O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apex Legends atingiu 70 milhões de jogadores worldwide[Edit: 100 milhões!]

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.874
Pontos
1.003
Fake. Ninguem suporta joguinho online pew pew pew. Queremos jogos pluf, pra pagar 250 reais e zerar numa tarde.
 


se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Talvez o 2 renasça indo pra steam agora.
Espero, teve um aumento na Live no nº de players depois de Apex, esse jogo foi injustiçado demais, é a campanha mais divertida dessa geração, empolga no nível MW2, e o multi é uma blezinha, mapas anos luz a frente dos CoD atuais e modos divertidos.

 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.577
Pontos
1.664
Não sei quem é esse cara, mas sigo jogando independentemente de famosos.
Mais alguém aqui ainda joga?
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Voltei pro jogo nessa Season, tinha parado na quarta. Tô gostando dos novos heróis e tá muito balanceado, tem gente pra jogar competitivo no Brasil, antes nem achava player.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Só jogo se um dia colocarem os robôs gigantes. Dizem que vem do titanfall, mas não tem robô!
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.259
Pontos
1.319
Também voltei a jogar fortemente no último mês.
Tentando jogar no ranked com mais regularidade. Foda que depois que chega no platina, fica impossível jogar no servidor da América do Sul.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.577
Pontos
1.664
Também voltei a jogar fortemente no último mês.
Tentando jogar no ranked com mais regularidade. Foda que depois que chega no platina, fica impossível jogar no servidor da América do Sul.
Qual seu id, mano?
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Também voltei a jogar fortemente no último mês.
Tentando jogar no ranked com mais regularidade. Foda que depois que chega no platina, fica impossível jogar no servidor da América do Sul.
Aqui tá achando jogo rápido, problema é que pra sair do Platina 4 só com time fechado.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.259
Pontos
1.319
Qual seu id, mano?
Acho que é Johnzim mesmo.

Aqui tá achando jogo rápido, problema é que pra sair do Platina 4 só com time fechado.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Até tem um bocado de gente jogando e acha servidor rápido. Mas a quantidade não é suficiente pra normalmente encher um server com pessoas só de platina. Aí sempre puxa alguns jogadores de ranking superior e, volta e meia, tem uns predadores. Aí quebra demais, os caras são totalmente violentos :klol
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
Como está o jogo no Switch? É de boa jogar a 30fps? Pelos vídeos que vi achei Kings Canyon com muito borrões, mas Olympus eu gostei. É até estranho pq no Xbox/PS4, Olympus apresenta mais problemas de desempenho.

Cara, não saco muito dessa tecnicalidades, mas te digo só sei que mato mais o Switch do que no PS4.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
melhor BR do momento, só não foi melhor que o PUBG quando era bom ainda, no começo
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Quero saber qdo vai fechar o squad da OS
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.577
Pontos
1.664
ronin_shonuff27

Me chamem que eu vou, tetas.
Sou mediano.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Tentando sair do Platina 4 aqui.

MestreAlan Xbox

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo