O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apex Legends, Jogo Batle Royale Da Respawn No universo de Titanfall (Free To Play, Ja saiu)

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
E, de repente, viciei nesse troço, apesar de quase não ter tempo pra jogar e morrer direto quando jogo. Lulz.

Agora, urge um modo solo todos contra todos. Jogar com uma equipe aleatória, principalmente sem comunicação, fode um pouco a experiência pra mim. Alguém sabe se já rolou novidades sobre isso?

Adicionem LeMorrisson no ps4. Abs.
Eles tem o roadmap do ano inteiro e nele não diz nada sobre isso:
sbtxw09hqme21.png


Mas tudo pode acontecer né.
 

Ypsilon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
248
Reações
404
Pontos
508
Quem quiser jogar meu nick na origin. Evilkyo01

Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Eles tem o roadmap do ano inteiro e nele não diz nada sobre isso:
sbtxw09hqme21.png


Mas tudo pode acontecer né.

Espero que ocorra, talvez num mapa novo, menor, com certeza vai ser uma variação divertida. Ou, então, pelo menos um modo de dupla também seria bacana.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Não espere por mapa novo, não vejo vantagem, mapas diferentes dividem os players, é melhor ir modificando o mapa principal porque sempre tem aquela sensação de novidade, é algo mais simples de se fazer e não divide os players. Assim como acontece em fortnite.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Não espere por mapa novo, não vejo vantagem, mapas diferentes dividem os players, é melhor ir modificando o mapa principal porque sempre tem aquela sensação de novidade, é algo mais simples de se fazer e não divide os players. Assim como acontece em fortnite.

É só desabilitar a função de escolher mapa e os jogadores cairem aleatoriamente,, Overwatch é assim e funciona bem.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Estou curtindo jogar de Lifeline. Lvl 13, 2 vitórias. Nessa última bati meu recorde em kills: 5. Aos poucos, vou me adaptando. Devo estar com 8 horas de jogo.
 


Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
É só desabilitar a função de escolher mapa e os jogadores cairem aleatoriamente,, Overwatch é assim e funciona bem.

Overwatch precisa de 12 players pra começar uma partida e não 60, ou 100.

PUBG é assim nos consoles e é uma m****, fazem mapas diferentes aí você quer jogar naquele mapa e não pode, tem que depender da sorte, e nos servers daqui tem horário que você nem consegue jogar porque não tem player.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Se alguém quiser passar vergonha comigo no Xbox minha gt é felipecorcam


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

felflexa

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
86
Pontos
38
Estou no level 12, com 23 eliminações. Não tinha muito jeito no jogo, mas fui aprendendo aos poucos. Hj estou viciado, já ganhei 2 e sempre fecho entre os 5 últimos squad.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Não nasci para Battle Royalle mesmo, já enjoei do jogo.

Quem sabe no futuro eu dê outra chance quando tiver novos personagens ou um mapa modificado.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Joguei 3 partidas pra ver qualé que é. Primeiro Battle Royale que jogo, não tinha noção de nada e pra piorar sou ruinzão em FPS.

Na primeira meu time todo morreu com menos de dois minutos de jogo.

Na segunda durei bastante, consegui um kill, e ajudei a curar minha equipe (joguei com a médica asiática) e deu pra explorar melhor o mapa, que devo dizer do que vi achei um design todo muito legal.

Na terceira os outros dois que entraram no meu time desconectaram assim que a partida começou, então fiquei me escondendo pelo mapa até o espaço sobrando ser tão pequeno que não tive outra opção senão entrar em combate. Consegui Top 3. :klolz

Acho que vou jogar mais. Mas não sei se tenho condições pra me viciar nisso...
 

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
Geralmente jogar com Zé Nobody realmente dá m****(na hora da queda cada um vai prum lado, não ouvem call nenhuma, tão cagando pra reviver squad, só querem kill etc), mas quando tu pega um pessoal de HS, se comunicando e jogando pra GANHAR, funciona impressionantemente bem, tu cria um entrosamento surreal quando todo mundo está alinhado e com o mesmo objetivo.

Chega no final da partida e tu até esqueceu que, 20 minutos atrás, tu nem ao menos fazia ideia de quem era aquela pessoa e agora, parece um ~migo virtual~ dado o nível de entrosamento. Posso ser o sortudo que não pega só Random Tóxico, mas geralmente quando rola isso que relatei, os caras enviam convite e seguimos jogando futuramente. Já adicionei uns 15 randoms de Apex, e sempre dá bom as partidas.

