O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apex Legends, Jogo Batle Royale Da Respawn No universo de Titanfall (Free To Play, Ja saiu)

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Depois desse patch só tem triple take e havoc em todo canto.
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Passando só pra dizer que finalmente consegui vencer a primeira partida kakak depois que desencantei, ganhei mais duas, a mais recente matando o último cara com a Wingman, que ainda tá boa. Tô oficialmente viciado nesta m****.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.261
Pontos
1.319
Tem algum discord da galera do PC?
Também tô jogando!
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.379
Pontos
503
teve atualização hoje, nas armas, nas legends acredito que vão aplicar as alterações na season1 somente

armas:
nerfaram wingman e peacekeeper, tudo bem que foi beeeem sossegado, ainda são facilmente armas tier S
  • Wingman
    • Rate of fire reduced from 3.1 -> 2.6 shots per second.
    • Skullpiercer Headshot damage multiplier reduced from 2.5 -> 2.25
    • Increased base hip fire spread and decreased the rate at which hip fire spread decays (shrinks back down).
  • Peacekeeper
    • Shotgun Bolt rechamber rate has been reduced for the Peacekeeper only.
      • Level 1 mitigation 10% -> 7.5%
      • Level 2 mitigation 20% -> 13%
      • Level 3 mitigation 25% -> 16%
  • Wingman and Peacekeeper availability has been reduced in all zone tiers.
  • Increased availability of energy weapons & ammo in all zone tiers.
legends:
buffaram caustic e pathfinder
nerfaram quase todas as outras classes, também foram minor adjustments, nada tão significativo
  • Caustic
    • Traps - Reduced cooldown to 25 seconds from 30 seconds
    • Traps - Increased radius and proximity radius by about 10%
    • Traps - Removed a 1 second delay on the smoke dealing damage to players
  • Pathfinder
    • Insider Knowledge - Increased the number of beacons in the world to 12 from 10
  • Lifeline
    • Care Package - Removed slight chance that level 4 armor and helmets will drop
  • Wraith
    • Into The Void - Cooldown increased from 20 -> 25 seconds
  • Bangalore
    • Double Time - Reduced move speed bonus to 30% from 40%
Os buffs/nerfs das lendas não tão rolando ainda.

Só o das armas.

Sobre Caustic/Path/Gibraltar, pode dar o buff que for, com essas histboxes+habilitys eles vão ficar para trás.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Os buffs/nerfs das lendas não tão rolando ainda.

Só o das armas.

Sobre Caustic/Path/Gibraltar, pode dar o buff que for, com essas histboxes+habilitys eles vão ficar para trás.
Eles já falaram que vão arrumar o hitbox dos 3 no começo da Season 1 ainda esse mês.
E as habilidades do Pathfinder são ótimas, se a pessoa sabe usar o gancho fica imprevisível pro inimigo, fora o zipline pra rushar e a vantagem de saber onde é a próxima safezone.
 


Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Os buffs/nerfs das lendas não tão rolando ainda.

Só o das armas.

Sobre Caustic/Path/Gibraltar, pode dar o buff que for, com essas histboxes+habilitys eles vão ficar para trás.
eu avisei no meu post, as lendas talvez na s01

path acho que vamos ver bastante se tiver um cenário competitivo forte
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
Quem quiser add pra umas partidas, PS4 e Origin, felipeworm, avisa q eh teta da OS plz!!
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.379
Pontos
503
Eles já falaram que vão arrumar o hitbox dos 3 no começo da Season 1 ainda esse mês.
E as habilidades do Pathfinder são ótimas, se a pessoa sabe usar o gancho fica imprevisível pro inimigo, fora o zipline pra rushar e a vantagem de saber onde é a próxima safezone.

Se vc quiser mandar uns Trick Shot em live é legal mesmo.... E para por ai.

A "passiva" é ineficiente, na real ng usa, e mesmo se usar ela não te da vantagem real nenhuma....

