O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


App do Ebay mudando o valor de lances em leilões

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
Eu instalei um tempo atrás o app do ebay no celular, pra acompanhar uns lances q eu dou em leilões, e essa semana aconteceu algo estranho, eu dei um lance em reais e o ebay converteu para euros. Ex.: dei um lance de 30,00 reais e o ebay jogou como 30,00 euros. Na hora eu não vi o erro, e ontem a noite, qdo encerrou o leilão e vi q ganhei, notei q o preço estava bem acima do meu lance. Isso já aconteceu outras vezes, mas não foi tão gritante a diferença qto este último.
Mandei email para o vendedor explicando a situação, e q não poderia pagar pelo produto, pois houve um erro no app, e o cara ficou puto da vida comigo, até com razão, pois foi dado um lance e não foi cumprido.
Vcs têm esse app instalado? já aconteceu algo do tipo?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Galera é retro ainda em celulares tmb... Eu não uso, compro apenas no site.
 

R.bass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.935
Reações
2.007
Pontos
734
Eu uso o app do ebay no iphone, e tenho que ficar atento a moeda do leiláo em questão, ele só converte pra real depois que eu pago e entra na lista de comprados
 
Topo Fundo