O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


App Banca da Mônica - assinatura mensal com HQs lançadas desde 1950

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Em parceria com a Panini, a Mauricio de Sousa Produções (MSP) lançou o aplicativo Banca da Mônica.
Aplicativo para Android e iOS, que permite ler as HQs da Turma da Mônica através de assinatura mensal.

São quatro opções de pacotes mensais estão sendo oferecidas, com os primeiros 30 dias grátis em qualquer plano:
  • Turma da Mônica: edições atuais das revistas Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Chico Bento (R$ 24,90 mensais);
  • Turma da Mônica Jovem: traz Turma da Mônica Jovem e Chico Bento Moço (R$ 16,90 mensais);
  • Turma da Mônica Acervo: oferece revistas da Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Chico Bento em edições publicadas entre 1950 e 2016 (R$ 3,50 mensais);
  • Turma da Mônica Internacional (inglês e espanhol): inclui Monica and Friends e Mónica y Sus Amigos (R$ 16,90 mensais).
banda-da-monica-app-700x414.jpg


Fiquei conhecendo esses dias, até assinei 30 dias grátis pra testar o plano de acervo (R$ 3,50 mensais), e a princípio vale à pena, porém o ponto negativo é que não tem como escolher por ano, ou por número da HQ, o app mostra uma lista de HQs do acervo e conforme você clica em uma abre mais um leque de outras relacionadas, mas é impossível escolher por exemplo do ano 1980, ou número 100, etc.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
O acervo da Abril tá todo aí ?
então, não dá pra saber, é parceria com a Panini, mas o app não permite pesquisar por ano ou número da HQ, ele lista HQs aleatórias conforme você vai usando. Quando você quer ler alguma você clica em 'baixar" e faz download pro seu dispositivo e fica lá salva.
Isso de não ter pesquisa nem listagem lógica é o grande ponto negativo, porque de resto tá ótima qualidade.

Mas vale o teste de 30 dias grátis, eu assinei aqui e já cancelei a assinatura pra não ter a primeira cobrança, tenho 30 dias agora pra usar sem pagar nada.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Alguém manja de turma da mônica aqui? Queria achar uma história da infância
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
pqp...finalmente!
tantas lembranças boas...
Edit:

Será que tem os "Almanacão de férias"??

:kwow:kwow :kwow :kwow
 
Ultima Edição:

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Fiquei interessado nessas HQ's lançadas, vou testar aqui em um tablet.
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
pqp...finalmente!
tantas lembranças boas...
Edit:

Será que tem os "Almanacão de férias"??

:kwow:kwow:kwow:kwow
esse é o problema, não existe pesquisa, tem que ir paginando até quem sabe aparecer a que você quer...
mas olhei aqui e no pacote ACERVO não tem almanaques, apenas as revistas dom o personagem no título. A única que o título não é o próprio personagem é a 'Turma da Mônica', além da hq com o título somente 'Mônica.'
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
O acervo histórico já não é atualizado faz tempo, daqui a pouco não tá valendo nem os 3,50.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Fantástico!!! Lia demais Turma da Mônica quando era pequeno.

Vou fazer o teste gratuito. Um dia vou acabar assinando.

Pena somente que não como escolher as edições no dedo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Como era a história? Pode ser que eu a conheça se for alguma das antigas (editora Abril).

Acho que a editora era globo, eu era muito novo. Acho que se chamava "os herdeiros do barão" algo do tipo. Veio em um almanaque daqueles grandes.
 
Topo Fundo