O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apex Legends, Jogo Batle Royale Da Respawn No universo de Titanfall (Free To Play, Ja saiu)

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Esse Caustic é chato pra c***lho. Sempre mato com muito gosto.
Já perdemos duas vezes por conta desse indivíduo! O adversário bolou uma estratégia com aquele gás nox ,que lambeu life violentamente. No final da partida .

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Esse Caustic é chato pra c***lho. Sempre mato com muito gosto.
Já perdemos duas vezes por conta desse indivíduo! O adversário bolou uma estratégia com aquele gás nox ,que lambeu life violentamente. No final da partida .

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 


DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.394
Reações
5.837
Pontos
453
Eu honestametne acho que não seria legal modo solo.Pra começo de conversa o jogo claramente não foi feito com esse tipo de coisa em mente, sem falar que dividiria a base entre os modos de jogo.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.379
Pontos
503
"Deu a entender" é opinião, tem algo oficial? Quero dinobots!
Eles vão manter a linha de updates que eles mostraram.

Já falaram que agora, querem corrigir bugs e lidar com o problema dos hackers.

Sobre o solo, é a coisa mais pedida.

Se for dar as caras acho que só na segunda temporada.
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Apex tem que ficar esperto:



Não vejo essa necessidade toda de novidades pra agora. Apesar de achar bacana as skins, o que me mantém jogando é a qualidade da jogabilidade. Claro que se vier uma atualização dando skins de armas e de personagens (grátis, de preferência) seria legal, mas o que é mais importante pra mim é a qualidade da gameplay. Tô a cada dia mais viciado nesta m****, completamente entregue, nunca mais consegui jogar outra coisa. Cuidem dos hackers que já tá sussa pra mim.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
PS4? chama lá .
leguttor

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Jogo no PS4... mas uso o Wiimote pra jogar. Não sou bom, mas jogo legal... e tb faço live, às vezes.
Posso se juntar a vc? Só que tem um problema: tenho deficiência auditiva e não vou entender mta coisa alguém falando pra mim.
Tudo bem pra vc? Ou prefere alguém normal pra jogar com vc?
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Não vejo essa necessidade toda de novidades pra agora. Apesar de achar bacana as skins, o que me mantém jogando é a qualidade da jogabilidade. Claro que se vier uma atualização dando skins de armas e de personagens (grátis, de preferência) seria legal, mas o que é mais importante pra mim é a qualidade da gameplay. Tô a cada dia mais viciado nesta m****, completamente entregue, nunca mais consegui jogar outra coisa. Cuidem dos hackers que já tá sussa pra mim.

Acrescentando que agora seria legal um modo solo também. Tô ficando meio de saco cheio dos caras que ou rusham feito uns loucos ou demoram MUITO pra sair de uma zona, que fogem do combate. Hoje aconteceu de eu cair com gente dos dois jeitos. Bem irritante
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Jogo no PS4... mas uso o Wiimote pra jogar. Não sou bom, mas jogo legal... e tb faço live, às vezes.
Posso se juntar a vc? Só que tem um problema: tenho deficiência auditiva e não vou entender mta coisa alguém falando pra mim.
Tudo bem pra vc? Ou prefere alguém normal pra jogar com vc?
Oi amigo vamos jogar sim! Sem problemas ! E a opção de comunicação além do áudio é excelente. Joga com quais lendas? Hoje só estarei on a noite. Abç

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Amo jogar de Pathfinder, é o personagem com a maior mobilidade, da pra matar um esquadrão mais tranquilamente com ele, sem contar que é muito gostoso brincar de Tarzan com ele hehe.

Teve um dia que ganhei minhas 5 primeiro partidas seguidas do dia com o Mirage, fiquei triste por não ter nenhuma badge pra isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.299
Pontos
1.469
Treta séria, servidores fora do ar, nego perdendo todo o progresso.
Acho que foi por causa da atualização.

Muito boa a opção de convidar os jogadores do esquadrão anterior pra ficar em um grupo temporario, sem ter que adicionar ninguém na PSN.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
To pensando em desbloquear o Caustic, vou jogar saco de veneno pra todo lado, pqp como foi chato vários Caustics ontem kkkkkk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Amo jogar de Pathfinder, é o personagem com a maior mobilidade, da pra matar um esquadrão mais tranquilamente com ele, sem contar que é muito gostoso brincar de Tarzan com ele hehe.

Teve um dia que ganhei minhas 5 primeiro partidas seguidas do dia com o Mirage, fiquei triste por não ter nenhuma badge pra isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

PC ou PS4??
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Parece que o jogo já deu uma boa esfriada. Todos os canais do YouTube que sigo pararam de jogar. Última vez que joguei estava um lago absurdo, jogo jogando em câmera lenta, uma notável piora comparado ao lançamento do game. Outra coisa que me encomoda bastante é ter que andar muito pra achar alguém, acho esse mapa muito grande pra 60 pessoas, acabado sendo bem irritante. Quando o jogo lançou eu estava pilhado pra jogar mas já não sinto mais vontade.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Parece que o jogo já deu uma boa esfriada. Todos os canais do YouTube que sigo pararam de jogar. Última vez que joguei estava um lago absurdo, jogo jogando em câmera lenta, uma notável piora comparado ao lançamento do game. Outra coisa que me encomoda bastante é ter que andar muito pra achar alguém, acho esse mapa muito grande pra 60 pessoas, acabado sendo bem irritante. Quando o jogo lançou eu estava pilhado pra jogar mas já não sinto mais vontade.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Da aquela sensação de que precisa de novidade logo, é que estamos meio que mal acostumados com Fortnite(não jogo) e as constantes novidades.
Mas eu sou um desconto pra mim eles, lançaram um jogo sem beta e super balanceado e quase sem bugs, vejo muita gente reclamando dos bugs do PC, mas no Xbox eles resolveram tudo no segundo patch, nunca mais tive problema.

