O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apple Arcade - Serviço de games por assinatura para iPhone, iPad, Mac e Apple TV

Status
Não está aberto para novas respostas.

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189





Apple Arcade é o novo serviço de assinatura para games pagos da App Store
"Além do serviço de assinatura de revistas e jornais digitais News+, a Apple seguiu o roteiro que já era especulado e apresentou, nesta segunda-feira (25), o Apple Arcade, um serviço de assinatura para games pagos da App Store. A ideia é atrair exatamente as pessoas que não costumam pagar por jogos no iOS, oferecendo muitas opções de alta qualidade em único pacote.

Durante a apresentação, a companhia destacou que irá oferecer mais de 100 jogos novos e exclusivos, disponíveis apenas para quem é assinante do serviço. A promessa da empresa é que mais títulos sejam adicionados ao longo do tempo. Será possível salvar o jogo e continuar em qualquer outro dispositivo, desde que ele esteja sincronizado com sua conta.

A empresa fez questão de diferenciar o Apple Arcade de outros serviços de streaming que chamaram atenção recentemente, como o Google Stadia e o xCloud da Microsoft. No Apple Arcade, os jogos serão baixados e podem ser jogados offline no seu dispositivo.

Jogos exclusivos para o Apple Arcade
Várias parcerias com grandes artistas e estúdios da indústria de jogos foram reveladas durante a apresentação. Ela inclui empresas famosas por jogos já disponíveis na plataforma, como Annapurna Interactive, ustwo games e Snowman. Companhias mais tradicionais, como Konami e SEGA, também são parte da iniciativa.

Entre os títulos anunciados até agora estão Sonic Racing, Beyond a Steel Sky, LEGO Brawls e Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm.

O Apple Arcade será lançado ainda este ano em mais de 150 países, podendo ser acessado no iOS, no macOS ou pela Apple TV. A empresa não deu detalhes sobre o preço da assinatura, algo que deve acontecer quando o lançamento oficial estiver mais próximo. É provável que ele seja disponibilizado em setembro, junto com o anúncio dos novos modelos de iPhone."



Não sou fanboy da Apple, mas achei interessante.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Quem eh esse véio ai do video? kkkk pq nao chamaram alguem q realmente entende de games como MatPat do Game Theorists?

:coolface
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.943
Pontos
1.204
Só falta eles aceitarem controles Bluetooth.

Meu ipega não funciona nem com reza braba.
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.372
Pontos
1.064
Jogos mobile?

Tô fora, joguei muito dinheiro fora comprando jogos pro meu iPhone e iPad pra depois sumirem da loja e não aparecerem mais na minha biblioteca.

Serviço então? Tirem pelo Spotify, certas músicas somem por causa de direitos autorais e expiração de contrato.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Jogos mobile?

Tô fora, joguei muito dinheiro fora comprando jogos pro meu iPhone e iPad pra depois sumirem da loja e não aparecerem mais na minha biblioteca.

Serviço então? Tirem pelo Spotify, certas músicas somem por causa de direitos autorais e expiração de contrato.

Não pode baixá-los novamente?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.372
Pontos
1.064
Uns 25% da minha biblioteca sim. Inclusive o excelente He-Man que foi feito em 2D.
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
Daqui a um tempo a gente vai ter que ter uma assinatura do playstation, uma da nintendo, uma da apple e uma da microsoft..anotem.Ah, e uma da google, quase esqueci do stadia :klol
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Jogos completos, sem ser essa porcaria free-to-play, a Apple vai crescer muito com isso, muito mesmo! Assim que ela anunciar direitinho eu providencio um ipad
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Mobile. Preço padrão Apple. Limitado a suas plataformas.

how about no?
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
vai precisar de adaptador de $100,00 pra jogar
kkkkkkkkkkkkk
no mais, apple eu passo, tudo deles requer hardware proprio. A concorrencia sempre é melhor
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Daqui a um tempo a gente vai ter que ter uma assinatura do playstation, uma da nintendo, uma da apple e uma da microsoft..anotem.Ah, e uma da google, quase esqueci do stadia :klol
E já não temos?

Eu, por exemplo, pago PlayStation Plus e Nintendo Online.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Já tinha tópico criado antes:

 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo