O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apex Legends, Jogo Batle Royale Da Respawn No universo de Titanfall (Free To Play, Ja saiu)

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Curtindo muito, ganhando pouco. Às vezes, perdendo por vacilo meu.
Geralmente, perdendo por time vida louca.
ADD ronin_shonuf27
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Joguei de meia-noite às 5h de hoje, ainda não ganhei nem uma partida, máximo foi uma segunda posição. Mas tô melhorando hahah
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Ontem ganhei 2 com desconhecidos e fiquei em duas em segundo com os amigos, daí cheguei na conclusão que qdo tá no final com os amigos eles aprontam uma gritaria e desespero no chat que eu não entendo nada.

Era 2 contra um e meu amigo começa, "o inimigo tá na minha direita, vai reto, agora pula, atira, agora ta na esquerda", aperta o R1 2x o carai! kkkk
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
@WaGuinho_SCCP presenciou agora uma lifeline matar um random, o waguin e depois eu, depois de tomar 2 granadas, tiros do waguin e pelo menos 2 de EVA de mim
e alem disso, levantou os companheiros

é, vou jogar no ps4 e ver se a galera é tão hardcore assim :kkk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.298
Reações
46.960
Pontos
803
@WaGuinho_SCCP presenciou agora uma lifeline matar um random, o waguin e depois eu, depois de tomar 2 granadas, tiros do waguin e pelo menos 2 de EVA de mim
e alem disso, levantou os companheiros

é, vou jogar no ps4 e ver se a galera é tão hardcore assim :kkk


Dei bala ainda de 99 e descarreguei um pente de flatline e nada da fela cair

Deveria ta com o drone no rabo:lolwtf:kkk:kkk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
@WaGuinho_SCCP presenciou agora uma lifeline matar um random, o waguin e depois eu, depois de tomar 2 granadas, tiros do waguin e pelo menos 2 de EVA de mim
e alem disso, levantou os companheiros

é, vou jogar no ps4 e ver se a galera é tão hardcore assim :kkk
Haker?

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
No One é relativamente fácil ganhar. Mesmo de lifeline, dá pra matar uma quantidade "ok". Meu recorde foi uns 7 ou 8, e venci apenas 4 vezes, nessas 12 horas. 3 de lifeline, 1 de Wraight. Um cara bom deve fazer a festa.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Dei bala ainda de 99 e descarreguei um pente de flatline e nada da fela cair

Deveria ta com o drone no rabo:lolwtf:kkk:kkk
nao tem sentido tomar tudo aquilo de dano e nao morrer
Haker?

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
cara devia estar com muita sorte hoje ... ou é viciado kkkkkkk
No One é relativamente fácil ganhar. Mesmo de lifeline, dá pra matar uma quantidade "ok". Meu recorde foi uns 7 ou 8, e venci apenas 4 vezes, nessas 12 horas. 3 de lifeline, 1 de Wraight. Um cara bom deve fazer a festa.
é, dizem que nos consoles é mais 'facil'
vou tentar agora no ps4
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
PSN dando o erro de não conectar tem dois dias. Tá osso, Apex roda no Linux?

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Ganhei outra agora de lifeline. Caímos na nave e peguei mochila dourada logo de cara, ai foi moleza.
Depois que eu diminui bastante a sensitividade do mouse eu melhorei, agora entendi porque os pro players usam assim.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Ontem joguei pela primeira vez o game, foram umas 5 ou 6 partidas seguidas, hoje o mesmo, mas finalmente consegui uma vitória!

Já tinha jogado algumas vezes PUBG e Fortnite e nenhum deles tinha me agradado, um todo desbalanceado e o outro tinha que ficar montando casinha, coisa que nunca curti, mas Apex me pegou, adorei o jogo.

Palmas para a Respawn que percebeu que existia uma fatia grande de jogadores que só jogavam genéricos por que não existia no mercado um jogo bem feito.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
O Dizzy (streamer) acabou de ganhar uma partida inteira só usando duas Mozambiques:

zsmwgeh2ouj21.jpg
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.342
Reações
13.680
Pontos
1.604
Como faço pra desativar o audio dos caras no PS4?? Pois tem partidas q eles falam demais e me atrapalha. No Fortnite, era soh apertar Options e selecionar eles para mutar.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Ganhei outra agora de lifeline. Caímos na nave e peguei mochila dourada logo de cara, ai foi moleza.
Depois que eu diminui bastante a sensitividade do mouse eu melhorei, agora entendi porque os pro players usam assim.

