O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apex Legends, Jogo Batle Royale Da Respawn No universo de Titanfall (Free To Play, Ja saiu)

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
me add pq nao é possivel te enviar convites

solid_edgard_
Eu to curtindo pacas, mas não fico jogando direto não... Entro, faço umas 5 ou 6 partidas e saio pois jogar sem conversar com ninguém é sad...

Se alguém quiser só me ADD na PSN aí...

PSN: JEC_ALUCARD
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Add ae, que eu to ficando mestre em ressucitar os abiguinhos
HZmxax8.jpg
 

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
Jogo no PS4 e sempre com uns cu de caçar piça amigos meus. Geralmente prometemos parar por volta dá meia-noite.

Geralmente paramos por volta das 3 da manhã

De fato, é meu novo crackinho, geralmente quando fazemos a trinca BloodHound, Lifeline e Wraith, é GG. Quando o time ta de bandido com PeaceKeeper, Wingman e Spitfire, as trocação entre os squads inimigos não duram 15 segundos. Jogando safe e na sabedoria e sabendo fazer bom uso das Ults(por exemplo, a Ult da Lifeline é bom spammar mesmo, mas nas rodadas finais é melhor deixar ela mas escanteada, para não rolar um alerta de onde o seu squad está, visto que o Pod deixa um astro no céu que todos da partida enxergam, ou talvez guardar a Ult para dar uma apoio no Loadout do seu amiguinho que morreu, e teve que ser ressuscitado no bot de Ressurgimento, visto que ele cai pelado), fica bem fácil acabar sempre entre os TOP 3.

A primeira coisa que faço quando rola a queda é catar uma Wingman, 3 tiros bem dados é nego de joelhos, mas carece de uma precisão do jogador, por que se começar a querer dar uma de TriggerFinger com ela vai dar ruim, se acertar o pacing dela do recoil é de assustar, bate de frente com as Shotguns tranquilamente. Minha arma favorita essa Hand Cannon linda. Sempre evito Fuzis de Assalto, SMGs e Snipers por que elas não se encaixam no meu playstyle(sou mais rushar pra flanquear, não fico tão recuado para usar armas de longa distância e também não vou bater de frente para usar as armas CQB) e sempre tem alguém do Squad que adora elas.

Sempre tem um metido á "Sniper-Atirador-de-Elite-Olhos-de-Águia-que-acha-que-vai resolver-tudo-com-um-HS-mas-erra-uns-4-tiros-e-ainda-entrega-a-posição-pros-outros-Squads" mesmo.

Mas jogar com Zé Nobody Random faz perder 90% da mágica. Jogar com uns brodinhos faz o jogo se tornar sempre divertido e fresco. Enjoar só se tu estiver tomando laço direto. Todo mundo sabe que perder é cansativo pra c***lho. Ganhar não.
 
Ultima Edição:


Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Testei e não curti muito não. Meu primeiro battle royale. Achei muito lento e monotono
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Quero ver se os caras daqui são os monstrōes mesmo, me add que segunda jogo com vcs

PC - SolidEdgard
Ps4 - Solid_Edgard_



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
Meu jogo não para de fechar, se não é o meu é o do meu amigo. Ontem tentamos jogar 6 partidas e só conseguimos 2, tá foda.

Ganhei 3 partidas, acho q é BR mais fácil de ganhar por enquanto pq nesse começo tem muita gente ruim. Teve uma q fui a partida toda de dupla com um random e o cara matou 17 pessoas kkkkkk eu matei 5 nessa e nós vencemos
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Suas Vagabas, Add aí no PS4, meu nick é facinho: dunkelheitnihil

Joguei algumas partidas, mas jogar com random é mais sem graça.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.805
Pontos
999
Eu não tinha visto video nem nada, e acabei ficando bem perdido. Mas pelo pouco que joguei, ja vi que vou ficar viciado no game. Ele é muito bom.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.805
Pontos
999
E se quiserem se divertir, comecem a jogar desde ja, pq logo logo vai ficar impossivel, de tanto viciado que vai aparecer kkkkk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Meu jogo não para de fechar, se não é o meu é o do meu amigo. Ontem tentamos jogar 6 partidas e só conseguimos 2, tá foda.

