O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apple lança novos MacBooks Pro

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Novos MacBooks Pro eram aguardados há algum tempo. E hoje, a Apple tratou de lançá-los!

As novas máquinas contam com processadores Intel Core de oitava geração com até seis núcleos (no modelo de 15″) para um desempenho até 70% mais rápido, e quad-core (modelo de 13″) para um desempenho até 2x mais rápido. Além das melhorias no processador, o update inclui suporte para até 32GB de RAM, um display True Tone (se equiparando às telas de iPhones e iPads, que também contam com o recurso) e um teclado de terceira geraçãoaprimorado para uma digitação mais silenciosa.

A última geração do MacBook Pro é o notebook mais rápido e poderoso que já fabricamos. Agora, com processadores de oitava geração com seis núcleos, até 32GB de memória do sistema, até 4TB de armazenamento SSD super-rápido, nova tecnologia True Tone na sua tela Retina e Touch Bar, o chip da Apple T2 para maior segurança e, a terceira geração do teclado que é mais silencioso, com seu design de alumínio fino e leve, e com bateria que dura o dia todo, é o melhor notebook para usuários profissionais.

Agora, os novos notebooks profissionais da Maçã suportam até 4TB (modelo de 15″) e 2TB (modelo de 13″) de SSD — os modelos topo-de-linha vendidos na loja, porém, continuam sendo oferecidos por padrão com 512GB; para mais espaço, é preciso personalizar a máquina (e pagar bem mais por isso).

O novo display, com 500 nits de brilho e suporte para a gama de cores P3, é o melhor já colocado em um Mac portátil. Agora, com a tecnologia True Tone, a tela e a Touch Bar oferecem uma experiência de visualização ainda mais natural.


12-macbooks-pro-2.png


Outra novidade desse MacBook Pro é o chip da Apple T2, introduzido pela primeira vez no iMac Pro. Com esse chip, o MacBook Pro agora oferece segurança de sistema aprimorada com suporte para inicialização segura e armazenamento criptografado instantâneo, além de trazer o recurso “E aí, Siri” para o Mac pela primeira vez.

Os modelos de 15″ vêm equipados com uma GPU Radeon Pro com 4GB de memória de vídeo, enquanto os modelos de 13″ contam com os gráficos integrados Intel Iris Plus 655 com 128MB de VRAM.

Preços
Os novos MacBooks ainda estão indisponíveis no Brasil, mas os seus preços já foram divulgados — indo de R$11.700 no modelo de 13″ sem Touch Bar até R$24.600 no modelo topo-de-linha de 15″ (lá fora, de US$1.300 a US$2.800).

Novo acessório

12-capa-de-couro.jpg


Apresentadas pela primeira vez no MacBook de 12 polegadas, as capas de couro da Apple estão agora disponíveis para os MacBooks Pro de 13″ e 15″ nas cores azul meia-noite, marrom e, pela primeira vez, preta. Segundo a Apple, a capa foi projetada com couro de alta qualidade e um forro de microfibra macia para proteção extra. Elas já estão à venda aqui no Brasil por R$1.300 (US$180 lá fora).

https://macmagazine.com.br/2018/07/...uporte-a-ate-32gb-de-ram-e-true-tone-display/

praticamente de graça.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.331
Pontos
2.044
Coisa chique. Lindão. Mas é aquela coisa, o preço...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Um monte de nome pomposo para funções que se vê noutros notes de ponta baseados em Windows pela metade do preço. Lá fora Macbook até que não é um mau negócio, mas aqui no Brasil...
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Os novos MacBooks ainda estão indisponíveis no Brasil, mas os seus preços já foram divulgados — indo de R$11.700 no modelo de 13″ sem Touch Bar até R$24.600 no modelo topo-de-linha de 15″ (lá fora, de US$1.300 a US$2.800).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não tem argumento que me faça acreditar que seja um diferencial comprar esses laptops.
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.514
Reações
179.282
Pontos
1.514
Um monte de nome pomposo para funções que se vê noutros notes de ponta baseados em Windows pela metade do preço. Lá fora Macbook até que não é um mau negócio, mas aqui no Brasil...

Apple HueBR é uma piada de mal gosto
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Eu to ficando louco ou agora nem usb A tem mais?
 

PedriimBR

Veterano
Mensagens
652
Reações
216
Pontos
103
Esses dias vi o preço daquele iMac pro, na casa dos R$30k... put* que pariu porraaaaaaaaaa.

me lembra aquela musica dos programas de reformas do SBT, sonhar... viver um sonho impossível... sem lógica esses preços infelizmente rsrs.

:kcopa
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
o último Macbook Pro descente foi o de 2015.
de 2016 pra frente se você quiser usar um simples pendrive tem que fazer gambiarra com adaptador.

adaptador-hub-satechi-macbook-pro-usb-c-thunderbolt-3-4k-D_NQ_NP_915093-MLB25973900202_092017-F.jpg
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Eu to ficando louco ou agora nem usb A tem mais?
USB??? Quem usa isso cara? Claramente o padrão agora é thunderbolt!

Esses dias vi o preço daquele iMac pro, na casa dos R$30k... put* que pariu porraaaaaaaaaa.

me lembra aquela musica dos programas de reformas do SBT, sonhar... viver um sonho impossível... sem lógica esses preços infelizmente rsrs.

:kcopa

Rapaz, nem se eu fosse bilionário compraria um lixo desses, sinceramente. Apple é muito nome pra pouca b*sta, não vejo nada que justifica esse preço absurdo, mesmo lá fora.

