O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apanhei de dois seguranças em uma festa

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Bom, eu sei o que ocorreu. Não sei é exatamente o motivo pra eles terem me agredido. Tenho certeza que ofendí um deles, porém não encostei um dedo neles nem revidei. Eu até que não fiquei muito estragado. Minha experiência em boxe me salvou alí, porém não conseguí evitar socos na nuca vindo de trás, e quando entrei no carro eles conseguiram abrir a porta antes de trancá-la e me acertaram alguns socos.
Devia ter usado o estilo do bêbado
th
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Obrigado pela preocupação e pelos conselhos, pessoal. Tentarei resolver isso amanhã.

Vou descansar aqui agora que mal conseguí dormir hoje por causa dessa treta.

Boa noite a todos.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
lembro q já vi dois segurando surrando um moleque em uma salinha do shop.. fingi q estava concentrado no celular e vazei rapidão.
tmbm lembro qndo uma viatura parou minha mãe para fazer vistoria, os caras foram completamento grossos, me deu vontade de mata-los!!

abuso de poder é o muito filha da putagem. aqui no forum tmbm tem uns moderas bem noias.. abusam pra c***lho, pqp!!:kzangado
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
sei lá qual é o melhor a se fazer.. só tente pegar desse momento o máximo de aprendizado possível, pois todo mundo está propicio a isso. o negocio não dar bobeira pro azar
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
isso pode te dar mais dor de cabeça/como não pode.
"a gente nunca sabe o desfecho das nossas escolhas."(cabo rivaille de shingeki no kyojin)
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
lembro q já vi dois segurando surrando um moleque em uma salinha do shop.. fingi q estava concentrado no celular e vazei rapidão.
tmbm lembro qndo uma viatura parou minha mãe para fazer vistoria, os caras foram completamento grossos, me deu vontade de mata-los!!

abuso de poder é o muito filha da putagem. aqui no forum tmbm tem uns moderas bem noias.. abusam pra c***lho, pqp!!:kzangado

Esse negócio de salinha eles estão maneirando, agora. Aqui em SP, rolou algumas vezes de segurança que levou o menino pra salinha, deu uma surra, a família deu queixa e o cara acabou indo pro presídio, mesmo que por pouco tempo, por tortura. O problema é que lá dentro, quando um chega, todo mundo sabe quem é e o que fez. Tortura de menor é falha grave pro "Sistema", e aí já viu.. Dos casos que eu soube, os caras duraram pouquíssimo tempo..
 


Topo Fundo