O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apex Legends, Jogo Batle Royale Da Respawn No universo de Titanfall (Free To Play, Ja saiu)

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Não havia visto que era obrigatoriamente pra jogar em time. Achei que tivesse modo solo. Que pena, o jogo pareceu interessante. Mas um game que me obriga a jogar com mais 2 não tem apelo nenhum comigo. Não to aqui pra ficar aturando gente tóxica.

Mas pelo o que eu li sobre alguns personagens, não fará sentido algum um modo solo.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
O fato de ser sempre de trio complica um pouco mesmo pq não dá vontade de entrar no jogo sozinho e cair com randoms, tenho jogado quando tem maos uma pessoa pelo menos.

Achei o jogo bem legal, irei jogar
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Não havia visto que era obrigatoriamente pra jogar em time. Achei que tivesse modo solo. Que pena, o jogo pareceu interessante. Mas um game que me obriga a jogar com mais 2 não tem apelo nenhum comigo. Não to aqui pra ficar aturando gente tóxica.

Mas pelo o que eu li sobre alguns personagens, não fará sentido algum um modo solo.
Tb não gostei, pq ara tu aprender o jogo tem que jogr com desconhecido que nao tem paciencia.

Tinha ue colocar opções de bot para treinar.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.381
Pontos
1.279
Belo jogo.
Colocou Fortnite e Pugb no bolso.
Segunda partida peguei uma dupla que além de me ensinar a jogar, ficamos em primeiro lugar.
E até agora só peguei equipes tranquilas.
Espero que a gurizada escrota se mantenha no Fortnite

Agora usar a Source Engine, estranho, pq se ter uma coisa feia nesse jogo, são os líquidos, coisa que a Source dominava como ninguém.
 


paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
O jogo tem excelentes comandos que permitem facilmente jogar sem o uso do microfone. Não há necessidade de interagir diretamente com os desconhecidos. Então, toxicidade nesse caso pra mim não é problema.

Os dois primeiros dias tavam show, só foi popularizar que já começou a aparecer os zé ruela. Não me refiro a saber jogar bem, pois acho que todos estão ali para se divertir e ninguém é obrigado a ser bom. Mas esses caras que ficam caindo sozinho, não ficam com o time, não apontam a localização de itens, etc atrapalham e frustam demais o jogo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tô chocado, acho que esse é o único battle royale que de fato é bom. Na minha primeira já fiquei em primeiro, as armas são gostosas de se usar e os tiros realmente acertam, diferente de PUBG ou Fortnite. O lance das habilidades deixa a coisa mais variada também. Podem jogar sem medo, ele diverte bem mais entre amigos.

Falhando muito pelo Tapatalk
Titanfall ja era muito bom, nisso a Respawn manda muito bem
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Hahahshhahahaa esse jogo é uma obra prima, meu Deus. Dinâmico, divertido e bem balanceado.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Baxei hj, mas n tá conectando. Minha internet parece ok. Algum problema nos servers do game? Disseram q ele não estava caindo como outros jogos em lançamento
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Baxei hj, mas n tá conectando. Minha internet parece ok. Algum problema nos servers do game? Disseram q ele não estava caindo como outros jogos em lançamento

Comigo acontece o seguinte no PS4: toda vez que eu saio da partida o jogo não consegue se reconectar de volta, aí eu tenho que fechar o jogo

Chato demais isso, mas é padrão EA


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Comigo acontece o seguinte no PS4: toda vez que eu saio da partida o jogo não consegue se reconectar de volta, aí eu tenho que fechar o jogo

Chato demais isso, mas é padrão EA


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No meu caso acho q foi problema no meu firewall. Pc.
Reiniciei o note, mexi no firewall e abriu legal. Mas n sei bem o q foi.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Jogo ta maneiro de mais, mas não aguento toda hora crashando, ta ficando impossivel de se jogar no PC
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.629
Reações
10.609
Pontos
753
e não é que o game é bom mesmo
estou jogando direto com mais 2 amigos, tudo viciado ja
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Muito bom esse jogo. Nao me vejo jogando centenas de horas, mas é o melhor desses Battle Royale, pra mim. Não tem o crafting escroto q destroi o Fortnite. Pubg é um lixo total. Malfeito.