Única coisa da Apple que eu gostava bastante era o iPod, e o iPad que segue sem rival no mundo dos tablets. iPhone TALVEZ justifique, tirando aquele X que é bizarramente caro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.343
Pontos
2.599
Venderei o carro, comprarei o mais carone colocarei o Windows só de sacanagem.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.514
Reações
179.282
Pontos
1.514
USB??? Quem usa isso cara? Claramente o padrão agora é thunderbolt!



Rapaz, nem se eu fosse bilionário compraria um lixo desses, sinceramente. Apple é muito nome pra pouca b*sta, não vejo nada que justifica esse preço absurdo, mesmo lá fora.

Única coisa da Apple que eu gostava bastante era o iPod, e o iPad que segue sem rival no mundo dos tablets. iPhone TALVEZ justifique, tirando aquele X que é bizarramente caro.

no EUA até que dá... mas aqui no HueBR pra mim é passar atestado de idiota. Que raiva!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
O preço disso aqui no Brasil é algo totalmente desproporcional.
O produto é ótimo, mas esse preço seleciona quem compra. Simplesmente NÃO EXISTE motivo REAL da necessidade de um desse.
Não to desmerecendo o produto, como falei é ótimo.
Mas não tem UMA coisa que o Mac faça que o Windows ou mesmo Linux não faça.
Mesmo pra quem vem com a ladainha de editar vídeos...o Final Cut Pro é só da Apple, mas existem dezenas de outros bons editores compatíveis com Windows e Linux que fazem o MESMO trampo.
Um PC de 10 mil reais terá mais desempenho que um Mac de 23 k ...certeza.

Mas a Apple tem uma base de usuários que é quase "religioso" então consegue se manter muito bem e cobrando cada CENTAVO por isso...tipo Igreja Universal mesmo.
Pra eles parece que funciona bem e MUITO bem.

Obviamente estou falando do cenário Brasileiro...lá fora os Macs ainda são caros SIM, mas não são um absurdo desses que é aqui na Huelândia.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Venderei o carro, comprarei o mais carone colocarei o Windows só de sacanagem.
Pior que a apple ta uma b*sta até pra isso.

Com o apfs criptografado deles que já vem padrão todos macs 2017 pra cá, até para fazer dual boot é chato.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
2800 usd até que não é tão fora da realidade, o notebook que quero comprar é um origin pcs evo15 é nesse preço mais ou menos.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Até lá fora a Apple é um produto caro, não se enganem com essa história que lá fora o preço é justo. Um laptop Windows com as mesmas especificações de um Macbook custa pelo menos 30% menos.

Você paga pelo acabamento e pelo status de ser um Apple.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Até lá fora a Apple é um produto caro, não se enganem com essa história que lá fora o preço é justo. Um laptop Windows com as mesmas especificações de um Macbook custa pelo menos 30% menos.
Você paga pelo acabamento e pelo status de ser um Apple.
Exato lá fora é caro mas é "pagável"...aqui ele não custa só 30% a mais que notebook com Windows, custa uns 300% a mais rss
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Uma porcaria esses preços. Apple hue deve viver da venda de iphones e ipads somente, acho que nem com os descontos pra instituições de ensino a linha de computadores deve valer a pena.
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
eu sempre pensei em adquirir um Mac Air por questão de praticidade e bateria, que olha, dificilmente um equipamento consegue uma autonomia desses, porem os preços sao absurdos, sem contar as politicas de garantia que são bem chatas aqui no Huezil. fora os constantes problemas como por exemplo, teclado com aquela tecnologia butterfly, que se caso der problema, vc precisa obrigatoriamente trocar todo o corpo do equipamento, carcaça, bateria e touchpad por causa de uma tecla defeituosa. sendo que com 90 mangos vc troca qualquer teclado de qualquer notebook

pensei seriamente em quando fosse para fora adquirir um, mais meu sentimento pra isso vem caindo e muito
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
7.297
Pontos
1.484
Aí você paga 16K em um note e um grão de poeira entra no teclado e !SHAZAM! vai ter que trocar o teclado, touchpad, bateria e case pela bagatela de R$3000.

Apple de 2016 pra cá só tem lançado MacBook porcaria.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
c***lho, saudades de MacBook Pro por 3500 no Ricardo Eletro.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
c***lho, saudades de MacBook Pro por 3500 no Ricardo Eletro.

Pior que você ainda acha por esse preço....no Mercado Livre...Os Macbooks Pro de 2010...com 8 anos de uso (que é o que custava na época KKK).
Ou seja quem comprou consegue vender hoje pelo mesmo preço que pagou...
Mas tem que ser muito louco pra dar 3500 num Macbook de 2010 né...
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Verdade hahahaha eu lembro qdo pensava 3500 num macbook era loucura HAEHAEHAEHAEHAE MUITO CARO TA LOKO. Se foi o dia que dava pra comprar um macbook.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pior que você ainda acha por esse preço....no Mercado Livre...Os Macbooks Pro de 2010...com 8 anos de uso (que é o que custava na época KKK).
Ou seja quem comprou consegue vender hoje pelo mesmo preço que pagou...
Mas tem que ser muito louco pra dar 3500 num Macbook de 2010 né...

Sem duvida, eu não peguei esse PRO no Ricardo, mas peguei um AIR nos EUA, comprando la não paguei nem 3mil na época (2015), até hoje tem gente que oferece 4mil.
 
Topo Fundo