está certo no sentido em que quis falar a frase. A superioridade dela no esporte é ridícula.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.232
Reações
15.278
Pontos
1.204
unknown.png



Por mais que essa Tiffany tenha peitos e b*ceta... A biologia nao tem como mudar, ela tem resistencia e força corporal de um homem!

Printei os tweets da Ana Paula pq ela ta coberta de razão!
 
Topo Fundo