O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aplicativo oficial e único para o fórum

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.143
Reações
80.511
Pontos
1.559
Eu achei a versão normal. Eu tenho a pro.

Comprei a pro porque a normal não podia upar imagens e tinha outras limitações.

Pior que procurei no histórico de compras na minha conta da Google e ele não aparece. Só quero saber como vou passar a versão pro para o meu novo celular.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Tem a versão "pro/vip modified" nos apks da internet.

Funciona. Mando MP.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
Tem a versão "pro/vip modified" nos apks da internet.

Funciona. Mando MP.

A interface do Tapatalk Pro continua igual como a versão normal??
Eu nunca me dei bem com Tapatalk, tanto que eu desisti... aí fui usar no navegador e é mil vezes melhor, pq tá bem otimizado e abre rapidinho mesmo.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.143
Reações
80.511
Pontos
1.559
A interface do Tapatalk Pro continua igual como a versão normal??
Eu nunca me dei bem com Tapatalk, tanto que eu desisti... aí fui usar no navegador e é mil vezes melhor, pq tá bem otimizado e abre rapidinho mesmo.

Sim.

E você tem razão. A versão mobile é muito boa. Larguei o tapatalk recentemente porque ele anda bugando nos quotes.
 


michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.445
Reações
5.851
Pontos
1.194
Para mim a versão mobile funciona bem. A pior parte é usar o celular mas isso é inevitável. Já tentei usar Tapatalk mas não curti.

Mas sendo um pedido dos usuários e gente disposta para fazer, por que não?
Vcs conseguem receber notificações no celular? No meu não aparece, só via tapatalk. Se for possível, como que faço?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.321
Pontos
2.599
Vcs conseguem receber notificações no celular? No meu não aparece, só via tapatalk. Se for possível, como que faço?
Recebo sim. Não cheguei a fazer nada de diferente. Vá na parte de configuração de sua conta. Lá na parte de preferências tem uma parte

Receba uma notificação quando alguém…

E aí poderá marcar algo que esteja desmarcado.
 
Topo Fundo