O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apex Legends, Jogo Batle Royale Da Respawn No universo de Titanfall (Free To Play, Ja saiu)

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
https://www.ea.com/pt-br/games/apex-legends
A próxima evolução do Battle Royale
Mostre do que você é capaz em Apex Legends, um jogo de battle royale grátis em que os competidores de toda a Fronteira se juntam em busca de glória, fama e fortuna.









Link com uma entrevista bem extensa com o produtor do jogo...

https://www.eurogamer.net/articles/...-surprise-release-and-why-there-are-no-titans

Alguns pontos:

- sem suporte inicial a crossplay, mas pretendem integrar a opção futuramente

- mesmo que o suporte a Crossplay seja integrado, devido a algumas circunstâncias, não será possível uma integração completa que englobe progresso e compras ingame

- no momento não podem compartilhar nada sobre planos para versões mobile ou para o Switch.

- não estão trabalhando em Titan Fall 3, esse é o projeto em qual estão investindo o foco do estúdio juntamente ao projeto do jogo baseado em Star Wars.


Mais infos com o tempo
 
Ultima Edição:

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Queria com os titans, mas darei uma chance, respawn tem mandado bem.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Vou checar em respeito a Respawn que fez um ótimo jogo e precisa de reconhecimento.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Sera que acertam? eu jogaria de boa apesar de estar bem enjoado de battle rolale
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O que a Respawn faz no que se refere a gameplay, é algo que deixa a maioria dos estúdios no chinelo.

Se acertarem, o que não é difícil, fazem facilmente o melhor gameplay do gênero.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Ainda que esteja na mão da Respawn, tem uma EA por trás que não dá pra colocar a mão no fogo, ainda mais em um gênero feito para monetização.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 


Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
A maior cagada desse estúdio foi terem ido para as asas da EA.

Sobre o jogo, nem conhecia kkkk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Esses caras gostam de sabotar os próprios jogos, o primeiro Titanfall atrelaram ao Xbox One no seu lançamento desastroso, o segundo lançaram uma semana depois de BF1 e uma semana antes de CoD, agora me vem com jogo surpresa, chance de dar m**** é alta.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
titanfall sem titans é zuera né?
já tava me animando aqui com a ideia de um battle royale com um caralhal de titans... animei e brozei na velocidade de um clique.
 

Nykon post

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
65
Pontos
18
Parece interessante.. mas precisa ter algumas novidades e inovações... Pra ter algum espaço perto de fortnite e call of Duty
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Link com uma entrevista bem extensa com o produtor do jogo...

https://www.eurogamer.net/articles/...-surprise-release-and-why-there-are-no-titans

Alguns pontos:

- sem suporte inicial a crossplay, mas pretendem integrar a opção futuramente

- mesmo que o suporte a Crossplay seja integrado, devido a algumas circunstâncias, não será possível uma integração completa que englobe progresso e compras ingame

- no momento não podem compartilhar nada sobre planos para versões mobile ou para o Switch.

- não estão trabalhando em Titan Fall 3, esse é o projeto em qual estão investindo o foco do estúdio juntamente ao projeto do jogo baseado em Star Wars.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Baixei no PS4 e me impressionei. Muito interessante, e consegue inovar no gênero.

Fiquei surpreso que é grátis com essa qualidade.
 
Ultima Edição:

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Joguei umas horas aqui, é legal, bem feito, bom gameplay, mas vai flopar.
0 de carisma e as skins são horríveis, o que não gera engajamento na molecada.

Tem algumas ideias bem legais, como o líder do grupo decidir onde o grupo vai pousar, mecânica de respawn, skills dos personagens e tal.
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
E não é que o jogo é bom mesmo, fiquei surpreso.

Minha psn é GriffonMinos7 pra quem quiser jogar.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Como é grátis e em todas plataformas, acho que todo mundo deveria pelo menos dar uma chance.

Eu tava com receio por ser só em equipes de 3, já que não tenho amigos que jogam e não curto usar microfone com randoms, mas..... Esse jogo tem o melhor sistema de pings de comunicação entre todos jogos do gênero, e também os personagens dão calls por voz automaticamente e de forma inteligente. Impressionante a qualidade.

Então da pra jogar sem amigos e microfone numa boa!
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.186
Pontos
1.084
Ainda estou esperando um gênero da moda que eu goste, o último foi MMORPGs, mas passei ignorando toda a moda de MOBAs e estou ignorando todos os Battle Royales.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.750
Pontos
1.229
Uma perguntinha meio estranha, mas... tem algum personagem masculino de skin branca?
Digo isso prq fui dar uma olhada e lá só tinham 3 mulheres, sendo duas negras e o carinha disponível era negro tbm.
Tava a fim de jogar com uma skin mais padrão e tal. Parece que deram uma forçada de barra na inclusão racial, mas td bem.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Uma perguntinha meio estranha, mas... tem algum personagem masculino de skin branca?
Digo isso prq fui dar uma olhada e lá só tinham 3 mulheres, sendo duas negras e o carinha disponível era negro tbm.
Tava a fim de jogar com uma skin mais padrão e tal. Parece que deram uma forçada de barra na inclusão racial, mas td bem.
HAHAHAHHAHAHA ESSE FORUM É DEMAIS
Tem sim jovem, pode jogar tranquilo com a "skin mais padrão"
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Joguei ontem e gostei muito, pena eu ser forever alone e num ter gente pra jogar, mas assim que uns amigos baixarem vou jogar de novo. Vicia.
 
Topo Fundo