O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apex Legends, Jogo Batle Royale Da Respawn No universo de Titanfall (Free To Play, Ja saiu)

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.334
Reações
19.397
Pontos
1.469
E esse battlepass? Cagaram bonito nas rewards hein
Velho, eu não entendo como são esses passes de temporada pra jogos assim.

Como seria um passe bom?

Fiquei com vontade de comprar, nem tanto pelos "benefícios", mas pq quero ajudar a galera da respawn, já que gostei muito do jogo deles.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.510
Pontos
1.319
Velho, eu não entendo como são esses passes de temporada pra jogos assim.

Como seria um passe bom?

Fiquei com vontade de comprar, nem tanto pelos "benefícios", mas pq quero ajudar a galera da respawn, já que gostei muito do jogo deles.
Acho que um BP bom é aquele que te estimula a jogar pra destravar os itens da temporada, que deveriam ser o chamariz forte.
Também tem os objetivos, que dão uma dinâmica a mais pro jogo. Pelo Apex, a equipe de modelagem (de skins) dos legends da respawn tá passando vergonha. Fora algumas lendárias, as outras são dispensáveis. E isso se repete no próprio BP.

Mas duas coisas me incomodaram demais neste bp: as badges de temporada ["kills de lifeline na temp. 1", wtf, sério?] e boa parte das skins das armas, inclusive a do levle 100, que você joga, joga joga pra chegar nele pra ganhar uma skin ok de uma porra de uma Havoc. Quando vi isso, a vontade de pagar pelo BP foi a zero.

Assim.. Eu não sou fã desses cosméticos não. Nunca peguei nenhum BP em outro jogo, mas gostei um bocado do Apex e tava com o mesmo pensando que o seu, de contribuir. Mas eles têm que se dedicar também na contrapartida.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.334
Reações
19.397
Pontos
1.469
Acho que um BP bom é aquele que te estimula a jogar pra destravar os itens da temporada, que deveriam ser o chamariz forte.
Também tem os objetivos, que dão uma dinâmica a mais pro jogo. Pelo Apex, a equipe de modelagem (de skins) dos legends da respawn tá passando vergonha. Fora algumas lendárias, as outras são dispensáveis. E isso se repete no próprio BP.

Mas duas coisas me incomodaram demais neste bp: as badges de temporada ["kills de lifeline na temp. 1", wtf, sério?] e boa parte das skins das armas, inclusive a do levle 100, que você joga, joga joga pra chegar nele pra ganhar uma skin ok de uma porra de uma Havoc. Quando vi isso, a vontade de pagar pelo BP foi a zero.

Assim.. Eu não sou fã desses cosméticos não. Nunca peguei nenhum BP em outro jogo, mas gostei um bocado do Apex e tava com o mesmo pensando que o seu, de contribuir. Mas eles têm que se dedicar também na contrapartida.
Valeu.

Realmente, esses cosméticos são bem dispensáveis pra mim.

Minhas skins preferidas das armas são umas bem comuns. Tanto que destravei, as que não ganhei, com o dinheiro que ganha no jogo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Ganhei ontem minha primeira com o @WaGuinho_SCCP e o @Raposaroxa
estava mais de mes sem jogar, ja que nao achava ninguem pra jogar junto e jogar sem conhecido no máximo me rendeu um top3~2, pq os caras sempre cagavam no final e eu ficava sozinho

Fomos bem de boa, pelas beiradas e no final cada um matou um e vencemos bem.

E ainda foi de Banga, que joguei pouquissimo ja que só uso Lifeline.


Obs: Peacekeeper é foda!
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Ganhei ontem minha primeira com o @WaGuinho_SCCP e o @Raposaroxa
estava mais de mes sem jogar, ja que nao achava ninguem pra jogar junto e jogar sem conhecido no máximo me rendeu um top3~2, pq os caras sempre cagavam no final e eu ficava sozinho

Fomos bem de boa, pelas beiradas e no final cada um matou um e vencemos bem.

