O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


APP para preço de combustível.

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.229
Pontos
453
Título auto explicativo.

Vou começar a sair com o carro todos os dias a partir de semana que vem. Sempre tive meu posto de preferência. Mas, agora, com esses preços que mudam quase diariamente, acho imprescindível essa ferramenta.

Vcs usam? Qual?
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
O Abastece Aí do Ipiranga ja desencanei de usar de tanto problema. Sempre bugado, perdendo cadastro, fora do ar, tendo que usar o pagto convencional. Mandei um f**a-se.
Um amigo meu uma vez me falou dele, mas nunca instalei por ouvir falar desses problemas. Hj em dia, eu uso o Shell Box mesmo. O Ame e o PicPay já foram muito bons, davam desconto de 10 ou 20%, mas tudo q é bom dura pouco, só fizeram isso pra atrair clientes.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.121
Reações
62.426
Pontos
1.253
Um amigo meu uma vez me falou dele, mas nunca instalei por ouvir falar desses problemas. Hj em dia, eu uso o Shell Box mesmo. O Ame e o PicPay já foram muito bons, davam desconto de 10 ou 20%, mas tudo q é bom dura pouco, só fizeram isso pra atrair clientes.
Basta ir na Playstore e ver os comentários por data. Já desativei até da conta pra não receber notificações.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.526
Reações
6.226
Pontos
959
Em Minas Gerais agora tem o Educação Fiscal, ele atualiza o preço da gasolina baseado na ultima nota fiscal emitida, acho muito bom. Por enquanto tem um delay de umas 13h mas segundo a lenda em breve vai atualizar em tempo real.
 


Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.889
Reações
7.113
Pontos
1.039
O Abastece Aí do Ipiranga ja desencanei de usar de tanto problema. Sempre bugado, perdendo cadastro, fora do ar, tendo que usar o pagto convencional. Mandei um f**a-se.
Eu usava até ficar com -3000 pontos. O aplicativo não tem nem validação de tipos de dados, parece que foi feito por alunos do segundo grau que aprenderam a programar em escola de esquina.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.121
Reações
62.426
Pontos
1.253
Eu usava até ficar com -3000 pontos. O aplicativo não tem nem validação de tipos de dados, parece que foi feito por alunos do segundo grau que aprenderam a programar em escola de esquina.
No primeiro ano foi muito bom. Podia trocar desconto na hora ou acumular trocando quando quisesse.

Depois virou uma porcaria. Devo ter desencanado de vez na décima tentativa frustrada, cada hora um problema diferente.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.826
Pontos
503
Um amigo meu uma vez me falou dele, mas nunca instalei por ouvir falar desses problemas. Hj em dia, eu uso o Shell Box mesmo. O Ame e o PicPay já foram muito bons, davam desconto de 10 ou 20%, mas tudo q é bom dura pouco, só fizeram isso pra atrair clientes.
Usava o ShellBox, mas os pontos obtidos por abastecimento são uma piada. Larguei essa b*sta de mão, e abasteço onde for mais barato mesmo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.845
Pontos
2.069
Usava o ShellBox, mas os pontos obtidos por abastecimento são uma piada. Larguei essa b*sta de mão, e abasteço onde for mais barato mesmo.

Sigo usando o Shell Box pra combinar cupons que ocasionalmente disponibilizam, com descontos que os postos dão (geralmente 0,10 centavos pelo app). É o mais prático para conseguir um precinho melhor, e dá uma merreca de pontos pra trocar por milhas.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.736
Reações
79.807
Pontos
1.839
Não sei. Só sei que dois dias atrás tive que ficar 10 minutos esperando no posto porque uma vagaba na minha frente queria usar essa porcaria para ter cashback e gargalou toda a boxta do processo.

Lazarenta fode o rolê de todo mundo para fechar o mês com 10 reais de cashback.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.727
Reações
13.726
Pontos
803
Quando eu tinha carro eu usava um app chamado "Olho na Bomba", que era apenas aqui de Goiás. Só que ele foi removido tempos depois porque o Sindiposto entrou com uma ação na justiça. Tempos depois ele voltou, mas eu já não tinha mais carro.

Mas quando quero saber mais ou menos para ficar informado eu olho nesse site, que também tem app:

aqui mostra preços de 4 anos atras somente quando coloco pra mostrar no mapa kkk

3,90 q realidade diferente
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.229
Pontos
453
Não sei. Só sei que dois dias atrás tive que ficar 10 minutos esperando no posto porque uma vagaba na minha frente queria usar essa porcaria para ter cashback e gargalou toda a boxta do processo.

Lazarenta fode o rolê de todo mundo para fechar o mês com 10 reais de cashback.

Acho isso uma merd@...

Num dos postos que eu abasteço, vc tem que sair do carro e ir na loja de conveniência pra passar o cartão. Só por causa disso é que de 15 em 15 dias eu tenho que sacar dinheiro pra usar no posto pra não ter que passar por isso. Pior que é um posto grande de beira de rodovia.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
Sigo usando o Shell Box pra combinar cupons que ocasionalmente disponibilizam, com descontos que os postos dão (geralmente 0,10 centavos pelo app). É o mais prático para conseguir um precinho melhor, e dá uma merreca de pontos pra trocar por milhas.
Os cupons ajudam mesmo. Pra quem é cliente do Banco Inter, há salvo engano cashback de 2% salvo engano. É pouco, mas é algo. Semana q vem devo abastecer e vou verificar.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Aparentemente o Shell Box é o melhor app?
Estou perguntando porque vi vários user recomendando. Eu abasteço no posto que tiver mais perto e nunca parei pra ficar contando centavos de que posto é mais barato.

Pois se você abastece 100 reais a cada 15 dias (meu caso) = 20 litros aprox. (se a gasolina estiver por R$ 5,00 em média).
Se você economiza 0,10 por litro = R$ 2,00
R$ 2,00 = 350 a 400ml de gasolina (Não dá o equivalente a um latão)

Você teria aprox. 1 litro por mês em "ganho". Será que vale o esforço?
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
Aparentemente o Shell Box é o melhor app?
Estou perguntando porque vi vários user recomendando. Eu abasteço no posto que tiver mais perto e nunca parei pra ficar contando centavos de que posto é mais barato.

Pois se você abastece 100 reais a cada 15 dias (meu caso) = 20 litros aprox. (se a gasolina estiver por R$ 5,00 em média).
Se você economiza 0,10 por litro = R$ 2,00
R$ 2,00 = 350 a 400ml de gasolina (Não dá o equivalente a um latão)

Você teria aprox. 1 litro por mês em "ganho". Será que vale o esforço?
Só vale se vc tiver passando pelo posto, não compensa realmente se descolar pra um posto mais barato se a economia não valer a pena.
 
Topo Fundo