O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Apelo] Colecionadores de revistas, precisamos de ajuda!!!

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.338
Pontos
2.044
Achei um scanner, mas ele é velho e os drivers são incompatíveis com o windows 10. O nome do scanner é Optical Slim 2420+, da marca Plustek. O último driver lançado é para Windows 7. Usando o modo de compatibilidade, eu consegui instalar o aplicativo, mas o windows mostra, no gerenciador de tarefas, o ícone de ponto de exclamação, que significa que o driver não está devidamente instalado. Alguma ideia de como solucionar isso?
Pensei em instalar uma máquina virtual com o Win7. Será que funcionará?
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
quais são as edições que faltam agora?
Eu ainda vou upar a Videogame 47 e a Ação Games 60. Então faltarão as Ação Games 48, 58, 59 e 61. E as Videogames 41, 43, 44, 46, 51, 53, 55 e 60.

Estou tentando estabelecer contato com quem possa ter mais algumas das outras edições, porém, os sebos de Curitiba não trabalham mais com revistas, a que estava recebendo algumas remessas diversas acabou sendo vendida para outra rede que acabou com este negócio. :/

Baixado Grose. Está muito boa a scan. VALEU demais.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
Beleza! :D

Não tenho certeza se te perguntei, mas se tiver sebos na sua região que vendam revistas de videogame e você puder, te passo minha relação das faltantes, se estiverem baratas e eu com condições no momento, pago as unidades e o envio. Porque o preço do ML sem condições, só se tivesse faltando pouquíssimas unidades, aí podia pensar em pagar uns 20 R$ em alguma, mas agora, sem chances.

Também quero deixar em aberto o negócio para quem quiser se desfazer, doando ou vendendo por preços módicos, vários vieram me procurar por MP mas na hora de concretizar apenas 3 chegaram até os finalmente. :C
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.601
Reações
33.017
Pontos
1.048
Achei um scanner, mas ele é velho e os drivers são incompatíveis com o windows 10. O nome do scanner é Optical Slim 2420+, da marca Plustek. O último driver lançado é para Windows 7. Usando o modo de compatibilidade, eu consegui instalar o aplicativo, mas o windows mostra, no gerenciador de tarefas, o ícone de ponto de exclamação, que significa que o driver não está devidamente instalado. Alguma ideia de como solucionar isso?
Pensei em instalar uma máquina virtual com o Win7. Será que funcionará?
Sim. infelizmente essa é a solução. Meu scanner aqui é um HP Sacanjet 2400 e os últimos drivers dele foram feitos pro Windows XP, mas funcionou de boa até o Windows 7. Ele só funciona no Windows 10 através de uma máquina virtual rodando o Windows XP.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu ainda vou upar a Videogame 47 e a Ação Games 60. Então faltarão as Ação Games 48, 58, 59 e 61. E as Videogames 41, 43, 44, 46, 51, 53, 55 e 60.

Estou tentando estabelecer contato com quem possa ter mais algumas das outras edições, porém, os sebos de Curitiba não trabalham mais com revistas, a que estava recebendo algumas remessas diversas acabou sendo vendida para outra rede que acabou com este negócio. :/


Beleza! :D

Não tenho certeza se te perguntei, mas se tiver sebos na sua região que vendam revistas de videogame e você puder, te passo minha relação das faltantes, se estiverem baratas e eu com condições no momento, pago as unidades e o envio. Porque o preço do ML sem condições, só se tivesse faltando pouquíssimas unidades, aí podia pensar em pagar uns 20 R$ em alguma, mas agora, sem chances.

Também quero deixar em aberto o negócio para quem quiser se desfazer, doando ou vendendo por preços módicos, vários vieram me procurar por MP mas na hora de concretizar apenas 3 chegaram até os finalmente. :C

revistas viraram "tesouro" na internet, eu estou na luta para tentar fechar minhas coleções pq tem sebo pedindo um rim nelas.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.601
Reações
33.017
Pontos
1.048
Não tenho certeza se te perguntei, mas se tiver sebos na sua região que vendam revistas de videogame e você puder, te passo minha relação das faltantes, se estiverem baratas e eu com condições no momento, pago as unidades e o envio. Porque o preço do ML sem condições, só se tivesse faltando pouquíssimas unidades, aí podia pensar em pagar uns 20 R$ em alguma, mas agora, sem chances.

Também quero deixar em aberto o negócio para quem quiser se desfazer, doando ou vendendo por preços módicos, vários vieram me procurar por MP mas na hora de concretizar apenas 3 chegaram até os finalmente. :C
Então, aqui onde eu moro não existe sebos. Os que eu conheço são no Centro do RJ e apenas 1 deles ainda tem algumas revistas de games, mas eu vou lá muito esporadicamente, mas por conta da minha esposa que por minha. Você pode me passar por MP a relação das revistas que você tem interesse e o máximo que você se dispões a pagar por elas. Quando por ventura eu passar por lá vejo se tem e o que tiver eu pego pra você.
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654

Tenho a 41 da Videogame, vou tentar tirar fotos com o celular e mando a noite. Vou tentar enquadrar e usar boa iluminação.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.601
Reações
33.017
Pontos
1.048
1)O dono da Datassete já conversou com os pessoal da Warpzone e do Canal História Revista para ver se eles podem ajudar?

2) E eles (datassete) pretendem colocar as revistas da old!gamer no site?

1) Não sei informar. Vou mandar um e-mail pro Leonardo.