Só acho que eles tem que adicionar novidade no game na metade do caminho pra próxima season porque até lá muita gente não vai aguentar.

Eu to de boa, adoro o gameplay.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
velhos

de uma semana pra cá o jogo tá impossível de jogar aqui. depois da ultima atualização ficou muitooo mais pesado, e tá tudo lagado também. Não tô conseguindo jogar uma partida sequer direito.

Vi que teve uns bugs sinistros recentemente, mas achei que ja tinham corrigido. Fiquei uns dias sem jogar

Alguém passando pela mesma coisa ou será q é algo na minha net/maquina????
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Eu parei de jogar e voltei para o Fortnite. Amei o Apex Legends e achei que nunca mais ia jogar Fort. Entretanto, o passe de batalha foi péssimo na minha opinião, recompensas bobas e que não valem a pena (o prêmio final é uma skin pra Havoc...), isso já me deixou bem desanimado

Está faltando novidades ao jogo, os caras não lançam nada. O Octane é legal, mas só um herói novo a cada 2 meses não vai ser suficiente para manter a galera jogando. Precisa ter mais modificações ao mapa, mais lançamentos de armas e mecânicas. Claro que não dá para comparar com Fortnite, mas poxa parece que o pessoal largou o jogo de mão.

As atualizações precisam ser constantes. Não adianta lançar updates, mesmo que grandes, em espaços de tempo muito longos. Mesmo que seja algo legal, o pessoal vai desanimar em votlar para o jogo. Fiquei bem decepcionado na real. Espero que eles ajeitem isso aí.
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
velhos

de uma semana pra cá o jogo tá impossível de jogar aqui. depois da ultima atualização ficou muitooo mais pesado, e tá tudo lagado também. Não tô conseguindo jogar uma partida sequer direito.

Vi que teve uns bugs sinistros recentemente, mas achei que ja tinham corrigido. Fiquei uns dias sem jogar

Alguém passando pela mesma coisa ou será q é algo na minha net/maquina????

Jogo no ps4 e as lags têm sido uma constante, mas não ao ponto de acabar com a experiência. De 10 partidas, umas duas são lagadas no início.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.340
Pontos
803
Ontem rolou um update a maior surpresa foi o avião andar 50% mais rápido deixando o jogo mais dinâmico de um cara cair no fundão enquanto os que já dropa pega arma e rusha.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Jogo no ps4 e as lags têm sido uma constante, mas não ao ponto de acabar com a experiência. De 10 partidas, umas duas são lagadas no início.
Então o lag é culpa dos servidores? Tenho sofrido com isso e pensei que era culpa da minha net. Mas seria estranho pq tenho 120 mega e não sofro com lags em outros jogos.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Eu finalmente viciei não jogo. Não mato ninguém, mas não consigo parar de jogar kkk

Quem tiver jogando na Live me add
 

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
o ultimo update fez a Wingman sair do meta definitivamente. Simplesmente a minha arma favorita hoje é low tier fácil, pois é mais negócio usar qualquer outra arma(Mozamba não inclusa)

o nerf da Spitfire foi foda também, hoje só ve vagabundo de 99 e 301.

me sinto jogando BF4 novamente, onde só tinha cara de AEK e ACE23
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
o ultimo update fez a Wingman sair do meta definitivamente. Simplesmente a minha arma favorita hoje é low tier fácil, pois é mais negócio usar qualquer outra arma(Mozamba não inclusa)

o nerf da Spitfire foi foda também, hoje só ve vagabundo de 99 e 301.

me sinto jogando BF4 novamente, onde só tinha cara de AEK e ACE23

Como sair do meta? Não entendi essa de usar qualquer outra arma? E o que seria nerf? Como assim vagabundagem de 99 e 301??
Tô curioso... pois jogo Apex tb no PS4.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
o ultimo update fez a Wingman sair do meta definitivamente. Simplesmente a minha arma favorita hoje é low tier fácil, pois é mais negócio usar qualquer outra arma(Monza não inclusa)

o nerf da Spitfire foi foda também, hoje só ve vagabundo de 99 e 301.

me sinto jogando BF4 novamente, onde só tinha cara de AEK e ACE23

Concordo totalmente, tava treinando bastante com a wingman mas com 4 balas ficou inviável pra mim, tem que atirar muito perfeito pra valer a pena...

Mas o nerf da spitifire eu não senti tanto, e olha que sempre que encontro uma, jogo qqr outra arma fora.

O Buff do Caustic pra mim deixou o personagem insanamente bom, tive umas partidas insanas com ele.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Qual arma vocês indicam para iniciantes?

Eu odeio essas armas com poucos tiros, pq ainda não aprimorei minha mira.

Mas ontem usei uma metralhada que não matou um caro mesmo disparando 50 tiros
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Qual arma vocês indicam para iniciantes?

Eu odeio essas armas com poucos tiros, pq ainda não aprimorei minha mira.

Mas ontem usei uma metralhada que não matou um caro mesmo disparando 50 tiros
Mira na cabeça. Indico a R 301, fácil de controlar, fácil de achar munição.
 
Topo Fundo