Usa em quanto?
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Como faço pra desativar o audio dos caras no PS4?? Pois tem partidas q eles falam demais e me atrapalha. No Fortnite, era soh apertar Options e selecionar eles para mutar.
Na partida entra em options e vai em esquadrão e muta um por um la embaixo na tela.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.040
Pontos
2.059
Não to em casa pra abrir o jogo, mas se não me engano antes eu usava em 10 e ai abaixei pra 2.5.
Na hora que você faz isso parece que vai ser impossível jogar desse jeito mas na primeira partida você já se acostuma.

Dava 3 360° com um movimento? :klol
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Alguém tem jogado no XONE? to me divertindo no game, mas é chatão jogar sozinho :/
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Alguém ta disponível pra jogar no Xbox One ?

To cansado de cair em time ruim e tomar benga.
Blz minha gamertag é Blustery99

Eu ainda não tenho level mas sou veterano em Killzone e outros FPS, então ta tranquilo, chamarei no sábado.
Vou adcionar vcs, porque é díficil achar gente pra jogar no XONE hehe.


Edit: Opa citei duas vezes o mesmo cara.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Olha essa jogada:



Era tipo isso HAHAHA
Tava jogando Overwatch desse jeito e dava pra jogar bem assim com sensibilidade alta, mas no Apex é impossível.

por isso voltei pro ps4, pc ja virou ninho desses viciados :kkk quer dizer, no segundo dia ja tinha, mas era toleravel, agora ja era kkkkkkkkkk
ps4 é mais de boa vencer
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Um ultimo flood.

Se alguém quiser jogar, no XONE, chama ae nick: Ton LILIL

Sou bem médio, meu record de kills ta em 9, mas jogo mais pra se divertir mesmo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Ontem ganhei umas 8 ou 9 com amigos no PC, fizemos inclusive 3 seguidas. Ta ficando bom o negócio, arma mais roubada sem ser as amarelas é a peacekeeper equipada, a curta e média distância é muito OP.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Ontem ganhei umas 8 ou 9 com amigos no PC, fizemos inclusive 3 seguidas. Ta ficando bom o negócio, arma mais roubada sem ser as amarelas é a peacekeeper equipada, a curta e média distância é muito OP.
Também levamos 3 seguidas ontem, mas depois foi só derrota. Eu curto jogar com o combo da R-301 e Peacekeeper, pra mim esse é o perfeito enquanto não pego o jeito da mira da Wingman.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.494
Pontos
744
Porra como esse jogo não tem um sistema de adicionar depois da partida pqp
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
3.702
Pontos
453
voltou a crashar, n atualizem seus drivers

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Virei lvl 30 e ganhei o kit herança da Wraith com a faquinha, achei daora e não fazia ideia do quanto era raro, até ver um YouTuber dizendo que comprou 300 lootbox pra conseguir essa parada. De resto, ainda não ganhei uma partida sequer até o momento kakakaka
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
teve atualização hoje, nas armas, nas legends acredito que vão aplicar as alterações na season1 somente

armas:
nerfaram wingman e peacekeeper, tudo bem que foi beeeem sossegado, ainda são facilmente armas tier S
  • Wingman
    • Rate of fire reduced from 3.1 -> 2.6 shots per second.
    • Skullpiercer Headshot damage multiplier reduced from 2.5 -> 2.25
    • Increased base hip fire spread and decreased the rate at which hip fire spread decays (shrinks back down).
  • Peacekeeper
    • Shotgun Bolt rechamber rate has been reduced for the Peacekeeper only.
      • Level 1 mitigation 10% -> 7.5%
      • Level 2 mitigation 20% -> 13%
      • Level 3 mitigation 25% -> 16%
  • Wingman and Peacekeeper availability has been reduced in all zone tiers.
  • Increased availability of energy weapons & ammo in all zone tiers.
legends:
buffaram caustic e pathfinder
nerfaram quase todas as outras classes, também foram minor adjustments, nada tão significativo
  • Caustic
    • Traps - Reduced cooldown to 25 seconds from 30 seconds
    • Traps - Increased radius and proximity radius by about 10%
    • Traps - Removed a 1 second delay on the smoke dealing damage to players
  • Pathfinder
    • Insider Knowledge - Increased the number of beacons in the world to 12 from 10
  • Lifeline
    • Care Package - Removed slight chance that level 4 armor and helmets will drop
  • Wraith
    • Into The Void - Cooldown increased from 20 -> 25 seconds
  • Bangalore
    • Double Time - Reduced move speed bonus to 30% from 40%
 
Ultima Edição:
Topo Fundo