O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apple apresenta iPad de 7ª geração, com tela de 10,2″

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
87604

Os rumores eram reais, e eles se concretizaram mais rápido do que esperávamos: a Apple acabou de apresentar o seu novo iPad de entrada, de sétima geração, com tela de 10,2 polegadas. Ainda estamos falando, claro, de um painel Retina LCD1, mas agora ainda mais brilhante e com ótimo ângulo de visualização.

O novo iPad traz um chip A10 Fusion, que, segundo a Apple, é duas vezes mais rápido que os notebooks mais populares dos Estados Unidos. Ele conta, também, com o Smart Connector para que os usuários conectem acessórios como o Smart Keyboard e outros teclados.

Naturalmente, o novo iPad aproveita todas as novidades trazidas pelo iOS 13, como a nova tela inicial com acesso rápido aos widgets, os recursos adicionais de multitarefa com múltiplas janelas no Slide Over, o suporte a drives externos, o Safari completo e todos os outros detalhes que já tratamos em artigos como esse.

O novo iPad, que substitui o iPad de 9,7 polegadas, tem carcaça feita de alumínio 100% reciclado, como outros produtos recentes da Apple. Ele traz suporte, como o restante da linha, ao Apple Pencil (de primeira geração, no caso).

O preço é o mesmo da geração anterior: US$329 nos EUA, ou US$299 para estudantes e professores. Ele começará a ser vendido no dia 30 de setembro.



 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
é um Ipad 6 meia polegada maior e novos conectores...
Mesmo processador, mesma ram, mesmo preço
Poderia se chamar Ipad 6B
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Decepcionante essa atualização.

Quem quer um iPad vale mais a pena pegar um Air 3.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
Aí chega no Huezil no valor de um chevrolet Spin.

Passo.

Prefiro um Multilaser com 2 Ghz e 1 GB RAM !
 


Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Estava na dúvida entre este e o Air; meu uso é, basicamente, estudos e um joguinho casual para os intervalos.
Acabei optando pelo Air, pelo custo/benefício. Sim, é mais caro que o vanilla, mas a tela é melhor, tem mais memória, etc (é basicamente um ipad pro de 2017).
Comprei tb a Apple Pencil e a experiência tem sido maravilhosa.
Nunca pensei que iria gastar meu dinheiro em algo da Apple (sim, acho tudo caro demais), mas, como estou morando em Portugal, o preço fica um pouco mais justo.
E o principal: RESOLVE meu problema, coisa que nem o mais poderoso dos Galaxys consegue fazer.
iPad Air 3: recomendadíssimo.
 
Topo Fundo