O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Apocalipse] Homem flagra mulher sendo abusada e também participa do estupro [/meteoro]

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.971
Pontos
1.044
Dois homens, um de nacionalidade afegã e outro de nacionalidade germânica, foram presos minutos após cometer crime em ilha espanhola

84317

Dois homens que não se conheciam foram presos pelo estupro de uma mulher de 20 anos em uma praia da ilha de Maiorca, na Espanha.

Segundo a vítima, uma turista alemã, ela era abusada sexualmente por outro rapaz alemão quando um segundo homem, um afegão de 21 anos que passava pela praia, decidiu também participar do crime.

A mulher conseguiu fugir dos abusadores pelo mar e ligou para a polícia . Oficiais que estavam patrulhando a região turística perseguiram a dupla e prenderam os dois suspeitos de cometer o crime poucos minutos depois. Imagens da prisão foram compartilhadas nas redes.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Dois homens, um de nacionalidade afegã e outro de nacionalidade germânica, foram presos minutos após cometer crime em ilha espanhola

Visualizar anexo 84317

Dois homens que não se conheciam foram presos pelo estupro de uma mulher de 20 anos em uma praia da ilha de Maiorca, na Espanha.

Segundo a vítima, uma turista alemã, ela era abusada sexualmente por outro rapaz alemão quando um segundo homem, um afegão de 21 anos que passava pela praia, decidiu também participar do crime.

A mulher conseguiu fugir dos abusadores pelo mar e ligou para a polícia . Oficiais que estavam patrulhando a região turística perseguiram a dupla e prenderam os dois suspeitos de cometer o crime poucos minutos depois. Imagens da prisão foram compartilhadas nas redes.

FONTE: https://odocumento.com.br/homem-flagra-mulher-sendo-abusada-e-tambem-participa-do-estupro/

Olha só a m**** que deu esse negócio de abrir as fronteiras pra qualquer um... Eu quero é saber quantas mulheres a mais serão estupradas pra esse pessoal se dar conta de que não dá certo esse negócio de imigração desmedida.
 


find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Se eu fosse bloqueado ignorava deixando o estupro ocorrer.

Tapatalk.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Para quem riu desta situação na qual não se deve rir.
554794998e2da5a023a68729ca9ef704.jpg


Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Que agonia deve ter sido, estava sendo violentada e quando chega outro que ela provavelmente acreditou que seria a salvação, ocorre isso...

De qualquer forma, la a lei é comprida, se o Brener ficou alguns anos encarcerado por botar fogo na própria casa, esses dai irão pegar alguns bons longos anos.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Que agonia deve ter sido, estava sendo violentada e quando chega outro que ela provavelmente acreditou que seria a salvação, ocorre isso...

De qualquer forma, la a lei é comprida, se o Brener ficou alguns anos encarcerado por botar fogo na própria casa, esses dai irão pegar alguns bons longos anos.

A lei funciona mais ou menos, né?

A passada de pano pra imigrante é absurda. Mandam de volta pro Afeganistão e o cara falsifica documento pra voltar em outro país europeu
 

27th Racer

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
199
Pontos
33
Que agonia deve ter sido, estava sendo violentada e quando chega outro que ela provavelmente acreditou que seria a salvação, ocorre isso...

De qualquer forma, la a lei é comprida, se o Brener ficou alguns anos encarcerado por botar fogo na própria casa, esses dai irão pegar alguns bons longos anos.

Depende. Se os criminosos forem imigrantes e, principalmente, muçulmanos, as leis dos países europeus não têm sido muito severas com eles, aliás, normalmente costuma acontecer o contrário...
 

Harlock_555

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
209
Pontos
43
Meu Deus... só na Europa, mesmo, pra acontecer uma coisa dessas. :facepalm:facepalm:facepalm

E o pior é que eu não vou me surpreender se a lei não for severa com os estupradores (principalmente porque um deles é muçulmano)
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Bixo, já viajei para a Europa, achei tudo muito lindo assim como continua sendo, mas, atualmente não tenho vontade nenhuma de viajar para esse continente novamente. Não sei se é exagero das notícias provenientes da mídia, mas é incrível a quantidade de estupros e assaltos envolvendo turistas.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Jaime Lannister

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
304
Pontos
73
FONTE: https://odocumento.com.br/homem-flagra-mulher-sendo-abusada-e-tambem-participa-do-estupro/

Olha só a m**** que deu esse negócio de abrir as fronteiras pra qualquer um... Eu quero é saber quantas mulheres a mais serão estupradas pra esse pessoal se dar conta de que não dá certo esse negócio de imigração desmedida.

Eu só me pergunto se algum dia os europeus vão acordar e perceber a m**** que estão fazendo por livre e espontânea vontade...
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Todo europeu é a favor dos imigrantes? Do jeito que alguns falam faz-me pensar que todo europeu abriu as pernas pros imigrantes.

O politicamente correto só tem crescido porque a Europa já caiu a uma narrativa racista e antissemita anteriormente, o Nazismo e o fascismo. Eles só têm medo dessa ascensão novamente.

rapefugees-not-welcome.jpg
 

Jaime Lannister

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
304
Pontos
73
Também acho que só o Alemão vai se fuder nessa história. Dado que esses imigrantes do oriente médio sempre se safam.

Também é o que eu acho.

Atualmente, na Europa, ser muçulmano é o mesmo que ter passe livre para cometer qualquer tipo de barbaridade contra qualquer pessoa que não seja seguidora dessa religião.

E, se alguém reclamar por punição, vai ser chamado de nazista, fascista e etc...
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.480
Reações
1.642
Pontos
1.114
Todo europeu é a favor dos imigrantes? Do jeito que alguns falam faz-me pensar que todo europeu abriu as pernas pros imigrantes.

O politicamente correto só tem crescido porque a Europa já caiu a uma narrativa racista e antissemita anteriormente, o Nazismo e o fascismo. Eles só têm medo dessa ascensão novamente.

rapefugees-not-welcome.jpg

Esse compromisso com os direitos humanos na Europa tem a ver mesmo com as guerras, Nazismo e tmb com o fato de que a Europa foi o berço de ideias humanistas, como o Iluminismo. O problema é q muitos países não tem como absorver totalmente a onda de imigrantes. Isso tudo gera o dilema entre o dever moral com outro ser humano e a grana pra bancá-lo. Não é à toa que a Direita cresceu muito lá (e no mundo tmb).
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Esse maluco nem deve ser refugiado. Ilha maiorca é ponto turístico, fica próximo a Ibiza.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Tem nem o que falar, tiro na testa e cobra da família, se não tiver família mata com um cavalo estuprando mesmo.
Matar alguém por avisar sexualmente de outra pessoa? Próximo passo é cortar o pau de quem já comprou uma playboy? Por mais que estupro seja um ato covarde tá longe de ser pior que várias coisas como tortura, mutilação e etc...
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.123
Reações
28.082
Pontos
1.044
Como? a mulher conseguiu fugir de dois homens? Dá a perceber q nem chegaram nos finalmente e tem q serem presos mesmo pra largar a mão de serem 2 bocós :klol
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.731
Reações
10.844
Pontos
453

Jorge Tyrell

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
164
Pontos
33
Cara... só podia ser na Europa. Por que será que isso não me surpreende nem um pouco?
 
Topo Fundo