O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Após ser flagrado chamando Tiffany de 'homem', Bernardinho se desculpa

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
unknown.png



Por mais que essa Tiffany tenha peitos e b*ceta... A biologia nao tem como mudar, ela tem resistencia e força corporal de um homem!

Printei os tweets da Ana Paula pq ela ta coberta de razão!
Ela não tem resistência e força corporal de um homem, as medicações "equilibram", porém mesmo assim tem vantagens, exemplos fáceis são coração, pulmão, os ossos, a.forma da pelve, tudo características de um homem, e leva vantagem física por isso, entre outras coisas, é um absurdo deixarem competir com mulheres.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ana Paula critica Tiffany em caso Bernardinho, que rebate: 'Para mim você nem existe'
Ex-jogadora afirmou que Bernardinho não mentiu quando se referiu à trans Tiffany como homem, durante partida da Superliga Feminina de Vôlei. Polêmica viralizou nas redes

Montagem - Ana Paula e Tiffany

A jogadora Tiffany e a ex-jogadora Ana Paula (Foto: Arte / Lance! )

LANCE!

Rio de Janeiro (RJ)

O comentário de Bernardinho sobre a jogadora transexual Tiffany, durante as quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei, está dando o que falar até hoje. O treinador, na ocasião, afirmou 'um homem é f*', em relação ao ataque e força física da atleta. Bernardinho se desculpou publicamente, mas a história não parou por ai. Ana Paula, medalhista de bronze em Atlanta-1996 saiu em defesa do técnico. Para ela, Bernardinho apenas falou 'a verdade'.

- Leio que a militância a favor de trans no esporte feminino, e contra as mulheres, atacou Bernardinho por ele ter dito a verdade, que Tiffany tem um ataque de homem. Minoria barulhenta que quer empurrar a todo custo que sentimentos são mais importantes que fatos e biologia. Não são. Num post de um perfil LGBT que ataca brutalmente Bernardinho por ter dito a verdade, a lucidez é mostrada exatamente nos comentários da própria comunidade gay que, em absoluta maioria, não concorda com homens biológicos competindo, vencendo e batendo recordes de mulheres - escreveu.

A ex-jogador se referiu à publicação feita pela página oficial do time LGBT de vôlei Angels Volley Brazil, que criticou o comentário de Bernardinho. Veja o comentário da página, com o vídeo do flagra ao comentário do técnico.

Após o comentário, Tiffany rebateu a ex-atleta durante uma transmissão ao vivo no Instagram. Ela criticou o fato de Ana Paula ter enviado uma carta para o COI (Comitê Olímpico Internacional) e a acusou de transfobia.

- Aquela carta que você já mandou para o COI, até para pai de santo, é mentira, ninguém vai acreditar. Só vai acreditar quem realmente não estuda. Quem estudou o corpo de uma mulher trans foi o Comitê Olímpico, não você. Você nunca conviveu, você dilata transfobia, homofobia, tantas coisas disfarçadas com palavras bonitas. Até eu, quando li, achei 'que verdade ela está dizendo', mas sei que é mentira. Você está se baseando no achismo - afirmou.

Tiffany concluiu dizendo que Ana Paula, que mora nos Estados Unidos, deveria cuidar das trans americanas e que, para ela, a ex-jogadora 'nem existe'

- A senhora, Ana Paula, vá cuidar das trans dos Estados Unidos, você já não é mais brasileira, você já tem passaporte americano. Vá cuidar das trans de lá e me deixa em paz. Beijo para você, Ana Paula, sinto muito, mas você para mim é uma pessoa que não existe - completou
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
A patrulha da midia esquerdopata não permite que as "celebridades" ou "figuras publicas" fiquem impunes nesses casos, por isso o pedido de desculpas.
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
a galera da lacração quer colocar todos que não admitem que um MACHO jogue contra MULHERES, como homofóbicos.

olha o ponto que chegamos meu povo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Ainda bem que na Rússia, China e Best Coreia não tem isso. Só país dito de direita mesmo. :coolface
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Ela não tem resistência e força corporal de um homem, as medicações "equilibram", porém mesmo assim tem vantagens, exemplos fáceis são coração, pulmão, os ossos, a.forma da pelve, tudo características de um homem, e leva vantagem física por isso, entre outras coisas, é um absurdo deixarem competir com mulheres.
Eu duvido que não tenha, aliás, até duvido que não esteja ON e as taxas de hormônios baixas não seja devido o ciclo
Belfort turbinado, cheio de anabolizante aos 36 anos de idade, mijando florescente e se mijasse em cima de pilhas as recarregaria, com a taxa de testosterona menor que a do weidman, um atleta top de linha com 29 anos.. a explicação é bem simples.
Eu não acredito no papo que não tem tanta força
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Eu duvido que não tenha, aliás, até duvido que não esteja ON e as taxas de hormônios baixas não seja devido o ciclo
Belfort turbinado, cheio de anabolizante aos 36 anos de idade, mijando florescente e se mijasse em cima de pilhas as recarregaria, com a taxa de testosterona menor que a do weidman, um atleta top de linha com 29 anos.. a explicação é bem simples.
Eu não acredito no papo que não tem tanta força
Cara a diferença da força de um jogador masculino para a trans é abismal, não tem comparação, o problema é que mesmo assim é bem superior às mulheres pelo lado físico, o que eu citei acima tudo melhora o desempenho, ela leva diversas vantagens contra as mulheres, eu citei até equilíbrio com aspas.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Além dessa discussão, oque considero muito doido é que uma pessoa consegue fazer essa diferença toda.

