O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aplicativos do Homebrew Channel via Pendrive...

gabriel_zanetti10

Habitué da casa
Mensagens
329
Reações
7
Pontos
64
Fala Galera,blz ?
To sem cartão SD aqui e gostaria de saber se é possivel usar um Pen Drive para rodar os aplicativos no Homebrew Channel,como por exemplo Wad Manager entre outros...

Flw!!
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Não precisa instalar nada cara, faça como no cartão SD, crie uma pasta Apps e coloque as pastas dos aplicativos que vc quer usar, entre no HBC e já estará disponiveis todos os aplicativos que vc colocou no pen como acontece no SD, eu mesmo estou sem SD aqui, apenas copiei tudo o que tinha no SD para o Pen e estou usando tudo normalmente, apenas para carregar os aplicativos que fica ligeiramente mais lento do que no SD, mas funfa de boa!!!!
 

gabriel_zanetti10

Habitué da casa
Mensagens
329
Reações
7
Pontos
64
Valeu cara,vou testar agora mesmo !!
eu to tendo que roubar,quero dizer,emprestar um cartão SD pra rodar uns aplicativos aqui......
Se funcionar eu Aviso.
 


karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
gabriel_zanetti10;5300328 disse:
Vlw mesmo cara!!!
funcionou perfeitamente,meio lerdo mais foi......

Flw!!

Opa blz cara, a unica diferença mesmo é que para carregar os aplicativos demora um pouco + !!!!
 

gabriel_zanetti10

Habitué da casa
Mensagens
329
Reações
7
Pontos
64
mesmo assim,é questão de tempo xD
agora vou poder instalar o Emu do GBA,N64,SNES e uns joguinhos do Virtual Console e WiiWare....
 

Nicolosi

Ser evoluído
Mensagens
424
Reações
0
Pontos
41
karyoka1984;5300130 disse:
Não precisa instalar nada cara, faça como no cartão SD, crie uma pasta Apps e coloque as pastas dos aplicativos que vc quer usar, entre no HBC e já estará disponiveis todos os aplicativos que vc colocou no pen como acontece no SD, eu mesmo estou sem SD aqui, apenas copiei tudo o que tinha no SD para o Pen e estou usando tudo normalmente, apenas para carregar os aplicativos que fica ligeiramente mais lento do que no SD, mas funfa de boa!!!!

Eita, obrigado por me corrigir, podia jurar que isso não funcionava, achei que só com channels fowarders
 

mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
Hum... Acho que vou formatar uma partição do HD externo como FAT pra largar tudo no HD... :P
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
mantabodyboarder;5302449 disse:
Hum... Acho que vou formatar uma partição do HD externo como FAT pra largar tudo no HD... :P

Cara primeiro que para particionar o seu HD vc vai ter que formata-lo e consequentemente irá perder todos os seus jogos sem falar que rodar os aplicativos via USB funciona + como um paleativo, uma vez que eles rodam mais devagar, a melhor opção ainda é o cartão SD sem dúvidas!!!
 

mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
karyoka1984;5302801 disse:
Cara primeiro que para particionar o seu HD vc vai ter que formata-lo e consequentemente irá perder todos os seus jogos sem falar que rodar os aplicativos via USB funciona + como um paleativo, uma vez que eles rodam mais devagar, a melhor opção ainda é o cartão SD sem dúvidas!!!

Na verdade o HD já tem 2 partições, uma NTFS e uma no formato pro USB Loader...

Seria só pra não ficar trocando o que está no SD (hj de 256mb :eek:) até chegar o SD de 8Gb do DealExtreme
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
mantabodyboarder;5303994 disse:
Na verdade o HD já tem 2 partições, uma NTFS e uma no formato pro USB Loader...

Seria só pra não ficar trocando o que está no SD (hj de 256mb :eek:) até chegar o SD de 8Gb do DealExtreme

Opa sendo assim, vale a pena com certeza!!!!
 

mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
Já deixo como dica o HD Hitachi de 320Gb do Deal Extreme.

Funciona muito bem com o Wii (não consegui rodar pelo USBLoaderGX, mas pelo WiiFlow foi sussa), é bem rápido usando no PC e realmente é Hitachi...
Preço final 75 doletas. (PS.: dessa vez passou sem tributação, mas é bom fazer as contas sempre como se fosse custar o valor + 60% de imposto)
 

Gzilda

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Olá, consegui desbloquear e instalar o home brew , na tela aparece o USBloaderGX, e consigo jogar jogos do wii. Porém nao tem o canal do SNES, nem do N64, como faço para instalar esses canais?
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
746
Reações
979
Pontos
543
Olá, consegui desbloquear e instalar o home brew , na tela aparece o USBloaderGX, e consigo jogar jogos do wii. Porém nao tem o canal do SNES, nem do N64, como faço para instalar esses canais?
Você tem que baixar as .wad dos respectivos canais e instalá-los com algum app (tipo Wad Manager). Mas lembre-se, o canal é só um atalho. Os arquivos dos emuladores precisam estar no SD, assim como as ROMS. Tem tutorial no Youtube sobre esse processo. É bem tranquilo.
 
Topo Fundo