O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Após ser flagrado chamando Tiffany de 'homem', Bernardinho se desculpa

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Uma das vantagens das modalidades femininas de certos esportes,
como o vôlei feminino,
é que o jogo é mais técnico, mais cadenciado.

No vôlei masculino é muita pancada na bola. No feminino é mais estratégia, colocação pensada da bola.

Mas pelo visto estão querendo acabar com isso. Essa Tifany aí se diferencia das demais justamente por sua força superior.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Uma das vantagens das modalidades femininas de certos esportes,
como o vôlei feminino,
é que o jogo é mais técnico, mais cadenciado.

No vôlei masculino é muita pancada na bola. No feminino é mais estratégia, colocação pensada da bola.

Mas pelo visto estão querendo acabar com isso. Essa Tifany aí se diferencia das demais justamente por sua força superior.

Realmente é um dos esportes femininos mais belos tem seu próprio ritmo é muito agradável aos olhos do espectador.
Fora a beleza intrínseca das muié.:ksafado Volei é um dos esportes que deixa o corpo feminino mais bonitos e bem torneados(até as cara de cavalo ficam bonitas no volei)
Até a Márcia Fu que todo mundo falava ser feia na época eu achava uma preta gostosa prakrai!
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.383
Pontos
2.059
É homem, e deve ter a saroba maior que a de todos usuários desse típico, exceto eu[emoji106]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.656
Reações
26.808
Pontos
1.053
Tão fácil resolver isso no esporte...

Exame de DNA na hora de inscrever fulano ou beltrana.

XX ou XY e pronto.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Tifanny fez uma live e confundiu o Caio Coppola com o Kaka. Ri alto, parecem mesmo




Até entendo ela se incomodar e querer responder, deve se sentir ofendida mesmo, não nego.
Entretanto, atacou forte a Ana Paula. Desmereceu mesmo
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
temos várias coisas ai, o que realmente foi ruim, é esse lance de ter feito a tal transição aos 28, isso é um lastro muito forte.

pois por exemplo, temos aquela Zampirolli que o Romário deu uns catos e tal, ela disse que começiu a tomar hormonios com 14 e pelas imagens vcs podem achar ok.

69231
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
7.718
Pontos
453
Tifanny fez uma live e confundiu o Caio Coppola com o Kaka. Ri alto, parecem mesmo




Até entendo ela se incomodar e querer responder, deve se sentir ofendida mesmo, não nego.
Entretanto, atacou forte a Ana Paula. Desmereceu mesmo

A mulher de mentira atacando a mulher de verdade...
Ela não tem razão em atacar a Ana Paula, pois os argumentos dela são irrefutáveis. Mais fácil atacar o mensageiro do que rebater a mensagem.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
temos várias coisas ai, o que realmente foi ruim, é esse lance de ter feito a tal transição aos 28, isso é um lastro muito forte.

pois por exemplo, temos aquela Zampirolli que o Romário deu uns catos e tal, ela disse que começiu a tomar hormonios com 14 e pelas imagens vcs podem achar ok.

Visualizar anexo 69231

Nesse ai eu ia hein?....Ôh mundo perigoso.:lolwtf
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Quando um monte de trans começarem a tomar o lugar das mulheres, quero ver o que vai acontecer, só vou pegar a pipoca e assistir de camarote as pirraças das madames.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
As lacrentas não poderão deixar de comparecer ao banquete das conseqüências...
 
Topo Fundo