O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Apex Legends, Jogo Batle Royale Da Respawn No universo de Titanfall (Free To Play, Ja saiu)

SquallxD

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Curtidas
15.450
Pontos
553
RX 470 aqui, crashando muito.

Estou a espera do modo 1 jogador, acho que me daria bem melhor. Tenho 70 partidas 85 kills e nenhuma vitoria

Adicionem na origin ae: carbonir
Foi só falar com você que ontem a noite tive um crash, o jogo simplesmente fechou DO NADA.

O jogo foi todo pensado pra time, jogar solo acho que ficaria estranho por conta o balanceamento dos personagens.

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Curtidas
50.942
Pontos
909
Teria que refazer os personagens pra jogar solo, acho que não vai rolar. Pior que eu sou um lone wolf. Vou continuar no Fortnite mesmo :(

PS: assisti umas partidas do shroud... o game é realmente insano, acontecem umas situações bem loucas. Aliás, de uma certa forma me lembrou bastante o ultimo CoD, mas essas perks fazem toda a diferença. Aquela do portal influencia demais na partida.

Curtidas
14.194
Pontos
389
Eles poderiam criar uns heróis específicos pra jogar solo né? Quem sabe mais pra frente role essa possibilidade.

Oi um herói só, e vc escolhe duas habilidades que quer usar nele.

Ai vc pode customizar ele todo, roupa, calça, boné e etc, já mandei a ideia pra eles kkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Curtidas
886
Pontos
143
Jogo é muito bom, mas nunca havia jogado nenhum battle royale então to apanhando igual cachorro.
Melhor personagem a princípio é o Bloodhound? Ou o Gilbraltar.
eu acho a lifeline mt boa, ainda mais pra quem ta começando
só jogo com ela praticamente.
a cura ajuda demais o time, pra reviver alguem tem escudo e a ult sempre cai coisa boa

Crystal

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
10.428
Pontos
729
eu acho a lifeline mt boa, ainda mais pra quem ta começando
só jogo com ela praticamente.
a cura ajuda demais o time, pra reviver alguem tem escudo e a ult sempre cai coisa boa
Eu jogo com ela quando não tem outro suporte no time, também achei bem boa.
Mas para jogar para matar mesmo to entre o Bloodhound e Gibraltar.

Curtidas
3.998
Pontos
419
Jogaço mesmo, dos 3 Battle Royales que eu testei (Fortnite, Blackout e Apex), esse é disparado o melhor e o unico que consigo me ver jogando por um tempo. Respawn manja muito mesmo.

E esse lance de "ter" que jogar com conhecidos, na real eu nem senti tanta falta assim nesse. Claro que com amigos é mais legal (como em qualquer jogo), mas os comandos intuitivos e extremamente práticos do jogo permitem jogar sem necessariamente ter que ficar conversando com desconhecidos. Já venci 2 partidas nesse esquema, sem ninguém no time trocar uma palavra.

Com mais de 25 milhoes de jogadores, com certeza os caras tao correndo agora pra lançar mais conteudo. Tem um futuro promissor, mesmo tendo a EA por trás

Curtidas
3.998
Pontos
419
Minhas duas primeiras partidas foram assim, ninguém falava nada, só usava os comandos do jogo. Na terceira partida, fui xingado pra caralho pq não tava com mic.
Entao, eu jogo com gringos, acho que pelo menos 90% das partidas foram bem de boa com relaçao a isso. Mesmo com mic, eu preferia nao falar e os caras entendiam. Acho que uma partida um cara ficava xingando quem nao fazia o que ele queria e outra os caras ficavam zoando, mas tirando isso, todas foram bem de boa. Saldo bem positivo, nada de tao extremo que me fizesse mutar os desconhecidos

Passo's

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
19.876
Pontos
724
Jogo é muito bom, mas nunca havia jogado nenhum battle royale então to apanhando igual cachorro.
Melhor personagem a princípio é o Bloodhound? Ou o Gilbraltar.
Jogue com o que você acha divertido, classe ajuda mas é muito movimentação "habilidade" o jogo ainda.

Eu ganhei 3 jogos jogando de pathfinder porque acho divertido, consigo sempre fazer boas trocações de 12 porque com hook eu vou highground direto. Fora que a ult da pra reposicionar o seu esquadrão sempre.

E fico feliz do jogo da sucesso porque a desenvolvedora merece muito, titanfall é um dos jogos mais injustiçados.

Curtidas
6.169
Pontos
459
Jogue com o que você acha divertido, classe ajuda mas é muito movimentação "habilidade" o jogo ainda.

Eu ganhei 3 jogos jogando de pathfinder porque acho divertido, consigo sempre fazer boas trocações de 12 porque com hook eu vou highground direto. Fora que a ult da pra reposicionar o seu esquadrão sempre.

E fico feliz do jogo da sucesso porque a desenvolvedora merece muito, titanfall é um dos jogos mais injustiçados.

Concordo,

Melhor fps q jogo em anos acho que foi Titanfall 2, acho que desde Metro não me divertia tanto com um single player em primeira pessoa...