O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aposentado armado impede massacre em igreja no Texas [com VIDEO]

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Um tiroteio em igreja no estado americano do Texas deixou ao menos dois mortos e um ferido neste domingo (29). De acordo com a agência Reuters, o caso aconteceu por volta das 11h30 do horário local (14h30 em Brasília) na periferia de Fort Worth, cidade vizinha a Dallas.
Uma testemunha do ataque disse à rede de televisão americana CBS que o atirador teria disparado contra fiéis durante o momento da comunhão e que foi contido por um membro da igreja "West Freeway Church of Christ" (Igreja de Cristo em West Freeway).

Segundo um porta-voz do serviço de emergência, em entrevista ao canal de TV, uma das vítimas morreu ainda na igreja, e outra, a caminho do hospital.

De acordo com as autoridades, o suspeito de abrir fogo contra os fiéis estaria entre os baleados, mas não foi informado se estaria entre os mortos ou feridos.


 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Pesquisei pelo título do tópico para achar a fonte da notícia. Não achei nada. Pesquisei com outras palavras e consegui

Era de se esperar que nenhum portal de notícias fosse dar ênfase na manchete que as pessoas foram salvas de uma tragédia maior pq um cidadão de bem estava armado


 


DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Aposentado armado impede massacre em igreja no Texas
BASED GRAMPS.
Esse seguiu meu conselho a risca.

P5SHSJez_o.png


Cidadãos de bem salvos. Um psycho a menos no mundo. Mission accomplished.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
c***lho, que cagada o do cara que tomou o primeiro tiro. O cara armado na frente dele e ele tentando sacar a arma normalmente.

O tio negro que o cara falou com o cara sobreviveu? Eu sei que depois aparece ele sentado conversando, mas não se sabe o que aconteceu depois né?
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.177
Reações
16.620
Pontos
1.379
Pode ter certeza que o cara que parou o assassino é uma pessoa com experiência em situação real.
Talvez um ex militar, ex polícial ou pessoa da ativa.
Ele em nenhum momento titubeou em matar o agressor.
Você só faz isso se já ficou do outro lado do cano da arma.
E matar ou morrer.
Pode ver que havia varias pessoas armadas no recinto é uma delas foi baleada pelo agressor, antes de ele matar o mesmo.
Texas fio...lá até os cachorros andam armados.

Abraço a todos.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
pela pontaria se nota que o cara ou é militar/ex-militar ou treina constantemente

uma coisa que eu gostaria de saber a origem evolutiva (digo, o motivo da evolução ter "mantido" isso) é o pq mulher tende a gritar em situações de perigo, muitas vezes entregando sua posição pra um possível agressor/predador
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
https://www.cbsnews.com/news/west-f...t-texas-church-today-live-updates-2019-12-29/


Parece que o velhinho negro morreu também, infelizmente.

Segundo a notícia, vários tiraram suas armas depois do primeiro disparo.

O velhinho que matou estava de olho, tirou a arma dele antes mesmo do primeiro disparo, mas devia estar esperando para não gerar movimentos bruscos, já que parece que o primeiro a ser morto era um segurança da igreja
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
pela pontaria se nota que o cara ou é militar/ex-militar ou treina constantemente

uma coisa que eu gostaria de saber a origem evolutiva (digo, o motivo da evolução ter "mantido" isso) é o pq mulher tende a gritar em situações de perigo, muitas vezes entregando sua posição pra um possível agressor/predador

Talvez para que o seu 'protetor' a encontre?
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
pela pontaria se nota que o cara ou é militar/ex-militar ou treina constantemente

uma coisa que eu gostaria de saber a origem evolutiva (digo, o motivo da evolução ter "mantido" isso) é o pq mulher tende a gritar em situações de perigo, muitas vezes entregando sua posição pra um possível agressor/predador
De fato, parecia um porco gritando...

O velhinho deve ser da velha guarda renascente da WW2. No mais, uma grande tristeza que gente inocente morreu,pelo menos o desgraçado foi pra cova
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.795
Pontos
1.174
pela pontaria se nota que o cara ou é militar/ex-militar ou treina constantemente

uma coisa que eu gostaria de saber a origem evolutiva (digo, o motivo da evolução ter "mantido" isso) é o pq mulher tende a gritar em situações de perigo, muitas vezes entregando sua posição pra um possível agressor/predador

Uma coisa que eu já reparei também. Qualquer situação de perigo que se apresente você praticamente só escuta gritos de mulheres e crianças. Acredito que seja justamente seu pedido de ajuda, já que mulheres são menos preparadas fisicamente para lidar com essas situações, aquelas que tinham como reação natural gritar e sair correndo tiveram vantagem evolutiva. Pode-se dizer que enquanto as situações perigosas despertam no homem o mode "fight or flight", no caso das mulheres é o modo "scream and flight". Ao gritar e correr/esconder a mulher alerta todo o grupo que está em perigo e chama os homens para salvá-la.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Qnd vc tenta fazer um atentado em uma área que não é "gun free zone" o resultado é esse.

Aliás, é praticamente um caso de seleção natural.

Pra você ver o quanto o cara era sem noção além do fato de ser completamente maluco esqueceu a onde estava, só ser for de fora e não sabe como aquele estado funciona.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Pena que o primeiro velhinho que caiu (e provavelmente morreu), demorou a sacar a arma, o fdp percebeu e atirou nele...

ae o velho xerif salvou o dia
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Talvez para que o seu 'protetor' a encontre?
Acredito que seja justamente seu pedido de ajuda, já que mulheres são menos preparadas fisicamente para lidar com essas situações, aquelas que tinham como reação natural gritar e sair correndo tiveram vantagem evolutiva. Pode-se dizer que enquanto as situações perigosas despertam no homem o mode "fight or flight", no caso das mulheres é o modo "scream and flight". Ao gritar e correr/esconder a mulher alerta todo o grupo que está em perigo e chama os homens para salvá-la.

até faz sentido essa de alertar o grupo, ainda assim não estou convencido totalmente disso
pq ela alerta o grupo, mas coloca a si e a sua prole em risco
a não ser que ela corra e grite, chamando atenção pra ela e salvando os filhos (o que garantiria a passagem dos genes adiante)

mas sempre da raiva de filmes onde a mulher fica choramingando e o cara tem que tapar a boca dela pra ela não entregar a posição
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
c***lho maior dó dos velhinhos baleados, o velhinho q matou o vagabundo é bom de dedo heim, acertou de longe e o cara em movimento ainda.

Cara burro da porra, geral armado e ele foi lá fazer m****, se fudeu lindo.

(Só sei q se eu morasse no Texas eu daria meu lugar no ônibus pra qualquer idoso assim q ele pisasse no ônibus, eu q não quero treta com esses velhinho sangue nos zóio kkkkkk)
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
o que me impressionou quando vi o video na TV foi o fato de ter VÁRIOS tiozões armados lá, tinham uns 5 ou 6 armados, se não fosse isso seria uma massacre




e tudo que falam do Texas NÃO é meme, é tudo real mesmo :klol
 
Topo Fundo