Esse faz tudo certinho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Jogo ta maneiro de mais, mas não aguento toda hora crashando, ta ficando impossivel de se jogar no PC
Deve ser algo aí mesmo. Aqui nunca deu crash. Ví gente que usa as placas da série RTX da NVIDIA reclamarem de crash no jogo.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Como ainda não tem modo solo, não adianta tentar jogar sozinho de boa, o pessoal agora ta ficando melhor e entendendo que o certo é jogar tot mundo junto e perto, não se distanciar demais um do outro.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Ideal é jogar com um Tanque, Suporte e Scout. Perks são essenciais nesse jogo.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Online dele e muito bom. Pra mim não deu lag em nenhuma partida.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.302
Reações
10.653
Pontos
704
Só o fato de não ter aquela putaria de ficar fazendo construção no meio do tiroteio igual fortnite já é muito melhor, para mim o modo battle royale do fortnite não deveria ter a mecânica das construções deixasse isso só para o modo salve o mundo.

joguei eu mais 2 amigos no PS4 e gostamos muito da dinâmica e estratégias para chegar a vitoria.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Fortnite sem construção não seria fortnite. O próprio level design leva isso em consideração, e ficaria quebrado se fosse diferente.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
O jogo ficou realmente muito bom, mas o ideal é jogar com amigos. Dai sim, que o troço vicia muito!!
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.629
Reações
10.609
Pontos
753
consegui ganhar várias entre hj e ontem
uma dica: a maioria das .12 nesse jogo são bem fortes, sempre bom ficar com uma
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Dei mais uma chance, e até curti. De fato, o melhor Battle Royale do mercado. Ao menos entre os que joguei. Fortnite tem aquele lance de contrução, que tira toda a graça para mim. Mas concordo quando dizem que isso é a marca do jogo. Não é um defeito, eu só não curto. Achei que ia me interessar por PUBG, sendo mais realista e tendo veiculos, mas achei meio...tosco. Melhor que Fortnite, mas não me prendeu.

Realm Royale, achei um lixo. Cod nem comprei. Eu acho engraçado que antes desse jogo lançar, eu cheguei a comentar que seria da hora fazerem um BR com classes. Poderes, tipo super-herois voando ou soltando fogo. Recomendaram Realm, achei meh. E dias depois lançou esse Apex. Não é exatamente o BR que eu sonharia em jogar, mas é bem mais eficiente. O lance dos trios me incomodava, mas por ter essa pegada Overwatch, com classes, acho que jogar Solo é que tiraria a graça. E o sistema de comunicação é maravilhoso, sem nem precisar de chat. Não presenciei bugs e achei o jogo divertido.

Eu duvido que eu vá viciar, de fato. Único jogo online que viciei foi Overwatch, que já enjoei. Mas se tem um jogo full online capaz de me divertir por algumas horinhas, é este. Pena que BR não seja um gênero tão variado. Sendo grátis, é compreensivel ter poucos personagens. Mas deve enjoar mais rápido que Ow, com seus vários mapas e mais de 20 herois unicos, aumentando a longevidade.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Pqp to viciado nesse jogo, achei bom demais.

To jogando com um amigo falando pelo Discord e estamos procurando uma terceira pessoa pra fechar o squad. Se alguem ai tiver afim me dá um toque.
 

rafinhaaa

Supra-sumo
Mensagens
1.497
Reações
562
Pontos
194
Eu joguei Fortnite e PUBG quando lançaram mas nenhum deles me deixou tão vidrado como esse Apex. To level 30 e jogando no ps4. E olha que não sou fã do gênero de battle royale.

Outro ponto positivo é que o jogo tem servidor BR, ta rodando liso sem latencia e com ping baixo! Eu tava puto de ter que jogar o Red Dead Online num servidor lagado cheio de gringo.
 
Topo Fundo