O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


App de MP3 player

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Não sei se aqui é o melhor local pra esse tópico ou se no de smartphones, mas pensando em qualidade de áudio achei melhor colocar aqui.

Hoje em dia muita gente migrou pro streaming de música, mas outros ainda preferem o bom e velho MP3, meu caso.

Já tem vários anos que comprei o Poweramp e uso ele até hoje, mas entre travadas e nenhuma otimização pra smartphones mais atuais estou desanimando com ele e estava atrás de outro player. Pra minha supresa o Google music morreu, a play store tá forrada de apps vagabundos cheios de propagandas e fiquei perdido...

E aí, o que usar hoje em dia?
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Passei por isso a uns meses... Por sorte não comprei o PowerAmp.

Atualmente eu uso o VLC mesmo... Muito limitado ao meu ver, mas funciona.

Eu queria era um Winamp mobile.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.900
Pontos
2.164
Eu continuo no poweramp, não é perfeito, mas já tô bem acostumado e funciona bem
 
Topo Fundo