E ainda foi de Banga, que joguei pouquissimo ja que só uso Lifeline.


Obs: Peacekeeper é foda!
@WaGuinho_SCCP manja das manjarias, o cara deu todas as call certa na parada...
Se dependesse de mim a gente tinha morrido no primeiro minuto :kkk

Bora jogar mais hoje ae :rox
 


napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Velho, eu não entendo como são esses passes de temporada pra jogos assim.

Como seria um passe bom?

Fiquei com vontade de comprar, nem tanto pelos "benefícios", mas pq quero ajudar a galera da respawn, já que gostei muito do jogo deles.
Comprei o passe com esse objetivo que citou. praticamente só ligo o play para jogar Apex.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Bom turma desinstalei esse jogo, não sei, tentei gostar mas sou muito ruim nesse gênero, só sei morrer.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Bom turma desinstalei esse jogo, não sei, tentei gostar mas sou muito ruim nesse gênero, só sei morrer.

Cara, quando comecei a jogar jogos multi já fui direto pro bf4, aí vc já deve imaginar o que aconteceu né hahahhaa

Mas eu me dediquei e então essa série se tornou a minha favorita. Hoje fico entre o top players das partidas, perdendo só pra gente que tem aquela habilidade fora do comum mesmo. Principalmente com aviões e tanques hahaha

No Apex eu não cheguei a sofrer, devido a surra absurda que já levei em outros fps kkkk, mas eu garanto a você, tenha foco e veja umas gameplays que eu garanto que vc fica bom rapidinho.

O ideal nesse jogo é se comunicar com os parceiros, sem isso vc só morre mesmo.

Tente falar com a galera no chat, que eu garanto que em duas horas vc arrumas uns colegas pra ajudar.

Multiplayer é algo viciante demais. Falo isso pq eu só jogava single player e hoje não abandono mais os multis.

A economia tem sido grande kkkkkkk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Cara, quando comecei a jogar jogos multi já fui direto pro bf4, aí vc já deve imaginar o que aconteceu né hahahhaa

Mas eu me dediquei e então essa série se tornou a minha favorita. Hoje fico entre o top players das partidas, perdendo só pra gente que tem aquela habilidade fora do comum mesmo. Principalmente com aviões e tanques hahaha

No Apex eu não cheguei a sofrer, devido a surra absurda que já levei em outros fps kkkk, mas eu garanto a você, tenha foco e veja umas gameplays que eu garanto que vc fica bom rapidinho.

O ideal nesse jogo é se comunicar com os parceiros, sem isso vc só morre mesmo.

Tente falar com a galera no chat, que eu garanto que em duas horas vc arrumas uns colegas pra ajudar.

Multiplayer é algo viciante demais. Falo isso pq eu só jogava single player e hoje não abandono mais os multis.

A economia tem sido grande kkkkkkk
Eu vou tentar dar mais uma chance quando terminar Fallout 4, o jogo em sí é muito bom, o problema é eu mesmo.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.297
Reações
46.954
Pontos
803
Ganhei ontem minha primeira com o @WaGuinho_SCCP e o @Raposaroxa
estava mais de mes sem jogar, ja que nao achava ninguem pra jogar junto e jogar sem conhecido no máximo me rendeu um top3~2, pq os caras sempre cagavam no final e eu ficava sozinho

Fomos bem de boa, pelas beiradas e no final cada um matou um e vencemos bem.

E ainda foi de Banga, que joguei pouquissimo ja que só uso Lifeline.


Obs: Peacekeeper é foda!

Ali se tu ulta junto com o gordao era certo levar os dois caras que tavam looteando sendo que um tinha dropado e o outro eu peguei.