Achava também que com isso outras equipes fossem atrás de atletas trans para poder equilibrar
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
O que o movimento feminista vai conseguir é isso aí: ''homens'' na frente, ''homens'' ganhando delas em suas próprias competições.. é preciso admitir-se que transexuais não são mulheres, impossibilidade biológica. E, quando as mulheres perceberem que fizeram algo bem errado, talvez já seja bem tarde.

Por exemplo,
empresas preferindo contratar "mulheres" ao invés de mulheres, porque "mulheres" não engravidam.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
O mesmo caso daquela mulher do judô que parecia homem, mas era mais homem que muitos homens por aí [emoji848][emoji43]

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
O mesmo caso daquela mulher do judô que parecia homem, mas era mais homem que muitos homens por aí [emoji848][emoji43]

Sim.
Só que ela era mulher, mas com um problema hormonal que a deixava masculinizada.
Ainda assim, ela era submetida a constantes testes de testosterona para verificar se os níveis estavam dentro da feminilidade (e sempre dava ok).
Ela sofreu pra c***lho por isso.

Corta para alguns anos depois, e estão aceitando HOMENS em times femininos.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Sim.
Só que ela era mulher, mas com um problema hormonal que a deixava masculinizada.
Ainda assim, ela era submetida a constantes testes de testosterona para verificar se os níveis estavam dentro da feminilidade (e sempre dava ok).
Ela sofreu pra c***lho por isso.

Corta para alguns anos depois, e estão aceitando HOMENS em times femininos.
Pois é, hoje a zona foi aberta para o público em geral.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Usando os termos lacradores dos lacrantes, o que estão fazendo é misoginia!!! Estão subjugando as mulheres dos outros times dessa forma, visto que a vantagem é mais do que clara!!!

Quem vai defender as mulheres dos outros times? Parece que ninguém, né?

Choque na cabeça e tela azul!!!!
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Usando os termos lacradores dos lacrantes, o que estão fazendo é misoginia!!! Estão subjugando as mulheres dos outros times dessa forma, visto que a vantagem é mais do que clara!!!

Quem vai defender as mulheres dos outros times? Parece que ninguém, né?

Choque na cabeça e tela azul!!!!
Mas não tem que defender mesmo não, afinal a ultima coisa que mulher precisa é de defesa de macho escroto, não é mesmo?

Biologia é uma conspiração do patriarcado, dá pra ganhar de boas do travecão ae. Treinem mais e transem menos...
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Visualizar anexo 68147
Se cai uma nuke perto da quadra de basquete e um médico vai lá tentar identificar os esqueletos, iria achar 1 homem na quadra.

Na verdade existem mulheres xx com bacia andróide e também homens xy com bacia ginecóide, isso não é regra
Sem contar que ainda existe as bacias antropóide e platipelóide
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
A

Acho que se tem uma demanda tão grande, deviam estudar a possibilidade de criar uma Liga Transsexual, seria a melhor forma de promover a inclusão.

Eu acredito que essa é uma questão muito delicada, pq é muito difícil uma pessoa que se enxerga psicossocialmente como uma mulher e se comporta como uma mulher ser obrigada pela sociedade a lembrar todos os dias que seu sexo biológico é discordante do sexo psicossocial. Como somos seres sociais as pessoas deveriam ser tratadas por aquilo que são socialmente.

Só que na questão do esporte, um homem tem muitas vantagens em relação às mulheres e não tem a ver com testosterona, na verdade, fazendo a transição ela teria ainda mais vantagens pq o estrogênio também confere alguns benefícios na prática esportiva, como maior flexibilidade dos tendões e articulações.

Se quiserem incluir mulheres trans na liga feminina deveriam fazer um estudo metabólico comparando essas atletas, vendo parâmetros como por exemplo taxa de filtração glomerular, que em geral dos homens é maior então conseguem eliminar mais excretas e ter maior resistência física. Ver densidade óssea, função hepática e capacidade pulmonar.

Se por acaso as atletas trans tiverem padrões semelhantes das atletas CIS eu acho válido manter elas na mesma liga, caso contrário, o ideal seria criar uma liga à parte para atletas trans, promoveria a inclusão delas numa liga própria, sem causar muitos problemas para o resto
 
Topo Fundo