E ah....HAVOC É UMA BELA b*sta, não tem trocação que ela dê conta. Em compensação, descobri que amo jogar de RE-45, as pistolas merecem mais amor no Apex.


EDIT: não disse antes mas minha PSN é JoaoPedroMP, se forem adicionar, só digam se é tetudo da OS, por que eu não adiciono vagabundo que transa
 
Ultima Edição:

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Tô com umas 20 e poucas horas, lv30 com umas 240 kills, tô bem viciadin.

O jogo tá bem bacana, tirando os crashes, o gameplay é ótimo, armas e classes bem balanceadas, algumas mais situacionais mas no geral todas são úteis.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Eu viciei nesse jogo. De tanto jogar passei de péssimo pra ruim e ganhei algumas partidas com os brodi. E olha que eu odeio Fortnite.

Tirando o bug de "party not ready", tá rodando bem aqui.
 

felflexa

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
86
Pontos
38
Sobre as as pistolas, a Wingman é a melhor na minha opinião.

Jogar com pessoas com espírito de equipe é a melhor coisa e uma das graças do jogo. Agora tem muitos que não estão nem aí e tacam o f**a-se, aí fica difícil ganhar.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Sobre as as pistolas, a Wingman é a melhor na minha opinião.

Jogar com pessoas com espírito de equipe é a melhor coisa e uma das graças do jogo. Agora tem muitos que não estão nem aí e tacam o f**a-se, aí fica difícil ganhar.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
Wingman não é só uma das melhores pistolas, é uma das melhores armas do jogo, é tier S fácil.

Tier de armas feito pelo Dizzy:
índice.jpg
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Alguém querendo brincar serio no Apex me add aí! Jogar com aleatório na maioria das vezes é tenso.

Poucos dias jogando, level 30. Atualmente indo de Lifeline, secundário Gibraltar e começando a treinar de Mirage.

PSN: leguttor

Avisa que é do fórum . Tmj

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.323
Pontos
1.339
Eu melhorei muito minha mira no Apex, agora as armas já estão, na sua maioria, familiares.

Mas nunca morri tanto quanto morri ontem, no máximo que cheguei foi em 3 colocado nas batalhas.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Geralmente jogar com Zé Nobody realmente dá m****(na hora da queda cada um vai prum lado, não ouvem call nenhuma, tão cagando pra reviver squad, só querem kill etc), mas quando tu pega um pessoal de HS, se comunicando e jogando pra GANHAR, funciona impressionantemente bem, tu cria um entrosamento surreal quando todo mundo está alinhado e com o mesmo objetivo.

Chega no final da partida e tu até esqueceu que, 20 minutos atrás, tu nem ao menos fazia ideia de quem era aquela pessoa e agora, parece um ~migo virtual~ dado o nível de entrosamento. Posso ser o sortudo que não pega só Random Tóxico, mas geralmente quando rola isso que relatei, os caras enviam convite e seguimos jogando futuramente. Já adicionei uns 15 randoms de Apex, e sempre dá bom as partidas.

E ah....HAVOC É UMA BELA b*sta, não tem trocação que ela dê conta. Em compensação, descobri que amo jogar de RE-45, as pistolas merecem mais amor no Apex.


EDIT: não disse antes mas minha PSN é JoaoPedroMP, se forem adicionar, só digam se é tetudo da OS, por que eu não adiciono vagabundo que transa

Se colocar o negócio que transforma a Havoc em sniper ela fica 10.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Meu recorde de kills até então, 13, dava pra ter matado mais se não fosse minha namorada me ligando durante o game

 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.323
Pontos
1.339
Finalmente, depois de muito suor, lágrimas e sangue misturado com derrotas, vencemos uma partida.


Estou em êxtase, agora é caminho sem volta, usei a droga do WIN...

Estou emocionado.
844c826f033581a4b183f135d36d3234.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
alguem jogando agora no PS4 ou Origin ?
Queria jogar uma com a galera
Finalmente, depois de muito suor, lágrimas e sangue misturado com derrotas, vencemos uma partida.


Estou em êxtase, agora é caminho sem volta, usei a droga do WIN...

Estou emocionado.
844c826f033581a4b183f135d36d3234.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
ta jogando no ps4 ?
me add solid_edgard_
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
Curtindo muito, ganhando pouco. Às vezes, perdendo por vacilo meu.
Geralmente, perdendo por time vida louca.
ADD ronin_shonuf27
 
Topo Fundo