@WaGuinho_SCCP manja das manjarias, o cara deu todas as call certa na parada...
Se dependesse de mim a gente tinha morrido no primeiro minuto :kkk

Bora jogar mais hoje ae :rox

Nada pow vcs que foram confiantes em ganhar junto pra quem queria um top ten.
Quando olhamos só tinha nos e mais os dois squads ai foi sucesso, só esperar a treta e ir compartilhar a trocação :lolwtf:coolface:kkk:kkk:rox
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.925
Reações
70.724
Pontos
1.279
Joguei uma 20, 30 partidas e peguei um certo abuso.

Mas ao menos demorou mais que PUBG e Fortnite pra abusar.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Ali se tu ulta junto com o gordao era certo levar os dois caras que tavam looteando sendo que um tinha dropado e o outro eu peguei.




Nada pow vcs que foram confiantes em ganhar junto pra quem queria um top ten.
Quando olhamos só tinha nos e mais os dois squads ai foi sucesso, só esperar a treta e ir compartilhar a trocação :lolwtf:coolface:kkk:kkk:rox
vei, eu fiquei pensando nisso depois :kkk a tensão de ser o ultimo time e ter sido flankeado me fez perder total a noção das ultras kkkk
mas foi bom, pq dei a volta pelo morro e peguei o cara que tava atirando em vcs
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Eu vou tentar dar mais uma chance quando terminar Fallout 4, o jogo em sí é muito bom, o problema é eu mesmo.
Fallout 4 é bom demais, até platinei ele antes de entrar de cabeça nos multi.
Enfim, tente dar mais uma chance para o jogo, pq imagino que ele tende a ficar melhor ainda .
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Eu vou tentar dar mais uma chance quando terminar Fallout 4, o jogo em sí é muito bom, o problema é eu mesmo.
Fallout 4 é bom demais, até platinei ele antes de entrar de cabeça nos multi.
Enfim, tente dar mais uma chance para o jogo, pq imagino que ele tende a ficar melhor ainda .
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Vcs jogam entre si? Eu até curto o jogo, mas acho um saco jogar com gente avulsa, ainda mais que é normal cair com gente sem áudio.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Vcs jogam entre si? Eu até curto o jogo, mas acho um saco jogar com gente avulsa, ainda mais que é normal cair com gente sem áudio.
PS4? chama lá .
leguttor

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Vcs jogam entre si? Eu até curto o jogo, mas acho um saco jogar com gente avulsa, ainda mais que é normal cair com gente sem áudio.

Foda que os caras são doidões, sem falar da galera que cai ou sai do jogo do nada.
 

Erickmwc

Novato
Mensagens
16
Reações
2
Pontos
13
Quem tiver a fim de jogar durante a noite pelo ps4 e quiser me add: Erickmwc1
É complicado jogar com pessoas aleatórias lá
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.510
Pontos
1.319
Foda que os caras são doidões, sem falar da galera que cai ou sai do jogo do nada.
Acho que grande parte dos que saem do nada é a galera que dá crash no pc.
Duas vezes ontem ontem tava com uns caras jogando de boa, bom loot, chegando perto do final e o jogo crashou.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Acho que grande parte dos que saem do nada é a galera que dá crash no pc.
Duas vezes ontem ontem tava com uns caras jogando de boa, bom loot, chegando perto do final e o jogo crashou.

Que m****.
Repassa seu id.
Vou te adicionar pra gente brincar.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Qual a quantidade de vezes que vocês caem do jogo?!

Aqui de cada 5 partidas pelo menos duas eu caio ou logo no começo do jogo, ou ainda na hora de selecionar os personagens... é raro mas as vezes com uns 5 min de jogo da crash e cai.
:/

Unica coisa chata desse jogo ate agora.
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
No começo, quis muito um modo solo. Mas agora nem vejo mais como poderia funcionar. O jogo é, realmente, feito pra jogar em grupo. De qualquer jeito, um modo solo poderia ser legal, pq tem sempre aqueles imbecis do seu grupo que saem sozinhos e fodem a partida inteira.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Tô viciado nesse jogo , ontem passeio o dia inteiro jogando .

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Curtindo demais o Pathfinder. Com um time redondo, o bicho é mortal.
 
Topo Fundo