A Ult, não fede nem cheira, não da para rushar com ela de forma eficaz.

A habilidade tem um raio muito curto.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.379
Pontos
503
eu avisei no meu post, as lendas talvez na s01

path acho que vamos ver bastante se tiver um cenário competitivo forte
No primeiro campeonato da twitch todo mundo usou a mesma formação.

Lifeline+Bangalore junto com Bloodhound ou Wraith.

A verdade é que Path, Gibraltar e Caustic vão ter de passar por mudanças para ficar pau a pau com os outros.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Se vc quiser mandar uns Trick Shot em live é legal mesmo.... E para por ai.

A "passiva" é ineficiente, na real ng usa, e mesmo se usar ela não te da vantagem real nenhuma....

A Ult, não fede nem cheira, não da para rushar com ela de forma eficaz.

A habilidade tem um raio muito curto.
Cara eu já vi várias partidas serem ganhas exclusivamente porque usaram o ult ou a habilidade do Pathfinder.
Não é porque você não ta usando direito ou caindo com pessoas que nem usam a passiva dele que o personagem é ruim.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
A passiva do Pathfinder é excelente, dá uma vantagem estratégica enorme ao esquadrão, só saber utilizar.
 

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
quase LVL 80 e hoje em dia, perder partida só se estiver ratiando muito ou tomar um aperto de dois squads juntos.

Sempre joguei de Main Bloodhound, hoje ando jogando mais de Wraith(fácil de sair de trocação se estiver ruim pro seu lado usando a Habilidade Tática e de criar altas traps locas com a Ult do portal) e sempre dá bom quando tem ela, um BH e uma Banga ou Gibra no Squad. É tanta putaria acontecendo que as vezes eu to longe das gunfights e a partida já acabou heuahueahuea

Achei bem desmotivador tu ganhar cada vez menos lootboxes quando tu mais evoluí, chega num ponto que tu só ganha uma caixa a cada 2 lvls sem ganhar nada.
Não é nenhum Big Deal, mas é brabo tu upar 3 lvls para abrir um lootbot e vir duas falas e uma skin branca pra P2020 EHAUHEUAUHEAHU
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.379
Pontos
503
Cara eu já vi várias partidas serem ganhas exclusivamente porque usaram o ult ou a habilidade do Pathfinder.
Não é porque você não ta usando direito ou caindo com pessoas que nem usam a passiva dele que o personagem é ruim.

As minhas + de 400 wins discordam de você....


Você não precisa ficar magoado por curtir ele, eu quero que ele seja competitivo, coisa que ele não é.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Carai, domingo e segunda eu tive os 2 piores dias de jogatina kkkkk, num acertei tiro, viramos sanduíche entre um time e outro, foi punk a parada, num ganhamos uma partida kkkkk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Divertidinho, mas já enjoei

Jogar sempre com as msm armas no msm mapa e ser obrigado e usar os msm personagens para não ter desvantagem é um saco.

Sem falar que eu estava encontrando cheater com certa regularidade. Durante final de semana é difícil não encontrar nego descarregando pente de R99 sem errar uma bala em vc do outro lado do mapa.

Quanto lançarem novos mapas e derem um jeito nos hackers, dou outra chance ao jogo.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
No primeiro campeonato da twitch todo mundo usou a mesma formação.

Lifeline+Bangalore junto com Bloodhound ou Wraith.

A verdade é que Path, Gibraltar e Caustic vão ter de passar por mudanças para ficar pau a pau com os outros.
O core é banga + wraith + lifeline mesmo, são as 3 lendas com melhores skills mas Apex foca mais na tua skill e aprendizado com mecânicas do que as classes, é óbvio que tem algumas que estão com hitbox quebrado e isso deixa em desvantagem mas não chega nem perto na dependência de skills que um overwatch da vida tem
As minhas + de 400 wins discordam de você....


