O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apenas jogos pré-renderizados.

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Eu gostava bastantes das partes pré renderizadas do Zelda OOT e do FF-X

OoT-Links_House.png


OoT-Market.png


OOT_TownDoor6.png
OOT_TownDoor7.png


OoT-Bombchu_Shop_Prerender.jpg
Visualizar anexo 208249

Visualizar anexo 208250Visualizar anexo 208251

Esse até girava a camera

0570e64f6e40e3e453d0f0c2228abe707e4f8da0_00.gif


za4wIcs.jpg


8VgiJGX.jpg


PBQouIm.jpg


97nmjtr.jpg







Caraca que doidera esse cenário do Ocarina pré renderizado com movimento. Tá loko daria pra fazer uns cenários legais em outros jogos com essa técnica ai. Gambiarra massa.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Tecnicamente com o retroarch varios consoles são 100% pré-renderizados com o runahead :p

não conheço uma pessoa que tenha jogado essa tranqueira na época:

 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
7.569
Pontos
453
Caraca que doidera esse cenário do Ocarina pré renderizado com movimento. Tá loko daria pra fazer uns cenários legais em outros jogos com essa técnica ai. Gambiarra massa.

Sim literalmente a Nintendo criou o street view do google maps muito antes de ele existir kk, é exatamente o mesmo efeito, é como voce estar no meio de uma sala circular com papel de parede de uma area do jogo e a camera vai girando

mYfow6a.jpg


9jN5whD.gif


vwhaHs9.gif


aqui tem uma ferramenta online que voce pode ficar movendo a camera pelos backgrounds do jogo =D


os icones pré -renderizados também eram bem feitinhos

Ed43henWAAEXH-Q
 

Anexos

  • Ed43henWAAEXH-Q.jpeg
    Ed43henWAAEXH-Q.jpeg
    149,7 KB · Visualizações: 55
Ultima Edição:


Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.939
Pontos
844
ninguém citou Blood Omen?

É só imaginar um Legend of Zelda, versão sombria. Pois o jogo é no mesmo estilo e macabro demais. Esse tenho na prateleira para o PS1, amo de montão, e foi um baita jogo caprichado. O que mata nele são os loadings. Tem loading pra tudo, até pra mover a setinha nos menus. Fora isso, o jogo é excelente.
Nunca vi a versão PC.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Sim literalmente a Nintendo criou o street view do google maps muito antes de ele existir kk, é exatamente o mesmo efeito, é como voce estar no meio de uma sala circular com papel de parede de uma area do jogo e a camera vai girando

mYfow6a.jpg


9jN5whD.gif


vwhaHs9.gif


aqui tem uma ferramenta online que voce pode ficar movendo a camera pelos backgrounds do jogo =D


os icones pré -renderizados também eram bem feitinhos

Ed43henWAAEXH-Q
Não! Não foi a nintendo!
Jogo lançado quase um ano e meio antes com o mesmo efeito só que bem mais impressionante!



Bobear deve ter jogos ainda mais antigos.. a nintendo só colocou um boneco poligonal fazendo as vezes de ponteiro do "mouse"/controle.
Tem um do drácula no final do ciclo do ps1 mas não é tão vistoso quanto esse Atlantis.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803



Conheci esse jogo por acaso.Pra quem assistiu o filme e curtiu ou gosta das hqs, tá aí esse Juiz Dredd de ps1.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303



Conheci esse jogo por acaso.Pra quem assistiu o filme e curtiu ou gosta das hqs, tá aí esse Juiz Dredd de ps1.

Acho que nesses jogos on rail o cenário nem é pre-render, parece mais FMV rolando ao fundo. Posso estar enganado mas me pareceu.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
O jogo do Walter Mercado:

Survival Arts
R.60d9ecdddc391169db5d5b24e082d60a


E essa podreira lançada para 3DO:
Shadow War of Succession
Gixer-shadow-war-of-succession-3do.jpg


Acredito que ambos os "jogos" usem a mesma técnica usada em MK mas de uma forma terrivelmente pior.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Vc me fez lembrar de um clássico do 3DO.

Way of the Warrior do 3DO. Pior que essa carniça era da Naughty Dog

Way_of_the_Warrior_capa.png


way-of-the-warrior-naughty-dog.png

way-of-the-warrior_screen.jpg
Esse eu até lembrei dele....

Outro que lembrei agora, porém não foi lançado oficialmente para arcades (porém é jogável no Mame):

Tattoo Assassins
71314.jpg


Puro lixo porém ainda é melhor que o Shadow War of Succession......
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Esse eu até lembrei dele....

Outro que lembrei agora, porém não foi lançado oficialmente para arcades (porém é jogável no Mame):

Tattoo Assassins
71314.jpg


Puro lixo porém ainda é melhor que o Shadow War of Succession......
Que jogo horrivi.
Parece ter uma jogabilidade razoável, mas os desenvolvedores avacalhavam demais. Personagens ridículos de propósito, música podre e repetitiva, poderes mais ridículos ainda.
Se os cara tivessem se esforçado pra criar algo não tão avacalhado pode ser que tivesse vingado de alguma forma.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.022
Reações
7.624
Pontos
453
Pessoal aqui está confundindo pré-render com digitalizado. Bom, talvez os cenários de fundo desses jogos de luta podem ser considerados pré-render (talvez, pq alguns ainda eram montados no estilo photoshop mesmo).

Sobre fundos de filme, se for CG então são considerados pré-render.

Na minha opinião o pico foi com Baten Kaitos e Resident Evil 1 Remake. Onimusha também chegava perto, apesar de alguns cenários eram misturados com partes digitalizadas, tipo rios, etc.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Pessoal aqui está confundindo pré-render com digitalizado. Bom, talvez os cenários de fundo desses jogos de luta podem ser considerados pré-render (talvez, pq alguns ainda eram montados no estilo photoshop mesmo).

Sobre fundos de filme, se for CG então são considerados pré-render.

Na minha opinião o pico foi com Baten Kaitos e Resident Evil 1 Remake. Onimusha também chegava perto, apesar de alguns cenários eram misturados com partes digitalizadas, tipo rios, etc.
O objetivo era inicialmente jogos com a característica técnica do donkey kong country do snes, que é um pre-render "puro", mas foi necessário ampliar senão o tópico não ia passar nem da primeira página.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.022
Reações
7.624
Pontos
453
Não sei como havia esquecido desse jogo, gosto dele até hoje apesar da maioria achar um jogo ruim.

Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero de 1997

81zrwGgZ2yL.jpg


stage4-03.jpg


stage8-02.jpg


boss_5god_fire.jpg
Acho que quase não tem pré-render nesse jogo. Se forçar um pouco, acha em algum elemento ou outro e nos cenários dos vídeos.

O objetivo era inicialmente jogos com a característica técnica do donkey kong country do snes, que é um pre-render "puro", mas foi necessário ampliar senão o tópico não ia passar nem da primeira página.
É que o título do tópico deu a entender outra coisa. Provavelmente daria dezenas de páginas de jogos com pré-render. Só no PS1 deve ter uma boa quantidade.
 
Topo Fundo