Ganhei 3 partidas, acho q é BR mais fácil de ganhar por enquanto pq nesse começo tem muita gente ruim. Teve uma q fui a partida toda de dupla com um random e o cara matou 17 pessoas kkkkkk eu matei 5 nessa e nós vencemos
tava jogando contra APAE ou teleton ?
:kkk aqui o maximo foi 3 ou 4 mas meu time tbm matou alguns, mas nao 17, geralmente so luto pro final
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Porran, tem um monte de partida que fico top 3 sem amatar ninguem :kkk
Só no stealth, esperando o melhor momento pra interceptar o inimigo.

To meio ruim de mira ainda, gosto das snipers, mas acho que acerto mais de shotgun em CQC.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
tava jogando contra APAE ou teleton ?
:kkk aqui o maximo foi 3 ou 4 mas meu time tbm matou alguns, mas nao 17, geralmente so luto pro final
O cara devia ser profissional ou algo assim, ele jogava caçando os outros, subindo no balão e procurando gente o tempo todo, eu ia seguindo e ajudando
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
opiniao claro, mas acho snipers em jogos 'nao-realistas' bem b*sta
ate tentei usar sniper nesse jogo, mas o cara tem trocentos escudos, vida cheia, demora uns 3 tiros pra cair e mais um ou 2 pra morrer mesmo
se fosse 'real' como pubg, um ou no maximo dois headshot e nego ja cai, ai sim eu ia gostar
como vc viu naquela vez, shotgun ajudou mais, to focando em cqc mesmo, shotgun e uma lmg ou scout dao conta do recado
Porran, tem um monte de partida que fico top 3 sem amatar ninguem :kkk
Só no stealth, esperando o melhor momento pra interceptar o inimigo.

To meio ruim de mira ainda, gosto das snipers, mas acho que acerto mais de shotgun em CQC.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
baixei no ps4, joguei a primeira partida, morri em 2min pois um teammate pulou fora e ficamos 2

na segunda partida, fiz nada o tempo inteiro, so acompanhei meu time, no fim dou um tiro no inimigo e

you are the champion

kkkk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
No PS4 toda vez que termina a partida jogando em grupo, está dando problema pra conectar novamente, temos que sair da party e entrar de novo. Alguém passou por isso?
O meu também da esse erro. Fica o grupo não esta pronto. Aí saio e entro de novo no jogo. Mó lixo isso.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Criei um discord com uns amigos para fecharmos Lobby.

Quem quiser entrar segue o link: https://discord.gg/k5bnCnU

O link tá permanente então dá pra convidar seus amigos também!!! Quanto mais gente melhor para fecharmos lobby.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
opiniao claro, mas acho snipers em jogos 'nao-realistas' bem b*sta
ate tentei usar sniper nesse jogo, mas o cara tem trocentos escudos, vida cheia, demora uns 3 tiros pra cair e mais um ou 2 pra morrer mesmo
se fosse 'real' como pubg, um ou no maximo dois headshot e nego ja cai, ai sim eu ia gostar
como vc viu naquela vez, shotgun ajudou mais, to focando em cqc mesmo, shotgun e uma lmg ou scout dao conta do recado
wut

1 heatshot de kraber é hitkill e se acertar o pé do cara tira 125, até a triple take tira 140 no HS.

A comparativo uma pessoa com shield dourado(lendário) tem 200hp total.
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
wut

1 heatshot de kraber é hitkill e se acertar o pé do cara tira 125, até a triple take tira 140 no HS.

A comparativo uma pessoa com shield dourado(lendário) tem 200hp total.
é birra minha mesmo (triple take achei mais fraca do que imaginei)
na epoca tava acostumado com qualquer sniper ser hitkill em outros BR e nao somente uma, altamente dificil de pegar, mas hoje em dia ja me acostumei a evitar snipers
e ir de shotgun\rifle e tem dado certo
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Adicionei uma galera aqui do tópico.
Meu nick no origins é Fratovk.
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
E, de repente, viciei nesse troço, apesar de quase não ter tempo pra jogar e morrer direto quando jogo. Lulz.

Agora, urge um modo solo todos contra todos. Jogar com uma equipe aleatória, principalmente sem comunicação, fode um pouco a experiência pra mim. Alguém sabe se já rolou novidades sobre isso?

Adicionem LeMorrisson no ps4. Abs.
 
Topo Fundo