2) Acredito que em um primeiro momento não, pois a old!gamer é uma publicação que ainda está vigente.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.601
Reações
33.017
Pontos
1.048
@Grose
Já editei e transformei em PDF as revistas VideoGame 45 e 62. Também já upei pro Datassete, tudo devidamente creditado. Assim que as revistas entrarem no acervo e o links fiquem disponíveis, eu coloco aqui pra conferência. :kjoinha
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.602
Reações
2.914
Pontos
1.264
Um livro antigo que guardo aqui, faz bastante tempo.
134457.jpg
 

Datassette

Ser evoluído
Mensagens
11
Reações
27
Pontos
23
Oi pessoal. Sou o Leonardo do Datassette.
Parabéns pelo empenho, vi que já saíram alguns scans. Obrigado principalmente ao @Grose e ao @Piga.
Acho que das revistas mais clássicas, são essas VideoGame e Ação Games que faltam, e também mais a Gamers 86.

@Hobgoblin, não coloco revistas que ainda estejam em catálogo nas editoras. Não quero prejudicar ninguém.
Não tenho contato com esse pessoal que você mencionou, mas quem quiser divulgar o pedido, sinta-se à vontade.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Passando apenas para agradecer a iniciativa de todos os envolvidos, parabéns, vocês são fodas e estão fazendo a diferença dedicando muito do tempo de vocês.


Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.601
Reações
33.017
Pontos
1.048
@Grose
Já editei e transformei em PDF a revista VideoGame 47. Também já upei pro Datassete, tudo devidamente creditado. Assim que a revista entrar no acervo e o link fique disponível, eu coloco aqui pra conferência. :kjoinha
 

Datassette

Ser evoluído
Mensagens
11
Reações
27
Pontos
23
@Grose
Já editei e transformei em PDF a revista VideoGame 47. Também já upei pro Datassete, tudo devidamente creditado. Assim que a revista entrar no acervo e o link fique disponível, eu coloco aqui pra conferência. :kjoinha

Já está disponível: https://datassette.org/revistas/videogame/videogame-no-47
Valeu!


show de bola... também gosto destas coisas antigas tenho bastante livro antigo aqui também.
Se tiverem como escanear esses livros de informática também coloco no site. :)
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.601
Reações
33.017
Pontos
1.048
Eu já conhecia estas scans. Mas por conta do número excessivo de páginas faltantes (mais de metade das revistas), tem nem como considerar. Pra gente ainda elas são faltantes.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.021
Pontos
1.109
Oi pessoal. Sou o Leonardo do Datassette.
Parabéns pelo empenho, vi que já saíram alguns scans. Obrigado principalmente ao @Grose e ao @Piga.
Acho que das revistas mais clássicas, são essas VideoGame e Ação Games que faltam, e também mais a Gamers 86.

@Hobgoblin, não coloco revistas que ainda estejam em catálogo nas editoras. Não quero prejudicar ninguém.
Não tenho contato com esse pessoal que você mencionou, mas quem quiser divulgar o pedido, sinta-se à vontade.

Bem vindo ao Retrospace @Datassette .

Espero que vc goste daqui.

Acompanho seu trabalho a um certo tempo e li várias revistas antigas que vc disponibilizou.

Desde as revistas que tive até as que nunca tinha visto antes
 

Datassette

Ser evoluído
Mensagens
11
Reações
27
Pontos
23
Bem vindo ao Retrospace @Datassette .

Espero que vc goste daqui.

Acompanho seu trabalho a um certo tempo e li várias revistas antigas que vc disponibilizou.

Desde as revistas que tive até as que nunca tinha visto antes

Obrigado pelas boas-vindas. Já conhecia o fórum há um tempinho, mas nunca cheguei a participar.
Costumava acompanhar um tópico pra saber o que o pessoal estava digitalizando.
Esse aqui: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/revistas-antigas-muitas-scans-gamers-books.2957/
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
"Se tiverem como escanear esses livros de informática também coloco no site. :)
Tentarei colocar... também quero compartilhar, mas infelizmente vai demorar, pois ando correndo muito ultimamente com trabalho, mas assim que possível enviarei.
 

Locadora Resident Ivo

Bam-bam-bam
Mensagens
75
Reações
44
Pontos
429
Eu acompanho o datacassete a vários anos e principalmente na esperança de ler essas edições da Videogame que faltam e que é justamente uma das melhores fases da revista e que tive a oportunidade de te-las. Já fiz pedidos para alguns Youtubers qie tem essas revistas para ajudar nessas edições com Scans faltantes e a resposta foi sempre a mesma "complicado". Torço muito para que vocês completem elas. E parabéns pela iniciativa do pessoal! Fico feliz em ver que tem pessoas como boa vontade ainda nesse meio.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754
Estava sem tempo para mexer nas minhas caixas aqui do quarto mas encontrei um tempo e achei as minhas revistas e vi que tenho a Videogame 60:




Tenho uma multifuncional aqui em casa mas estou sem tempo para escanear. Vou ver se consigo um tempo livre. Vai demorar um tempinho!
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Só para avisar @Piga eu não me esqueci da Ação Games 60, estou escaneando ela agora, semana passada foi meio turbulenta e minha irmã estava com a impressora e a câmera, com elas de volta posso voltar aos tópicos. :D
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.601
Reações
33.017
Pontos
1.048

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Acabei de ver agora mesmo. Mas antes, tinha acabado de editar, transformar em PDF e upar no Datassete a revista escaneada pelo @Grose
Como a do Retro Avengers está melhor que a nossa, provável que se a nossa for ao ar vai ser substituída em breve.
Eu não me importo que a deles vá ao ar, só foi bem zica eles postarem no mesmo dia que eu mas antes de eu saber, isso teria nos poupado um tempo. :kgrr

Mas sem problemas, o importante é o acervo estar completo e o que passou é passado. :D
 
Topo Fundo