O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Apenas Vendas] GHOST OF TSUSHIMA - SEKIRO - DEATH STRANDING. + outros...

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Fala galera Tudo bom?


Tô vendendo alguns jogos de PS4, apenas vendas tá .

SEKIRO - SHADOWS DIE TWICE. CAPA DANIFICADA - DISCO 100% + POSTER R$ 150,00
GHOST OF TSUSHIMA - EM ÓTIMO ESTADO -DISCO 100% + COLECIONAVEL( digital) R$ 170,00
DEATH STRANDING - EM ÓTIMO ESTADO . R$ 70,00

Se levar os 3 faço por 350,00 .


TENHO CONTROL R$ 60,00
HORIZON COMPLETE EDITION R$ 70,00
BF1 versão europeia ( mas o jogo fica em portugues BR ) R$ 40,00
Levando os 3 faço por R$ 120,00

Moro em SP.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Boa noite, tenho interesse em Ghost of Tsushima, pago até R$ 100,00 mas posso retirar com você em mãos na estação Belem do metro (te economizando o frete), é um pouco dificil ver as mensagens aqui no forum mas pode me mandar um e-mail em caiodiasarts@gmail.com com seu whatsapp para marcarmos de nos encontrarmos, pago em dinheiro. Abraços.

Mas rapaz, só pode ser piada essa proposta. Olha a audácia desse cara..me deu gatilho.Rsrs
Só faltou pedir pra levar uma Coca Cola, pois ele vai chegar com sede... :khuebr
 
Ultima Edição:

%Spectrum%

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
1.469
Pontos
669
Mas rapaz.... só pode ser piada essa proposta....olha a audácia desse cara..me deu gatilho..Rsrs
Só faltou pedir pra levar uma Coca Cola...pois ele vai chegar com sede... :khuebr

rsrsrsrs, mas como assim só levar uma Coca Cola. Se vai chegar com sede estará com fome também, precisa levar um lanche também, rsrsrsrs
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Mas rapaz.... só pode ser piada essa proposta....olha a audácia desse cara..me deu gatilho..Rsrs
Só faltou pedir pra levar uma Coca Cola...pois ele vai chegar com sede... :khuebr
rsrsrsrs, mas como assim só levar uma Coca Cola. Se vai chegar com sede estará com fome também, precisa levar um lanche também, rsrsrsrs
Lidar com vendas a gente ouve cada coisa :kmascaraha

Detalhe pro ''pago em dinheiro'' :kkk:kkk

Caso não fosse em dinheiro ia pagar como? Com tazo da elma chips?
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Essas propostas indecentes bem abaixo do preço de mercado eu só ignoro no olx, povo joga a isca tentando pegar algum trouxa, só pode!
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Boa noite, tenho interesse em Ghost of Tsushima, pago até R$ 100,00 mas posso retirar com você em mãos na estação Belem do metro (te economizando o frete), é um pouco dificil ver as mensagens aqui no forum mas pode me mandar um e-mail em caiodiasarts@gmail.com com seu whatsapp para marcarmos de nos encontrarmos, pago em dinheiro. Abraços.
Boa noite Amigo!
100 reais não da não rapaiz rsrs

:coolface

Muito baixo sua proposta!!!
 
Topo Fundo