O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aplicativo para trabalho - Mobile

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Bom dia todos!
Alguém aqui trabalha com desenvolvimento de apps pra android ou ios? Preciso de um programa pra inserir informações de produtos, ou seja, é simplesmente uma tabela a ser completada, mas tem que ser bem simples e intuitivo. As pessoas que vão utilizar não tem muito tato com informatica.

Vou explicar melhor como deve ser o programa, vai que alguém aqui consiga ajudar e ganhar uma graninha!
1) Preciso inserir diversas informações sobre um produto.
2) Eu já tenho em uma planilha a identificação dos produtos.
3) A identificação não obedece uma ordem, exemplo: Produto 01, 03, 04, 05, 11 e etc, ou seja, ele pula alguns números.
4) Os produtos podem ter irmãos, exemplo: 01A, 01B até 01F.
5) O programa tem que me mostrar que o produto 02 não esta apto a ser registrado.
6) O programa tem que me mostrar que o produto 01A já foi registrado, que deve-se verificar o erro.
7) Após inserir as informações ele deve fazer alguns cálculos para me dar o volume em metro cubico daquele produto.
8) Preciso que tenha algum auxilio para exportar as informações para um arquivo excel.
9) Que funcione sem nenhum sinal de internet ou telefonia, não pode ser Online.

Agradeço quem poder ajudar! Isso é para o ramo florestal, se der certo tenho pelo menos uns 10 clientes/parceiros que topariam investir.

Caso ninguém aqui tenha esse conhecimento, além do Memento(acho que é esse o nome) tem outro programa que chegaria perto disso?

Obrigado a todos!!!!
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Eu posso fazer. Inclusive fiz freelas pra pessoas aqui do forum que podem me recomendar.
Me manda MP com algum contato que a gente conversa melhor.
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Topo Fundo