Você não precisa ficar magoado por curtir ele, eu quero que ele seja competitivo, coisa que ele não é.
essa de wins é relativo, hein? depende de quanto tempo jogou, % de vitória, se joga com uns brothers que te carregam e assim vai

conheço nego MUITO pino que já pegou lv100 e deve ter 400+ vitórias
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Divertidinho, mas já enjoei

Jogar sempre com as msm armas no msm mapa e ser obrigado e usar os msm personagens para não ter desvantagem é um saco.

Sem falar que eu estava encontrando cheater com certa regularidade. Durante final de semana é difícil não encontrar nego descarregando pente de R99 sem errar uma bala em vc do outro lado do mapa.

Quanto lançarem novos mapas e derem um jeito nos hackers, dou outra chance ao jogo.
Pelo roadmap do jogo vai ser difícil lançarem um novo mapa antes de 2020.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.261
Pontos
1.319
Pelo roadmap do jogo vai ser difícil lançarem um novo mapa antes de 2020.
Mas eles têm que dar uma mexida no mapa.
O modelo ideal, por enquanto, é do Fornite, em que há um plotzinho por trás do jogo, com alterações constantes no mapa, pra diversificar as partidas.
Se não fizerem ao menos isso, o jogo tende a perder um bocado de players.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.299
Pontos
1.469
A qualidade do jogo caiu com a popularização.

Hoje em dia tá foda vc jogar sem time pronto. Depende muito da sorte de cair em um time de pessoas, que nem preciam jogar tão bem, mas tenham noções básicas de sobrevivencia no jogo.

Eu mesmo, odeio ser jumpmaster, pq já aconteceu várias vezes de cada integrante ir pra um lado do mapa. Então, prefiro que outra pessoa seja pra ao menos garantir que terei um parceiro.

Outros caras já adoram cair em um lugar 3 ou 4 times, e o time dura menos de um minuto de jogo. Já joguei umas 10 partidas seguidas que eu morria pouco depois de cair no chão. Sorte que não demora pra começar outra.

O pior são os caras aue se desgarram do grupo, morrem e ficam exgindo que vc vá lá salvar. Mando tomar no cu com força ou desconectar, pq eu não vou parar de de procurar arma pra salvar cara que faz m****.
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
A qualidade do jogo caiu com a popularização.

Hoje em dia tá foda vc jogar sem time pronto. Depende muito da sorte de cair em um time de pessoas, que nem preciam jogar tão bem, mas tenham noções básicas de sobrevivencia no jogo.

Eu mesmo, odeio ser jumpmaster, pq já aconteceu várias vezes de cada integrante ir pra um lado do mapa. Então, prefiro que outra pessoa seja pra ao menos garantir que terei um parceiro.

Outros caras já adoram cair em um lugar 3 ou 4 times, e o time dura menos de um minuto de jogo. Já joguei umas 10 partidas seguidas que eu morria pouco depois de cair no chão. Sorte que não demora pra começar outra.

O pior são os caras aue se desgarram do grupo, morrem e ficam exgindo que vc vá lá salvar. Mando tomar no cu com força ou desconectar, pq eu não vou parar de de procurar arma pra salvar cara que faz m****.

Eu ando preferindo cair logo onde tem movimento. Melhor perder a partida tendo ação, do que ganhar só escorando, looteando tudo, quase sem dar um tiro. Numa jogatina de algumas horas, costumo variar o jeito de jogar. Algumas vezes indo mais cauteloso, outras rushando, indo atrás de ação. Quase sempre esse segundo modo é mais divertido, apesar de quase nunca ganhar uma partida assim lulz
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
A qualidade do jogo caiu com a popularização.

Hoje em dia tá foda vc jogar sem time pronto. Depende muito da sorte de cair em um time de pessoas, que nem preciam jogar tão bem, mas tenham noções básicas de sobrevivencia no jogo.

Eu mesmo, odeio ser jumpmaster, pq já aconteceu várias vezes de cada integrante ir pra um lado do mapa. Então, prefiro que outra pessoa seja pra ao menos garantir que terei um parceiro.

Outros caras já adoram cair em um lugar 3 ou 4 times, e o time dura menos de um minuto de jogo. Já joguei umas 10 partidas seguidas que eu morria pouco depois de cair no chão. Sorte que não demora pra começar outra.

O pior são os caras aue se desgarram do grupo, morrem e ficam exgindo que vc vá lá salvar. Mando tomar no cu com força ou desconectar, pq eu não vou parar de de procurar arma pra salvar cara que faz m****.
Meu amigo, eu tenho uns ataques de existência se eu caio em lugar que não tem movimento nenhum, essa vou discordar hard de ti, em apex a melhor coisa é cair junto com uma galera, tu vai pegando mais skill e normalmente já sai com um loot bacana.

Eu perco a vontade rapidinho de jogar quando o jogo não tem ação do começo ao fim.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
A qualidade do jogo caiu com a popularização.

Hoje em dia tá foda vc jogar sem time pronto. Depende muito da sorte de cair em um time de pessoas, que nem preciam jogar tão bem, mas tenham noções básicas de sobrevivencia no jogo.

Eu mesmo, odeio ser jumpmaster, pq já aconteceu várias vezes de cada integrante ir pra um lado do mapa. Então, prefiro que outra pessoa seja pra ao menos garantir que terei um parceiro.

Outros caras já adoram cair em um lugar 3 ou 4 times, e o time dura menos de um minuto de jogo. Já joguei umas 10 partidas seguidas que eu morria pouco depois de cair no chão. Sorte que não demora pra começar outra.

O pior são os caras aue se desgarram do grupo, morrem e ficam exgindo que vc vá lá salvar. Mando tomar no cu com força ou desconectar, pq eu não vou parar de de procurar arma pra salvar cara que faz m****.
Engraçado, eu já prefiro cair onde mais tiver caindo gente. Normalmente vou direto Bunker ou Skull Town.
Pra mim foi melhor aprender a jogar desse jeito.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.299
Pontos
1.469
Eu ando preferindo cair logo onde tem movimento. Melhor perder a partida tendo ação, do que ganhar só escorando, looteando tudo, quase sem dar um tiro. Numa jogatina de algumas horas, costumo variar o jeito de jogar. Algumas vezes indo mais cauteloso, outras rushando, indo atrás de ação. Quase sempre esse segundo modo é mais divertido, apesar de quase nunca ganhar uma partida assim lulz
Meu amigo, eu tenho uns ataques de existência se eu caio em lugar que não tem movimento nenhum, essa vou discordar hard de ti, em apex a melhor coisa é cair junto com uma galera, tu vai pegando mais skill e normalmente já sai com um loot bacana.

Eu perco a vontade rapidinho de jogar quando o jogo não tem ação do começo ao fim.
Engraçado, eu já prefiro cair onde mais tiver caindo gente. Normalmente vou direto Bunker ou Skull Town.
Pra mim foi melhor aprender a jogar desse jeito.

Desculpem, mas ficar no meio de quatro times com dois caras que eu não conheço pra morrer de graça com uma seringa e um capacete, não é pra mim. Ainda mais com parceiros que não se garantem de acertar dois tiros em um adversario.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.340
Pontos
803
54256449_1748143571985887_3316284668902375424_n.png
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Divertidinho, mas já enjoei

Jogar sempre com as msm armas no msm mapa e ser obrigado e usar os msm personagens para não ter desvantagem é um saco.

Sem falar que eu estava encontrando cheater com certa regularidade. Durante final de semana é difícil não encontrar nego descarregando pente de R99 sem errar uma bala em vc do outro lado do mapa.

Quanto lançarem novos mapas e derem um jeito nos hackers, dou outra chance ao jogo.
Qual plataforma isso man?

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo