O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Apesar dos vazamentos, The Last Of Us Parte 2 é um best- seller na Amazon em todo o mundo .

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.405
Pontos
803
The Last of Us Part 2 está no topo das paradas mais de um mês antes de seu lançamento.

Apesar dos vazamentos recentes e de toda a controvérsia que eles causaram, The Last of Us Part 2 continua sendo um jogo muito popular, pelo menos a julgar pela alta classificação nas listas de mais vendidos da Amazon.

A Gaming Route constatou que The Last of Us Part 2 está no topo das listas de jogos PS4 mais vendidos da Amazon em vários países diferentes, incluindo EUA, Reino Unido e França.

A Amazon Canadá e até a Amazon Japão também mostram um ponto semelhante em sua lista de mais vendidos. Isso é tudo para a versão física, é claro, que fala muito sobre a disposição das pessoas de apostar um pouco e não serem totalmente digitais.

O jogo ainda pode acabar no topo das paradas da PlayStation Store quando elas forem reveladas no final do mês. É difícil estimar quanto, se é que há, a reação negativa aos vazamentos afetou as vendas, mas tenho certeza que a Sony estará monitorando esses números de perto.

Se você planeja adquirir o jogo, certifique-se de liberar cerca de 100 GB de espaço na unidade do console.

The Last of Us Part 2 será lançado em 19 de junho no PS4.

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.833
Pontos
803
E ainda não está somado a minha compra.

DATUM

Lenda da internet
VIP
Reações
19.424
Pontos
1.734
Acho ótimo isso, pois ajuda o mercado e teremos um mercado de usados quente.

Só acho que o jogo da minha dev favorita da Sony que é a Sucker Punch merecia mais destaque.

dk120

Lenda da internet
Reações
106.926
Pontos
2.179
A mão da garotada já está tremendo.

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
64.959
Pontos
1.724
Apesar da história que vazou tem muita coisa lá ainda para apreciar, tem até o gameplay...

lucas789

Lenda da internet
Reações
78.338
Pontos
1.704
A grande massa de jogadores que compra jogos, nem entram em foruns, e rede sociais, estão por fora dos leaks.
Redes sociais entram sim, principalmente twitter e facebook, os spoilers vazaram pra grande massa tbm, até TT no twitter teve, sites de noticia dando spoiler sem querer

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.775
Pontos
959
Minha namorada adora, tlous foi um dos poucos jogos que ela zerou na vida.

É jogo de mulherzinha, vai vender horrores.

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Reações
3.974
Pontos
453
Cuidado com esses títulos de tópicos, pois podem causar um mal súbito em nossos amigos “SPOILERS” ,digo, caixistas.

veja-como-identificar-um-infarto-og.jpg

Obs.: Sugestão para títulos de tópicos sem que gere sobressaltos e arritmia nos corações dos spoilizadores, e que não representem riscos para suas vidas.

Sabe aquela famosa forma de se dar uma notícia muito ruim, em que se diz: ”O GATO SUBIU NO TELHADO”, pois é, é disso que estou falando.

Comesse escolhendo as palavras mais amenas e que expressem incertezas, como: Parece..., talvez... entre outras. Em fim, o título do tópico poderia ser menos impactante e ficar mais ou menos assim :

Parece que aquele jogo, “vcs sabem qual”, aquele cujo seu antecessor é considerado o melhor jogo da década, por muitos e melhor jogo de todos os tempos por outros tantos. Já sambem qual ??? Pois é, segundo levantamento da AMAZON (maior site de vendas do mundo), está afirmando que esse tal jogo, VAI VENDER PRA CARA#%*# !!!!

Ultima Edição:

Rel666

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.578
Pontos
989
Nenhuma novidade é um dos jogos mais esperados do ano o leak ao meu ver só deixou as pessoas curiosas mas se a historia não for boa o próximo pode ter problemas.

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.482
Pontos
803
NSMB Wii vazou 1 mes antes e ainda foi um dos jogos mais vendidos do Wii, o lance do peso do vazamento que no publico core, aquele de forum a galera tá dividida , e hoje já sabemos a reação, pessoas esperando pegar mais barato, usado ou desistindo , resta saber depois do lançamento inicial, como o grande publico vai reagir, se o boca a boca será positivo ou divisivo não tem como prever quanto e como afetará positivamente ou negativamente.

Acho que terá vendas menores do que esperava inicialmente(15mi pra 12mi) mas Ghost Tsushima deve ser melhor beneficiado(saí 1 mes depois), e acho que esse terá vendas superando as expectativas até das maias otimistas, quem tá revendo a decisão de pegar TLOU pode pegar ele no lugar.(previsões minhas)

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Reações
2.843
Pontos
453
Aqui na Amazon Brasil esgotou duas vezes as Steelbooks, está vendendo muito bem realmente.

Deve ser mais um exclusivo que venderá 10 milhões ou um pouco mais até o fim da vida.

Espero que tenho uma atualização parruda para jogar no PS5, tenho certeza que aquele primeiro trailer da jogabilidade não estava rodando no PS4, a Ellie estava com os movimentos fluídos demais.

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
91.414
Pontos
1.839
Bom...hoje eu já contei para dois amigos que b*sta que vai ser, e assim...menos duas cópias serão compradas. É interessante como uma parcela ínfima das pessoas fica por dentro de leaks e talz. Nenhum dos dois sabia de leak nenhum. Quiseram saber...contei...decidiram não comprar mais.

Quero ver emplacarem TLOU3 depois da recepção que será esse aí. Já tá escrito né: mídia vai ovacionar pra c***lh0...tenho certeza que a nota será 200/100, só por que "vai causar". Mas no geral o público vai ficar com aquela cara de dolinho assustado depois que jogar.

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
14.190
Pontos
1.474
E o que isso quer dizer cara? Qualquer lançamento quando é lançamento isolado consegue liderar esses rankings de venda.

Parece que nem sabe porque Sony não gosta de lançar seus games em outubro.

Topo Fundo