O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aplicativo oficial e único para o fórum

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu até acho de boa usar no navegador, única treta é que o compositor de postagens não é muito bem otimizado (e SEMPRE zua a primeira palavra do meu T9 quando eu clico no itálico :kzangado )
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599
Para mim a versão mobile funciona bem. A pior parte é usar o celular mas isso é inevitável. Já tentei usar Tapatalk mas não curti.

Mas sendo um pedido dos usuários e gente disposta para fazer, por que não?
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
Apps não são minha especialidade, mas creio que não deve ser difícil de programar um app de fórum, mas sozinho seria muio trampo. Vou dar uma olhada depois em frameworks por ai
Se tivesse mais gente reunida seria melhor, uma pessoa ou 2 gato pingado é foda.
Agora se quiserem fazer uma vaquinha pra mim eu programo kkk :kcool to desempregado e vivendo de freela e bico de programa mesmo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Óbvio que seria interessante um app dedicado. Pra mim, é algo indiferente haja vista que só acesso o fórum via pc.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Tapatalk é um lixo. Já faz tempo que uso o navegador do celular. Acho super otimizado.

Essa ideia de app é perda de tempo.

Também acho. Eu sinceramente não acredito em APPs. O custo para desenvolver e manter um aplicativo que será utilizado por um número pequeno de usuários não vale a pena (ao meu ver)
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.055
Reações
58.044
Pontos
2.009
Baita ideia.
Eu simplesmente desisti de usar o fórum mobile, seja navegador ou tapatalk, é irritação garantida.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Apoio tb, eu não gosto de usar o tapatalk e deletei ele faz tempo. Então só entro no forum pelo pc, nunca pelo cel.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Acesso pelo Tapatalk mas ele é cheio de problemas mesmo, tem certos tópicos que eu deixo pra ler depois no PC porque no tapatalk ficam uma bost@.
Então ter um app só do fórum seria o ideal mesmo.

Via Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Tapatalk tá fora do ar agora ou eh só comigo?

Eu curto o tapatalk por ser rápido e prático, mas realmente eh bem bugado.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.834
Reações
32.289
Pontos
1.084
Tapatalk tá cada vez mais lixoso. De um tempo para cá ele "sequestra" a imagens q o forum hospeda deixando vc compartilhar apenas uma versão com menos resolução.

Ridiculo.
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559
Fudeu.

 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Fudeu.

Eu não entendi essa de removerem. Eu comprei a versão pro inclusive.


Estou pra trocar de celular e estou muito puto de ter que ficar procurando apk por aí.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu não entendi essa de removerem. Eu comprei a versão pro inclusive.


Estou pra trocar de celular e estou muito puto de ter que ficar procurando apk por aí.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
esse tipo de aplicativo vc deve achar de boa num apkmirror ou apkpure, eles pegam direto da loja e só
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
esse tipo de aplicativo vc deve achar de boa num apkmirror ou apkpure, eles pegam direto da loja e só
Eu achei a versão normal. Eu tenho a pro.

Comprei a pro porque a normal não podia upar imagens e tinha outras limitações.

Pior que procurei no histórico de compras na minha conta da Google e ele não aparece. Só quero saber como vou passar a versão pro para o meu novo celular.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo